Poder dar Coronhada
Comunidade não aprovou peço que fechem
Comentários
-
Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite
Venho por meio dessa sugestão ver se seria possivel colocarem pro player poder dar coronhada com rifles,pistolas e shotguns bom minha ideia seria que quando o pente do player descarregar ao apertar botão direito ele dar uma coronhada no inimigo com o dano igual a uma faca de pão ou até mesmo reduzido, pois percebo que quando um player rusha em você e você erra todos os tiros é bem demorado pra puxar a faca e tals então queria dar essa ideia Obs: Aceito críticas construtivas e até mesmo que usem essa ideia pra formar uma nova porém melhor
Obrigado por ler até agora ^-^
Séria uma boa , Mas creio que ficaria legal a coronhada disponível quando o pente descarregar até 0, porque coronhada toda hora iria ficar muito estranho, deixando assim As Ak-Knifer de Lado.. Ngm ia ligar muito pra elas.. -
Não apoio por 2 motivos :
1- Não existe isso em nenhum outro cf,sobre armas darem coronhada ( exceto vips,claro ) e o fato de não existir já torna difícil de ser aprovada
2- O fato de coronhada já ser um bônus das m4 vips -
não vejo muita necessidade em coloca isso em jogo, quer torna uma coisa mais fácil? acho que seria muito sem graça colocarem isso em todas as armas,
sendo que isso é uma das habilidades exclusiva das vips. -
Seria legal, mas acho que não irão colocar, pois já temos armas com facas na ponta, e coronha como as vips. Meio que "desvalorizaria" elas.
-
Mas o jogo já possui esse sistema As M4 VIPs possuem coronhada, e as AK VIPs tem em si uma baioneta. Só lembrando que as armas Vitoriosas também abrangem essa opção.
Agora, para itens "comuns" da loja seria um pouco difícil de isso ocorrer.. -
Comunidade não aprovou peço que fechem
Conforme solicitação do autor, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.