Usuários do Fórum
Já pararam para pensar que de uma comunidade de milhares de jogadores pertencemos a uma pequena parcela dela sendo um usuário do fórum ?
Você sabia que parte de voces que esta lendo esse tópico pertence a parte da comunidade mais bem informada desse jogo, aqui temos conhecimento de bastante coisa que rola e acontece no jogo até antes.
Falo isso por que conheci bastante gente de fora tanto em redes sociais quanto pessoalmente, muitos nem sabia o que existia Suprema Corte por exemplo...
Acredito que o pessoal daqui é bem mais ligado nas regras do jogo e mais capazes de ajudar um membro simples do jogo.
Em recopensa a isso alguns aqui possuem esses Cp's como gratificação por ser um membro daqui um cp que chega ser mais raro que o [CP]Soldado_Beta por exemplo que alguns devem possuir também junto com eles.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"219","width":"319","src":"https:\/\/i.imgur.com\/U4ZiZ9N.png"}[/IMG2]
Mesmo não jogando desde 2013 nessa conta, esses cp's e minha experiencia no forum dentro dela acabam sendo até que mais valiosa que a conta que investi duro e jogo atualmente
Parabéns a todos usuários frequentes do fórum!
Você sabia que parte de voces que esta lendo esse tópico pertence a parte da comunidade mais bem informada desse jogo, aqui temos conhecimento de bastante coisa que rola e acontece no jogo até antes.
Falo isso por que conheci bastante gente de fora tanto em redes sociais quanto pessoalmente, muitos nem sabia o que existia Suprema Corte por exemplo...
Acredito que o pessoal daqui é bem mais ligado nas regras do jogo e mais capazes de ajudar um membro simples do jogo.
Em recopensa a isso alguns aqui possuem esses Cp's como gratificação por ser um membro daqui um cp que chega ser mais raro que o [CP]Soldado_Beta por exemplo que alguns devem possuir também junto com eles.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"219","width":"319","src":"https:\/\/i.imgur.com\/U4ZiZ9N.png"}[/IMG2]
Mesmo não jogando desde 2013 nessa conta, esses cp's e minha experiencia no forum dentro dela acabam sendo até que mais valiosa que a conta que investi duro e jogo atualmente
Parabéns a todos usuários frequentes do fórum!
Comentários
-
E realmente provavelmente somos os players que tem mais acesso a informação do game.
Pena que tao pouca gente entra aqui, mesmo com tantos bugs ainda e legal e bem informativo também. -
Sofri pra chegar nos 2000 posts, mas é meio que uma conquista pessoal passar o primeiro dos 4 dígitos. Infelizmente não será possível chegar aos 5000 esse ano, mas todo o caminho valeu a pena.
Obrigado e parabéns por ser um membro do fórum! -
Sempre gostei do fórum, falar minha opinião sobre certas coisas, discutir sobre diversos assuntos. O nosso fórum é um lugar único, é como se fosse um lugar no fim do arco iris, ou um lugar no mais alto monte, onde poucos chegam e sabem que existe, e os que chegam não se arrependem.
Ainda espero conseguir pegar esse CP do fórum, pois quero deixar estampado na minha conta que faço parte disso aqui. -
Isso que você disse é super valioso,
Nós aqui do fórum, somos muito mais informados do que os players do jogo. Essa diferença é percebida quando um player aleatório nos xinga ou pratica anti-jogo, e nós respondemos falando que iremos reportar.
Obs: Só estarei contente quando chegar aos 10 mil posts, hehe.. -
Graças a esses CPs bastante gente veio pro Fórum, vêem o CP no jogo e perguntam como consegue e tals, vários já me falaram que iam começar a frequentar aqui só porque viram o CP, é uma baita ajuda pra divulgar, o Fórum é essencial pra se manter informado de tudo do jogo, quem não usa não sabe o que tá perdendo. :rolleyes:
-
Infelizmente, eu não era muito participativo no fórum, jogo o game desde 2009 ( 2 anos de CFNA) e desde o beta fechado jogo o CFAL. Comecei a usar o fórum quando voltei a jogar nesse mês passado, eu simplesmente amo esse site
-
O lado bom de sermos uma pequena parcela , é que aqui se concentra jogadores mais maduros mentalmente.
Claro que as vezes aparece umas amebas por aqui e logo tomam ban , mais é um numero muito pequeno comparado com o tanto de amebas que tem no jogo.
Quem sabe com essa atualização que esta por vim no forum , se realmente corrigir muitos bugs , não surja novos usuários. -
Estou aqui desde 2012, lembro que a Sakura foi lançada quando eu cheguei.
Acessar esse fórum me criou uma mania de começar a usar o fórum de outros jogos assim que eu começo a jogar ele.
É uma forma ótima de interagir com uma comunidade descente na maior parte das vezes.
Sem falar que esse fórum também me criou a mania de escrever certinho, sem muitas gírias.Graças a esses CPs bastante gente veio pro Fórum, vêem o CP no jogo e perguntam como consegue e tals, vários já me falaram que iam começar a frequentar aqui só porque viram o CP, é uma baita ajuda pra divulgar, o Fórum é essencial pra se manter informado de tudo do jogo, quem não usa não sabe o que tá perdendo. :rolleyes:
O problema é que alguns devem sumir assim que ganharem o CP ou desistirem, mas alguns acabam vindo e ficam por aqui.
Eu notei muitos usuários novos depois de um tempo que o CP começou a ser dado.O lado bom de sermos uma pequena parcela , é que aqui se concentra jogadores mais maduros mentalmente.
Claro que as vezes aparece umas amebas por aqui e logo tomam ban , mais é um numero muito pequeno comparado com o tanto de amebas que tem no jogo.
Quem sabe com essa atualização que esta por vim no forum , se realmente corrigir muitos bugs , não surja novos usuários.
Ao mesmo tempo que é a parte boa, é um "infelizmente".
Talvez se uma grande porcentagem do jogo conhecesse ou usasse o fórum não teria tanto choro no jogo ou ban "injusto".
Mas fazer o que, sabe como é o brasileiro. -
Concordo, a maior parte da comunidade não vê quão importante é o fórum tanto pro jogador quanto para a empresa, só assim da pra resolver muitos problemas, e, a interação dos players, amizades novas que criamos, etc.
Quando comecei a usar o fórum já foi em um tempo de saída minha, que eu não tinha tempo nem pra mim, mas voltei com tudo rs! Bem informado sobre o que acontece no jogo e tudo mais, parabéns pra nós! -
Eu particularmente no começo só vim ao fórum pelo cp , mas com o tempo acabei gostando e , estou aqui porque gosto , acho que ano que vem consigo o meu tão sonhado cp
.
-
Desde que comecei a jogar CF (2013) frequento o fórum, se metade da comunidade frequentasse teriamos um CF completamente diferente, mas me orgulho por fazer parte dessa pequena parcela.
-
Comecei a jogar Crossfire em meados de 2012 (consegui participar dos testes fechados e sou Soldado Beta). Sempre gostei de Fóruns em geral, mas no começo acabei não me interessando muito por este daqui (talvez por ter sido meio parado no começo e eu mais jogar do que acessar a Internet rsrsrs). Comecei a ser mais ativo esse ano, quando percebi que as pessoas que frequentam aqui (grande parte delas, eu diria), são pessoas legais e comprometidas com o jogo
Parabéns à todos que fazem desde Fórum um lugar legal de se frequentar. -
Pra mim é muito gratificante fazer parte dessa família que é o fórum.
Esse lugar já foi nojento, teve épocas que um queria devoar o outro, hoje vejo o pessoal mais unido ainda que o número de pessoas que frequenta op forum tenha diminuído.
Praticamente todo mundo se conhece aqui, já jogou junto, ou divide algum clã.
De certa forma passamos a fazer parte um da vida do outro e como seria bom que os demais membros da comunidade frequentassem aqui.
O jogo Iria melhorar muito em questão de hackers, QQ, ofensas e reclamações sem sentido porque a cabeça da comunidade é aqui.
Espero que um dia seja criado algum evento que faça os jogadores do jogo frequentar o fórum para ganhar armas e caixas, assim esse ambiente vai crescer muito. -
Sempre achei isso, o pessoal do fórum que é bem frequente e ativo sempre tem um senso muito melhor, uma postura in-game e uma mente bem mais madura porque aqui aprendemos coisas, debatemos, erramos e com isso aprendemos a seguir regras, como disse o Alex, praticamente todos se conhecem ou já jogaram 1 salinha juntos, se não, ainda vão jogar, eu fiz amizades muito legais por aqui e presenciei momentos legais. Foi aqui que eu pude postar minha 1 skin, até minha última e ter um reconhecimento legal, aprender mais sobre Photoshop com outros designers, cara isso pra mim foi muito importante. Praticamente nós que usamos o fórum, temos uma vantagem enorme sobre os demais jogadores, por que aqui temos várias portas de aprendizagem, por isso eu sempre que posso peço para um amigo meu vir frequentar, é ótimo, você aprende coisa, acha ajuda, zoa, debate e assim aprende muito. Eu agradeço muito a esse fórum e a todos que ajudam a mante-lo ativo, aprendi muita cosa e fiz grandes amizades! Amo geral ♥
-
Concordo veementemente com tudo que você disse. Hoje, infelizmente, uma pequena parcela dos jogadores tem o acesso as regras, novidades e contato com a comunidade. E graças a pedidos de nós do fórum, tivemos o prazer de poder aquirir um CP gratificante do nosso suor em ajudar a comunidade que nem se quer tem noção da nossa existência.
Como um jogador quer que o jogo melhore sem que ele diga a empresa?! Bem, essa é uma das nossasresponsabilidades aqui no fórum.
Então deixo meus agradecimentos a todos que utilizam essa ferramenta que é vital ao nosso jogo. -
Realmente, já parei pra pensar sobre, bom, o fórum é algo bastante importante, e seria bem interessante se todos frequentassem o mesmo, pois traria mais conhecimento sobre as regras, e no geral manteria todos atualizados sobre tudo que acontece aqui, como eventos artísticos, dos quais muitos nem sabem da existência dentro do jogo, ou os CP's, que muitos se quer sabem que existem, o fórum é uma mina de informações para o jogador, ajuda a manter uma boa gramática, e além de tudo nos da CP's lindos
-
Boa, o fórum é algo de extrema importância para a comunidade do jogo, da qual fazemos parte.
Como já disse outras vezes, aqui é um local onde podemos ter um interação maior com os administradores do jogo e com outros jogadores, onde podemos usufruir de um espaço, no qual podemos apresentar nossos pontos de vista, debater e opinar sobre assuntos em comum, buscando sempre melhorias em geral.
Um salve para todos os membros, e avante!
Ótimo tópico.
Vlw, Flw.