Vip - zp descontado e item não entregue.
Bom, todos já devem saber da bizarrice que aconteceu no dia da black friday, quando muitos jogadores compraram as vips, o zp não foi descontado e talz.
Mandando o ticket pra tentar resolver o problema, responderam que a gente deveria ter o zp na conta até o dia da atualização, digo, neste dia bastando ter
a quantia de zp que a arma custaria no dia da blackfriday com desconto de 50%, eles devolveriam a vip.
Hoje dia 14, o zp foi descontado mas a vip não foi entregue ****, não sei pq ainda fico surpreso com esse tipo de coisa, parabéns ai z8, esperamos a tão
aguardada blackfriday, pra depois esperar mais 20 dias pra resolver o problema, pra agora ter que esperar ainda mais dias pra responderem o ticket que
irei mandar agora.. Jesus, é muita frustração cara..
Mandando o ticket pra tentar resolver o problema, responderam que a gente deveria ter o zp na conta até o dia da atualização, digo, neste dia bastando ter
a quantia de zp que a arma custaria no dia da blackfriday com desconto de 50%, eles devolveriam a vip.
Hoje dia 14, o zp foi descontado mas a vip não foi entregue ****, não sei pq ainda fico surpreso com esse tipo de coisa, parabéns ai z8, esperamos a tão
aguardada blackfriday, pra depois esperar mais 20 dias pra resolver o problema, pra agora ter que esperar ainda mais dias pra responderem o ticket que
irei mandar agora.. Jesus, é muita frustração cara..
Comentários
-
O mesmo está acontecendo cmg '-'
-
Aconteceu a mesma coisa comigo, desnecessário isso nmrl, eles deveriam resolver o problema na mesma hora.
-
O pior disso tudo é a demora cara.. BF foi dia 22, olha o tempo que ja passou pros caras resolverem isso, dai chega no dia que eles mesmos marcaram pra resolver e fechar o caso, outra vez deu problema, imagina só o quanto não vão demorar agora? Maldita hora que eu fui confiar nessa empresa, ja estou pensando seriamente em entrar com um processo por danos morais e estelionato, afinal tomaram meu zp e não entregaram o item comprado !
[USER="6236481"]ediT[/USER], agora eu sei a sensação de quem compra produtos em sites não confiáveis e recebe um tijolo ou uma caixa vazia pelo correio **** -
Aconteceu a mesma coisa comigo, descontaram o ZP e ainda não veio o item...
-
Eles deviam pelo menos recompensar a gente por esse papelão todo aff, ja gostei muito do cf mais essa foi a ultima vez q gastei meu dinheiro com CF:(
-
Acontecendo mesma coisa cmg eles falaram que o zp seria descontado no dia 13 e a vip seria entregue no msm dia ate agora nd
-
Olá,
Serão entregues HOJE.
http://br.support.z8games.com/br/ind...a-black-friday
Todos já foram entregues, por favor, confiram.