Evento mensal de dezembro
A MINIMI Natal será adicionada automaticamente a minha conta se eu completar o evento do mês? E se eu não quiser ter ela ocupando espaço no meu baú?
Comentários
-
Sim, se completar, a Minimi vai pra conta assim como todos os outros itens do evento.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É como o [/FONT]Fuuaark[FONT=verdana, geneva, sans-serif] disse se você completar o evento depois da primeira atualização de janeiro a arma vai para sua conta junto com os itens , se você não quer que ela ocupe espaço no seu baú é só não fazer o evento simples .[/FONT]
-
Assim que você completar o evento sua minimi já vai vir na próxima atualização do próximo mês ( 1ª ) e se você não quiser ela você tem duas escolhas :
1 - não faça o evento ( tá meio chatinho mesmo ) ou 2 - Abre um ticket no suporte pedindo para excluírem sua arma, NÃO SEI SE VAI DAR CERTO, mas é bom tentar né, vai que cola. -
A arma será adicionada na conta após o término do evento, caso não deseje receber, a única forma de não ter na sua conta é não fazendo o evento.