Awm-s omnitrix
fala galera, salve!!!
venho trazer mais uma skin, nÃo consegui colocar oq eu qria nela, mas ficou legal, espero q gostem! Tmjjjj ♥♥♥
Comentários
-
Eita kkkk que diferente, gostei da ideia, bem baca!
-
Skin Super legal, Parabéns pelo trabalho
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eita kkkk que diferente, gostei da ideia, bem baca!
Obg kkkk, A ideia surgiu qnd eu acabei, eu falei,''ela é verde e preta'' combina com oq? jasiosajasjas , Daí veio a ideia... kk' '-', Fico feliz q tenha gostado chapa!! ;)Skin Super legal, Parabéns pelo trabalho
Obg Nicolas, Fico muito feliz q tenha gostado! -
Bacana a ideia!! ****
Ficou bonita!! Parabéns ai pelo trabalho!! -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]oloco que criatividade! parabéns pela skin, é pela criatividade
melhorou bastante de um tempo pra cá [/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif][/FONT] -
-
Ficou demais!
Imaginei na hora de recarregar, o personagem dando um tapão na arma! (BEN 10) :rolleyes::o -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]oloco que criatividade! parabéns pela skin, é pela criatividade
melhorou bastante de um tempo pra cá [/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif][/FONT]
Muito Obrigado, Fico muito feliz q tenha GostadoBacana a ideia!! ****
Ficou bonita!! Parabéns ai pelo trabalho!!
Muito obgd meu chapa!! Fico feliz q tenha Gostado!
[QUOTE=[MOD]Curley;n1027328]Ficou demais!
Imaginei na hora de recarregar, o personagem dando um tapão na arma! (BEN 10) :rolleyes::o[/QUOTE]
Kkkkkk' ia ser doidera em kkkk', ia Ficar dahora asuhuassahasuha, Mt obrigado pela atenção Curley!!! Fico feliz q tenha gostado , tmj!
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1027321]Parabéns KawaSakiii!
Ficou simples e bonita, continue assim! [/QUOTE]
Obrigado!!! Fico bastante contente por Agradá-lo... tmj ! -
:DAdorei essa ideia, super criativo parabéns e continue assim cada dia melhor:cool:
-
dedodechumbo escreveu: »:DAdorei essa ideia, super criativo parabéns e continue assim cada dia melhor:cool:
Haha, TMJ Meu Brother! :cool: -
É o desenho que estou pensando?... Que criatividade, meu jovem!
Gostei das cores, caíram muito bem! -
skksksksks parabéns, amigo :rolleyes:
Eu achei a ideia ótima e a aw ficou super bonita, além de muito bem feita.. Parabéns novamente -
Muito bonita, poderia fazer um kit desses, uma Desert ficaria muito linda.
-
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1027679]É o desenho que estou pensando?... Que criatividade, meu jovem!
Gostei das cores, caíram muito bem![/QUOTE]
Muito obrigado pelo comentário Paranoid , Fico feliz q tenha gostado! Vou procurar fazer uma D.e e uma Arma branca com essas cores, e vou postar o kit completo!skksksksks parabéns, amigo :rolleyes:
Eu achei a ideia ótima e a aw ficou super bonita, além de muito bem feita.. Parabéns novamente
Muito Obrigado pela atenção novamente Onanda, Fico mt Feliz por vc ter gostado, tmj!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1027813]Muito bonita, poderia fazer um kit desses, uma Desert ficaria muito linda.[/QUOTE]
Muito obrigado pelo comentário Brolio, Fico feliz q tenha gostado, TMJ , Vou procurar fazer uma D.e e uma Arma branca com essas cores, e vou postar o kit completo! ;) :rolleyes: