Competitivo ON no BETA !

Minha sugestão é de colocar esse novo modo que foi adicionado ao P.D no BETA, tendo em vista que muitas pessoas com computadores mais lentos acabam não entrando na sala ao ocorrer aquela troca ou ocorrem diversos bugs como por exemplo um clã entrar no meio de um BETA pq outro saiu e só jogar a metade, ou mais pessoas de um clã conseguirem entrar na troca de lado e ficando uma desvantagem de 5x4 por exemplo.

Acho que seria uma boa esse modo competitivo no BETA pois facilitaria em tudo, acabaria com bugs e seria mais prático para todos.

obs : provavelmente ja deram essa sugestão aqui mas não encontrei então peço desculpas caso ja tenham dado

Comentários

• Mas o BETA já tem isso, amigo.
    A sua sugestão é ser automático, como nas salas normais? Se sim, é uma ótima sugestão, mas não acredito que aconteça, pois mexe diretamente no jogo, e se nem no China, que é a versão mãe do CF, tem isso, é impossível a gente ter também. Ainda acredito ser uma ótima sugestão e irei repassar, mas eu não botaria muita fé.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1026586]Mas o BETA já tem isso, amigo.
    A sua sugestão é ser automático, como nas salas normais? Se sim, é uma ótima sugestão, mas não acredito que aconteça, pois mexe diretamente no jogo, e se nem no China, que é a versão mãe do CF, tem isso, é impossível a gente ter também. Ainda acredito ser uma ótima sugestão e irei repassar, mas eu não botaria muita fé.[/QUOTE]

Sim, isso que me refiro, a troca automatica de time sem ter que sair da sala, esperar carregar e tudo mais pois muitas vezes ocorrem bugs como esses que falei e mais outros, se fosse no automatico sem precisar sair da sala seria muito prático, e enfim, tomara que essa seja uma opção implementada pois se da para fazer nas salas normais creio que em BETA também seja possível .

Os MOD's do forúm que passam as sugestões da comunidade para os GM's ? Se sim teria como apenas me responder depois se é possível essa troca automatica ser colocada no jogo ?
  • Seria muito melhor se a troca fosse feita sem ter de sair da partida! Muito mais pratico e rápido!! Boa sugestão!