Razer[AWM]
Olá galera boa noite, fiz umas skins razer na AWM, vlw;):cool:
Comentários
-
Como sempre, mitando nas skins! Meus parabéns pelo trabalho!
Gostei mais da segunda! -
Não preciso nem falar que TODAS ficaram Maravilhosas né?!
Meus Parabéns essas Skins ficaram Perfeitas. -
dedodechumbo escreveu: »Olá galera boa noite, fiz umas skins razer na AWM, vlw;):cool:
Mano muito show, Parabéns pprt... q Awm Lindaaaaaaaaaaaa! -
eu fico bobo que você tem a noção certinha de onde coloca as cores certa..
caraca olha essa 2° apaixonado.
todas ficaram lindas demais, agora me empresta a sua sorte no mercado negro que eu preciso da ak natal uhsuahsa -
Amei a segunda skin, ficou do cara%$#!!
-
Você não cansa de fazer tanta skin linda não?
Meu deus cara, todas ficaram extremamente lindas!
10, 10, 10! -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1026850]Como sempre, mitando nas skins! Meus parabéns pelo trabalho!
Gostei mais da segunda! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Paranoid fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):Dvitorlepre escreveu: »Não preciso nem falar que TODAS ficaram Maravilhosas né?!
Meus Parabéns essas Skins ficaram Perfeitas.KawaSakiii escreveu: »
Mano muito show, Parabéns pprt... q Awm Lindaaaaaaaaaaaa!eu fico bobo que você tem a noção certinha de onde coloca as cores certa..
caraca olha essa 2° apaixonado.
todas ficaram lindas demais, agora me empresta a sua sorte no mercado negro que eu preciso da ak natal uhsuahsa
[QUOTE=[MOD]Curley;n1026966]Amei a segunda skin, ficou do cara%$#!![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley, Fico feliz que tenha gostado, valeu brother;):DBiliMeendy_ escreveu: »Você não cansa de fazer tanta skin linda não?
Meu deus cara, todas ficaram extremamente lindas!
10, 10, 10! -
Skin's ficaram show gostei, meus parabéns ^^
-
Você é mito cara!! Ficou show de bola!!!!
Muito parabéns!! -
Nossaaaaaa deveríamos proibir você aqui.
Ainda acho que os desenvolvedores deveriam te contratar para elaboração das skins, preciso nem dizer que ficou perfeito né. -
Skin's ficaram show gostei, meus parabéns ^^Você é mito cara!! Ficou show de bola!!!!
Muito parabéns!!
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1027322]Nossaaaaaa deveríamos proibir você aqui.
Ainda acho que os desenvolvedores deveriam te contratar para elaboração das skins, preciso nem dizer que ficou perfeito né. [/QUOTE]
:DVocê é muito gentil [MOD]Tutty, Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado:D:cool: -
Os detalhes da segunda ficaram super legais.
Parabéns pelas skins -
A primeira foi a mais bonita, na minha opinião.
Parabéns pelo trabalho. -
Que beleza de skins cara parabéns , porque tu não tenta fazer uma cop razer acho que ficaria bacana .
-
Os detalhes da segunda ficaram super legais.
Parabéns pelas skins
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1027809]A primeira foi a mais bonita, na minha opinião.
Parabéns pelo trabalho.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, fico feliz que tenha gostado:cool::Dvingadorx12 escreveu: »Que beleza de skins cara parabéns , porque tu não tenta fazer uma cop razer acho que ficaria bacana . -
Cara , eu sou sua fã! Você sempre mita nas skin's , elas estão realmente lindas!
-
Juuh_Gamer01 escreveu: »Cara , eu sou sua fã! Você sempre mita nas skin's , elas estão realmente lindas!
Muito obrigado Juuh_Gamer01,Fico feliz que goste das minhas skins<3 valeu pela atenção:D:cool: