Excesso de cheaters e sugestão
Nesses últimos meses esta impossível jogar rankeada no CF, agora mesmo joguei 4 partidas e fiquei 0/5 em todas porque é impossível enfrentar um cara que voa e atira pelas paredes. Já vi outro jogo que começava com Point em um situação parecida e o final é triste.
Minha sugestão é a seguinte: Já que a empresa nunca conseguira combater os hackers com anti-cheater e muito menos com denuncias, a unica solução que encontro é dificultar a criação de novas contas, dessa forma quando um cheater for banido demora muito mais para retornar ao game, validação por cpf é um método falho então sugiro a autenticação com o RG (Uma forma semelhante à utilizada para validar compras online) sei que isso tornaria mais complicado o ingresso de novos jogadores mas diminuiria 80% o numero de cheaters a longo prazo.
Minha sugestão é a seguinte: Já que a empresa nunca conseguira combater os hackers com anti-cheater e muito menos com denuncias, a unica solução que encontro é dificultar a criação de novas contas, dessa forma quando um cheater for banido demora muito mais para retornar ao game, validação por cpf é um método falho então sugiro a autenticação com o RG (Uma forma semelhante à utilizada para validar compras online) sei que isso tornaria mais complicado o ingresso de novos jogadores mas diminuiria 80% o numero de cheaters a longo prazo.
Comentários
-
Que cheater o que, compra uma vipizinha god ai men kkkkk borr se um vippers 8)))))))))))
-
Bom dia, CPTlion!
Agradecemos a sua sugestão! Inserir RG e CPF como exigência na criação de contas não é tão fácil quanto parece, envolve muitas coisas que vão além da vontade de querer, mas quem sabe no futuro? -
Obrigado pelo feedback, sei que essa mudança é bem complexa mas espero que a equipe da z8 consiga chegar a algo parecido nos próximos meses. Falo isso porque já joguei FPS pagos e sei o quanto isso dificulta a vida dos cheaters. Quando essa temporada acabar vou me despedir do CF junto com meus amigos até que alguma mudança desse tipo aconteça, até la, boa sorte!
-
Que cheater o que, compra uma vipizinha god ai men kkkkk borr se um vippers 8)))))))))))
Se vip desse como bônus poder voar e atravessar paredes até que eu comprava kk. Meu amigo comprou uma ak pouco tempo atrás e já se arrependeu por causa dos cheaters que voltaram.