Até quando isso vai ser permitido?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9znk9At.jpg"}[/IMG2]
Gostaria de saber se a Z8 planeja tomar alguma providência com relação à essas pessoas que entram nas salas de HMX e deixam seus chars AFK por meio de autoc******s para completar eventos... Já está se tornando ridículo, toda sala tem pelo menos 5 espertinhos AFK no spawn atirando no vento/pulando/andando sem rumo. Isso acaba prejudicando quem realmente entra na sala pra jogar e se divertir pois esses jogadores ocupam o lugar de outros que entrariam para jogar normalmente.
Gostaria de saber se a Z8 planeja tomar alguma providência com relação à essas pessoas que entram nas salas de HMX e deixam seus chars AFK por meio de autoc******s para completar eventos... Já está se tornando ridículo, toda sala tem pelo menos 5 espertinhos AFK no spawn atirando no vento/pulando/andando sem rumo. Isso acaba prejudicando quem realmente entra na sala pra jogar e se divertir pois esses jogadores ocupam o lugar de outros que entrariam para jogar normalmente.
Comentários
-
Mas isso não é permitido. Ficar ausente em sala aberta se caracteriza como antjogo.
Se você se sentiu prejudicado , é só reportar por antjogo. -
Meu deus mano, ainda tem gente chorando pra auto-click...aposto que você deve ter entrado em alguma sala do A9, caso tenha entrado, já no nome delas tem escrito '' auto-click, evento 24hrs '' algo do tipo, então se você entrou lá dentro vc já sabia o que vc ia achar, entrou lá pq vc quis. Ai você entrou lá SABENDO que ia ter gente no auto lá dentro da sala pra tirar print e vir reclamar no fórum pq vc ficou boladinho com algo QUE VC PODIA TER EVITADO DAR DE CARA.
( Isso se a sala estiver com o nome auto click e etc, até da sala estar no A9 todo mundo já sabe que vai ter pelo menos uns 3 no auto por lá, afinal A9 é A9, quem conhece CF sabe. )
~
Agora caso você não tenha entrado no A9 e a sala não estivesse com o nome '' auto click e bla bla '' e tenha encontrado essa galera aí no auto eu digo que, chorar não adianta, tem um monte de tapado no auto isso prejudica o jogo em que? ( digo em MHX ) são uns ''doidos'' parados dando kill pra qualquer um da sala, quem estiver jogando tá é saindo na vantagem, não vejo nada de tãaaaoo errado assim, até pq é MHX cara, qualé. Sou muito mais encontrar gente no auto nessas salas de MHX do que nego voando ou travando alguém pra proteger alguém algum amigo.
EEENFIM, isso aí dá ban de uns 15 dias eu acho, se não gostou é só reportar, ou sair da sala, abraços.
( N estou passando pano pra auto click, quem usa sabendo que pode tomar ban e acabar tomando ban por isso só digo uma coisa : BEM FEITO, SEM CHORO ) -
VitorProbio escreveu: »Meu deus mano, ainda tem gente chorando pra auto-click...aposto que você deve ter entrado em alguma sala do A9, caso tenha entrado, já no nome delas tem escrito '' auto-click, evento 24hrs '' algo do tipo, então se você entrou lá dentro vc já sabia o que vc ia achar, entrou lá pq vc quis. Ai você entrou lá SABENDO que ia ter gente no auto lá dentro da sala pra tirar print e vir reclamar no fórum pq vc ficou boladinho com algo QUE VC PODIA TER EVITADO DAR DE CARA.
( Isso se a sala estiver com o nome auto click e etc, até da sala estar no A9 todo mundo já sabe que vai ter pelo menos uns 3 no auto por lá, afinal A9 é A9, quem conhece CF sabe. )
~
Agora caso você não tenha entrado no A9 e a sala não estivesse com o nome '' auto click e bla bla '' e tenha encontrado essa galera aí no auto eu digo que, chorar não adianta, tem um monte de tapado no auto isso prejudica o jogo em que? ( digo em MHX ) são uns ''doidos'' parados dando kill pra qualquer um da sala, quem estiver jogando tá é saindo na vantagem, não vejo nada de tãaaaoo errado assim, até pq é MHX cara, qualé. Sou muito mais encontrar gente no auto nessas salas de MHX do que nego voando ou travando alguém pra proteger alguém algum amigo.
EEENFIM, isso aí dá ban de uns 15 dias eu acho, se não gostou é só reportar, ou sair da sala, abraços.
( N estou passando pano pra auto click, quem usa sabendo que pode tomar ban e acabar tomando ban por isso só digo uma coisa : BEM FEITO, SEM CHORO )
Aconselho que meça seu vocabulário, usar adjetivos como "boladinho" e palavras como "choro" tornam seu comentário um tanto quanto infantil e irrelevante, não somos amigos. Além disso, a sala em questão foi jogada no servidor tropa de choque. ou seja, em momento algum entrei em sala combinada com nome de "auto-click". Quanto a atrapalhar, realmente atrapalha, como disse esses jogadores entram e ocupam a vaga de alguém que estaria jogando o modo como deve ser jogado e não abusando de programas externos para completar eventos. Se ainda assim você apoia este tipo de comportamento, só posso concluir que sejas um dos que entram para ficar AFK. -
silentCore escreveu: »
Aconselho que meça seu vocabulário, usar adjetivos como "boladinho" e palavras como "choro" tornam seu comentário um tanto quanto infantil e irrelevante, não somos amigos. Além disso, a sala em questão foi jogada no servidor tropa de choque. ou seja, em momento algum entrei em sala combinada com nome de "auto-click". Quanto a atrapalhar, realmente atrapalha, como disse esses jogadores entram e ocupam a vaga de alguém que estaria jogando o modo como deve ser jogado e não abusando de programas externos para completar eventos. Se ainda assim você apoia este tipo de comportamento, só posso concluir que sejas um dos que entram para ficar AFK.
Nossa perdão, pensei mesmo que fossemos GRAANDES AMIGOS, erro meu, nossa onde será que minha cabeça estava né? tsc tsc/
Eu não chamaria de choro se não parecesse como um, eu não apoio, mas também não acho tãaaaao ruim a ponto de ficar boladinho, só acho chatinho msm mas só isso, n é algo que prejudicaria meu gameplay ( estou falando isso sobre MHX ) .
E como eu disse antes se você não entrou nessas salas combinadinhas e achou essas caras, é só sair da sala e salvar replay e reportar, não tem pq ficar numa sala aonde tem gente fazendo algo que vc não gosta, geral sabe que dá ban, usa quem quer.
Abraços meu amigão. -
vo reportar gral tbm pq isso atrapalha mt
-
Ta brincando né?
-
Cara, nem todos usam auto click, tem alguns que deixam um peso no esc, enter ou etc, não sei qual o posicionamento da equipe sobre isso, se é algo ilegal ficar off em MHX ou não. Mas acredito que seria prejudicial mesmo se fosse em PD ou C.E aonde seu time realmente PRECISA de sua ajuda pra ganhar. Em MHX não vejo muito problema pelo fato de 1- Darem a você kill grátis de certa forma, pois ficam Off, então é só matar. 2- Não estão atrapalhando ou impedindo o andamento do jogo/partidas, assim você podendo jogar normalmente. ( Não aconselho ninguém a baixar alto click por não se tratar de algo confiável 100%) Por isso conheço pessoas que deixam algo pressionando os botões pra não cair. Acho que um certo ban deveria ocorrer em casos extremos aonde realmente há um ato prejudicial ao time ou a você. Mas em fim...
-
VitorProbio escreveu: »Meu deus mano, ainda tem gente chorando pra auto-click...aposto que você deve ter entrado em alguma sala do A9, caso tenha entrado, já no nome delas tem escrito '' auto-click, evento 24hrs '' algo do tipo, então se você entrou lá dentro vc já sabia o que vc ia achar, entrou lá pq vc quis. Ai você entrou lá SABENDO que ia ter gente no auto lá dentro da sala pra tirar print e vir reclamar no fórum pq vc ficou boladinho com algo QUE VC PODIA TER EVITADO DAR DE CARA.
~
( N estou passando pano pra auto click, quem usa sabendo que pode tomar ban e acabar tomando ban por isso só digo uma coisa : BEM FEITO, SEM CHORO )
quer dizer que se algo proibido estiver no nome da sala, isso se torna licito? as salas "simboz com pro" eu posso entrar de hack?
voce pode por o que quiser de nome na sala, o que vale é um detalhe: "se ela está trancada, ou nao".
estando trancada, ai sim voce pode fazer essas coisas com seus amigos. se tiver aberta, isso se caracteriza anti jogo.
e nao é pq tem hack no jogo, que se deve fechar os olhos pra outra coisa. anti jogo eu reporto com a msm vontade que reporto hack. -
VitorProbio escreveu: »
Nossa perdão, pensei mesmo que fossemos GRAANDES AMIGOS, erro meu, nossa será que minha estava né? tsc tsc/
Eu não chamaria de choro se não parecesse como um, eu não apoio, mas também não acho tãaaaao ruim a ponto de ficar boladinho, só acho chatinho msm mas só isso, n é algo que prejudicaria meu gameplay ( estou falando isso sobre MHX ) .
E como eu disse antes se você não entrou nessas salas combinadinhas e achou essas caras, é só sair da sala e salvar replay e reportar, não tem pq ficar numa sala aonde tem gente fazendo algo que vc não gosta, geral sabe que dá ban, usa quem quer.
Abraços meu amigão.
Essa é a última vez que respondo qualquer comentário seu já que sua idade. pelo menos mental, não parece ser maior que 13.VitorProbio escreveu: »
Sou muito mais encontrar gente no auto nessas salas de MHX do que nego voando ou travando alguém pra proteger alguém algum amigo.
Não sei se seu cérebro consegue relacionar informações bem, talvez você ainda esteja se desenvolvendo, então vou explicar de maneira clara e simples. Tudo isso que você citou prejudica a jogabilidade de terceiros, incluindo auto-click. Eu não entro em uma sala de HMX pra ficar pegando kills e ver números imaginários aumentar, e sim para me divertir. Que graça tem ficar atirando em mutante parado, se o objetivo do modo é sobreviver ou infectar? Não criei sala de modo bot. Qual a diferença entre alguém que baixa um programa pra ter vantagens no jogo e alguém que baixa um programa pra ganhar itens de graça no jogo? Pra mim, é ZERO. Em ambos os casos a jogabilidade e a integridade das partidas é comprometida, como disse, não entro em sala de HMX pra fazer free kill e sim para sobreviver/infectar. Qual seria sua reação se começassem a fazer isso em TODA partida de P.D? ou C.1.S, C.E que seja, perceba que independente do modo o jogo perde o sentido se todos os inimigos agem como bots.VitorProbio escreveu: »
é só sair da sala e salvar replay e reportar, não tem pq ficar numa sala aonde tem gente fazendo algo que vc não gosta, geral sabe que dá ban, usa quem quer.
Eu poderia dizer o mesmo de quem usa hack, não poderia? Dá ban, usa quem quer, blá, blá. Mais uma vez sua lógica se prova incoerente com a realidade, o que não é de se espantar dado sua resposta em tom irônico, algo que viria apenas de pré-adolescentes mimados, perfil no qual muitos jogadores de CrossFire se encaixam. -
Olá!
Gostaria de ressaltar que o mesmo é proibido, e seguido de punição dentro do jogo. Caso seja presenciado e reportado o sujeito poderá receber um banimento, seja, por ficar ausente(com peso sobre a tecla Enter), atrapalhando a partida de quem está querendo jogar, ou por outras formas como estar presente e praticando antijogo.
Para evitar bate-bocas desnecessários estarei encerrando esse tópico, mediante a explicação.
Bom jogo, e bom dia à todos!
Esta discussão está fechada.