Replays

Só eu acho que deveria ter mais pessoal pra ver os Replays e banir ?
Deveria abrir vagas para os players que não tem nenhum Histórico de ban. ou um concurso aqui mesmo no Fórum!
peguei um hacker contra na ranked,mlk voando ,dando mortal ,a por** toda faz um mês atras quase
Olhei na lista q rank recentemente e ele ainda ta la.
Reportei como de costume e nada dele ser banido.
Aquilo ali qualquer pessoa podia julgar como hacker.
Não precisa nem enxergar pra ver que é Xiter '-'

Comentários

• Não reporto por esse exato motivo,todos os dias vejo a galera falando que reportou e após 1 mês continuou do mesmo jeito
  • Olha, primeiro que eu acredito e muito que não é o número elevado de reclamações que atrasa as análises dos reports, segundo que creio que se pudessem a equipe que aí está resolveria o problema em 15 minutos, terceiro acho mesmo que mesmo que se tivessem uns 100 funcionários para avaliar os replays o problema iria continuar igual. Alguma questão estranha a nós jogadores impede que o problema seja resolvido de imediato. Por isso não me estresso mais reclamando. Fiz denuncias de uns 10 trapaceiros a um ano e também nada de banimento. Agora vão me entender porque acho esse negócio de ranqueadas uma farsa que não deveria existir e tenho muita, mas muita dúvida mesmo sobre a conduta de seis líderes. Pra encerrar a conversa da última vez que dei uma espiada no perfil do líder das ranqueadas o cara imperava lá absoluto com quatro mil kills em partidas somente de faca.
  • XeroqRolmis escreveu: »
    Não reporto por esse exato motivo,todos os dias vejo a galera falando que reportou e após 1 mês continuou do mesmo jeito

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Lhe garanto que estes, os mesmos que sempre dizem que denunciaram, na verdade sequer chegaram a abrir a página de denúncias.

Agora, referente ao tópico, o problema não é este o que citou e sim a falta de jogadores qualificados para isto. Muitos jogadores sequer sabem o nome de todas as ferramentas encontradas em Cheaters VIP e Free, e na hora do julgamento, acabam deixando passar algo despercebido.[/FONT]
  • Agora eu te pergunto quem la dentro tem Histórico de Hacker ou até mesmo de Ban?

E é que nem o
    Simbad disse, esse players que falam que reporto a quase um mês não reporto mesmo, se não ele já tinha tomado Ban.
  • Boa noite, Q1ss0n0v1nh4!

Agradecemos a sua sugestão. Não estamos com ausência de pessoas para análise de replays, a equipe está completa e as últimas vagas foram preenchidas recentemente.