Ping
Bom.. gostaria de me aprofundar mais sobre o problema dos ping's,porque pelo que eu entendi é problema dos provedores da internet das pessoas,porém então houve alguma modificação nos servidores do jogo porque os provedores não ficariam 95% ruim para as pessoas do nada
Comentários
-
O problema nao e o provedor e sim o jogo , ate porque trouxe um técnico da minha provedora e ainda assim continuo com o ping alto e ele disse que nao pode fazer nada por ser algum bug do jogo e não deles , eu ja nao sei oque fazer deixei para la, o jogo para mim nao esta dando suporte e nem querendo solucionar problemas , eles consertam 1 erro e aparecem outros 200 então para consertar nao e mesmo? para mim se for consertar faça algo decente e nao meia boca como estamos vendo .
-
Meu ping continua normal, não estou com esse problema, depois da ATT não vi gente reclamando.
-
O meu também ta assim, parece que eu to jogando CF NA da até uma desanimada
-
eles nao arrumam isso e coloca a culpa em provedor nao existe isso não uma sala fica com um ping normal e outra o ping ficar 140 cravado , NAO EXISTE , se fosse o provedor iria ficar com o ping alto em todas as salas porém nao e o caso entao pelo amor z8 arruma isso ai esta desanimando de jogar por causa disso
-
Uma Dúvida Que eles Deveria responder, Então quer dizer que todas aquelas pessoas que ficam na sala com ping alto, ta com problema no provedores? Eles Não Quer assumir o problema deles, tanto que até baixar o cf depois da até ta dando problemas..
-
Eu tentaria desativar o windows update (suga banda e consome recursos da maquina), e bloquear outros processos do sistema que se conecta a internet o tempo todo... (aqui resolveu parte do problema do ping alto)
-
é problema dos provedores da internet das pessoas
Isto é você sendo enganado.
Eu não consigo pensar em uma resposta à não ser rir para não chorar à cada resposta que recebemos.
Pelos testes que eu realizei, cada computador conectado na mesma rede, possui ping diferente dentro do game, ou seja, se você tem dois computadores, um pode "bugar" o ping e outro está normal. Já vi até pessoas de Lan House com este problema. Mas, é problema de rota, pois essa foi a resposta dada à nós.
Até mês que vem. -
Através deste comunicado http://br.forum.z8games.com/forum/cr...1veis-recentes.
O problema com o ping já foi informado depois de dias fazendo inúmeros testes com o mesmo.
Creio que não há mais o quê falar sobre o isso, se o problema vem de provedoras distintas. Se o problema fosse realmente com o jogo TODOS, sem exceção, TODOS estariam sofrendo o mesmo problema.
Mas o problema é isolado á essas provedoras de internet, então não há motivos para interpretarem como uma falta de dedicação ou esforço para averiguar, encontrar e correr atrás dos problemas que estão acontecendo com as conexões com os nossos servidores.Uma pequena observação!
A minha internet é da VIVO(antiga GVT) e não sofro o mesmo problema. E divido ela com mais 5 conexões... Se realmente se encaixasse nessas reclamações ou críticas, certamente todos nós sem exceção estaríamos no mesmo barco.
Sei o quanto é frustrante querer jogar, mas o ping estar ruim. Porém o problema aqui infelizmente é com a internet de vocês.