AK-47k P.Duplo Caveira Rock
Eaew Galera, Salve!!!, Olha eu ai denovo, essa é Nova em, A Primeira q me dá Tanto trabalho, mas Graças Ao video do Amigo (dedodechumbo) saiu como eu previa... não tão bom quanto as dele, mas um dia quem sabe, tmj haha ESPERO Q GOSTEM!
Comentários
-
Ai sim! Melhorou bastante!
-
Seus esforços valeram a pena, ficou muito bonita, parabéns.
-
Ficou ótima, Todos os detalhes perfeitos, cada peça no seu lugar , realmente mandou muito bem KawaSakiii parabéns e continue assim;)
-
Ficou um pouco "cartoon", porém, muito bonita!
Parabéns pela arte! Dedodechumbo está ensinando bem hein! **** -
Uma das skins de ak mais lindas que já vi, se viesse in-game, eu roletaria!!!
-
apaixonado pelos detalhes vermelhos nela!
parabéns meu amigo está mandando super bem, uma bela arte. -
Ai sim! Melhorou bastante!
Obrigado, fico feliz q tenha gostado
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1026772]Seus esforços valeram a pena, ficou muito bonita, parabéns.[/QUOTE]
Obrigado Brolio, Fico feliz q tenha Gostado :rolleyes:dedodechumbo escreveu: »Ficou ótima, Todos os detalhes perfeitos, cada peça no seu lugar , realmente mandou muito bem KawaSakiii parabéns e continue assim;)
Haaaaah, Obrigado meu parça!!! estou caminhando aos poucos, aprendendo e evoluindo, so me falta um pouco de criatividade, mas vou buscar la no fundo da Mente kkkk, Fico feliz q tenha gostado brother, Obrigado mesmo! ♥ :)
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1026832]Ficou um pouco "cartoon", porém, muito bonita!
Parabéns pela arte! Dedodechumbo está ensinando bem hein! **** [/QUOTE]
kkkk, Obrigado Paranoid, Fico feliz q tenha Gostado ♥Ozzy_OsbourN escreveu: »Uma das skins de ak mais lindas que já vi, se viesse in-game, eu roletaria!!!
Obrigado Pela atenção Ozzy, Fico muito feliz por vc ter Gostadoapaixonado pelos detalhes vermelhos nela!
parabéns meu amigo está mandando super bem, uma bela arte.
Obrigado pela Atenção Math, Realmente me deu um sufoco, Ainda bem q gostou, Fico muito feliz, e Satisfeito pelos Comentários, Só me Motivam a Aprender Mais! ;) -
Mas olha só o aprendiz do dedodechumbo mandando ver! :eek::rolleyes:
Se cuide dedodechumbo, se bobear ele te supera! >.<
Ficou demais sua skin, fez bem feitinha! Curti! -
Olha... tá de parabens!! Gostei muito da skin!! Ficou muito linda essas cores... Parabéns pelo trabalho!!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1026968]Mas olha só o aprendiz do dedodechumbo mandando ver! :eek::rolleyes:
Se cuide dedodechumbo, se bobear ele te supera! >.<
Ficou demais sua skin, fez bem feitinha! Curti![/QUOTE]
Haha :cool:, Muito Obrigado Curley, Fico Feliz q tenha Gostado, TMJ! ;)Olha... tá de parabens!! Gostei muito da skin!! Ficou muito linda essas cores... Parabéns pelo trabalho!!
Muito Obrigado pela atenção mano, tmj, Fico feliz q tenha Gostado ;)