Otimizem o Jogo Para Produtos AMD tambem por favor ;-;
As confg do meu pc: Processador: AMD Athlon 5150 1.6 Ghz , Placa De Video: AMD Radeon HD 6570 4gb , Memoria Ram: 4GB
è acima das configuracoes recomendadas pelo jogo so que eu jogo no minimo e a taxa de frame em sala cheia fica 40~50 sendo que tem pessoas sem placa de video que rodam a 150~170 em sala cheia (e o processador é da Intel) Porque geralmente as pessoas que tem fps alto sem placa de video é tudo processador intel e as pessoas que tem fps alto com placa de video as placas sao da Nvidia
Entao ajuda nos que temos AMD pfv
è acima das configuracoes recomendadas pelo jogo so que eu jogo no minimo e a taxa de frame em sala cheia fica 40~50 sendo que tem pessoas sem placa de video que rodam a 150~170 em sala cheia (e o processador é da Intel) Porque geralmente as pessoas que tem fps alto sem placa de video é tudo processador intel e as pessoas que tem fps alto com placa de video as placas sao da Nvidia
Entao ajuda nos que temos AMD pfv
Comentários
-
Então Giggs mesmo se fosse otimizado, esse teu processador é muito fraco, o Athlon 5150 tem como foco o baixo consumo de energia, se tu realmente quiser aumentar o FPS só trocando de processador! Ou tu pode fazer Overclock nesse processador, de 1.6Ghz da pra colocar 2.0Ghz, já ia dar uma pequena diferença no desempenho.
-
Não acho o jogo mal otimizado para AMD,eu mesmo uso
Muitos que não usam placa de vídeo tem um processador melhor para balancear
Antes de comparar vc tem que ver qual é o processador utilizado,afinal um AMD Athlon 5150 não pode ser comparado com um intel 4450 -
Então Giggs mesmo se fosse otimizado, esse teu processador é muito fraco, o Athlon 5150 tem como foco o baixo consumo de energia, se tu realmente quiser aumentar o FPS só trocando de processador! Ou tu pode fazer Overclock nesse processador, de 1.6Ghz da pra colocar 2.0Ghz, já ia dar uma pequena diferença no desempenho.
oi entao so que pra fazer overclock tem que entrar na bios do pc ne?
e tipo o meu n entra ele faz a inicialização e n aparece teclas para apertar para entrar na bios e outra isso estraga mais rapido o processador correto ? -
so que eu acho que minha placa mãe é bloqueada para overclock -
GiggsGamesFu escreveu: »
so que eu acho que minha placa mãe é bloqueada para overclock
Então cara, ai fica bem complicado, qualquer coisinha errada no Overclock tu perde teu pc, recomendo nem tentar nada caso tu não tenha um conhecimento básico, o que eu mais te recomendo mesmo nesse caso é adquirir um processador melhor, é a única saída )= Tem o Processador AMD FX6300 que é ótimo pra jogos, e barato também, eu tinha ele antigamente junto com uma plaquinha, rodava CF em torno de 150~160 FPS em sala cheia. -
Boa noite, GiggsGamesFu!
Agradecemos a sua sugestão. A tendência do jogo é evoluir sempre cada vez mais em gráficos e qualidade, para isso as máquinas precisam acompanhar essa evolução e os usuários precisam sempre que puder fazer up grade em seus componentes.