Jogo fechando sozinho
ALGUÉM PODE ME AJUDAR? MEU JOGO ÁS VEZES COSTUMA FECHAR SOZINHO, ACONTECEU HOJE 3x SEGUIDAS, ISSO OCORRE MAIS EM RANKED. JÁ OLHEI TUDO E AINDA NÃO ENCONTREI O MOTIVO DE ISSO ACONTECER.
Comentários
-
Está acontecendo isso cmg tbm... Queria saber como corrigir. Começou a dar isso depois q chegou as caixas CFS
-
Amigo primeiramente não utilize texto em caixa alta pois pode gerar punição. Tente excluir a pasta do CF em meus documentos, caso não resolva, faça uma reinstalação limpa do jogo.
-
Olá, como vai?
O problema começou quando, após a atualização de dezembro?
Por favor informe o máximo de detalhes. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1026384]Olá, como vai?
Por favor informe o máximo de detalhes.[/QUOTE]
Começou nessa att de dezembro -
Sim, isso ta acontecendo em tds as partidas, eu to jogando lá d boas e do nada fecha, sem aparecer erro nehum -
Pode ajudar??? -
Tá acontecendo comigo também. Eu jogo em média umas 3 partidas após abrir o jogo e mais ou menos na 4° partida a tela fica toda preta e o jogo fecha. Não aparece nenhuma mensagem.
-
N sei a dificuldade dos GM'S nos responderem -
ta acontecendo comigo tbm toda hora fecha e não aparece tela de erro se eu tentar entrar em uma partida normal demora mais pra fechar mas nas ranked fecha em todas começou mais ou menos na mesma data ja reinstalei e nada
-
yKleeandroCE escreveu: »ALGUÉM PODE ME AJUDAR? MEU JOGO ÁS VEZES COSTUMA FECHAR SOZINHO, ACONTECEU HOJE 3x SEGUIDAS, ISSO OCORRE MAIS EM RANKED. JÁ OLHEI TUDO E AINDA NÃO ENCONTREI O MOTIVO DE ISSO ACONTECER.
Comigo acontece o mesmo. Eu reparei que trava tb quando eu mudo pro servidor FOGO CRUZADO se não me engano.
E tenho o jogo baixado e instalado certinho.