Qual Foi o FIM?
Todos os FÃS do Stroiter Sabe que ele parou de postar no canal e etc, ele era uma cara de inspiração para muitos,
Oque vocês acham que aconteceu na vida dele ?
Oque vocês acham que aconteceu na vida dele ?
Comentários
-
creio que ele está muito ocupado fazendo faculdade.
como a maioria já sabe, ele vai seguir os passos do pai! -
Ele faz faculdade de Engenharia Civil se não me engano, e nós sabemos que engenharia civil não é nada fácil kkkk
Fora que ele já havia falado que estava desanimado com o Jogo devido a quantidade de Hacker. -
É cara... Estudos e mais estudos... Saudades dos vídeos dele mesmo, mas creio que um dia ele volta com tudo!
-
Deve estar estudando muito e provavelmente namorando ou coisas do tipo. Mas ao meu ver deixar o canal tanto tempo sem video é meio '' falta de consideração '' com o enorme numero de inscritos , na minha opinião se ele quisesse ele arrumaria um tempinho e postaria pelo menos 1 video a cada 2 meses .
-
A vida leva a gente para outros caminhos, as vezes por conta dos estudos, namoro ou coisas do cotidiano a gente não consegue mais fazer o que queríamos ou fazíamos. Ele, com toda certeza, foi um ótimo youtuber, e como você mesmo citou foi uma inspiração para muitos jogadores.
Espero que tudo dê certo pra ele e que se for para ela voltar a fazer vídeos, que volte e faça um ótimo trabalho. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como os demais disseram, é devido a faculdade.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Engenharia não é um curso fácil, e, se for em período integral, fica 3x mais dificil arrumar tempo. Eu também faço o mesmo curso, mas, meu período é de 4 horas, fora que, a faculdade é super perto da minha casa..
Sei la, acho que ele deveria arrumar um tempinho pra postar uns videos aleatórios. [/FONT] -
O sumiço dele é bem evidente, porém eu não o acompanhava.
Mas como o BiliMeendy_ falou, seria interessante ele postar uns vídeos aleatórios, como vlogs! -
Bom saber... também tinha essa dúvida. Sucesso pra ele, é o melhor!!
-
Acredito eu que já é quase 6 meses sem vídeo, realmente é estranho um dos maiores canais de CF brasileiro, para de postar, como já disseram e repito... deve ser a faculdade que está o deixando muito atarefado!
-
Ninguém sabe que fim levou o stroiter , mais acho que ele deve satisfação aos fãs no mínimo um vídeo explicando , pelo menos é minha opinião .
-
Faculdade, fera... e muitos sabem que chegando uma certa época, os estudos ficam muito mais pegados.
-
Stroiter migrou de jogo. Abandonou o CF e não sabe como dizer isso para os inscritos, por isso, optou em deixar o canal parado. =D
-
Ele está focado em sua vida pessoal, por isso que teve que deixar de lado.
-
Amigo, eu faço um curso técnico de Eletrotécnica que envolve muita física e matemática e não to tendo tempo mais pra nada e o Stroiter tá fazendo Eng. Civil, que é bem mais complicado. Muita leitura, muita matemática, muita física, no ensino médio já quebra a cabeça, imagine matéria de ensino superior...
-
Tópico antigo revivido, postagens recentes apagadas.
Tópico encerrado. -
ele esta focando em outras coisa, vida que segue
Esta discussão está fechada.