Aumentar o patente mínima para as partidas ranqueadas!
Olá membros do fórum e a galera da equipe,
Como muitos podem perceber, as partidas ranqueadas estão cada vez mais difíceis devido ao excessivo número de hackers que participam delas por N motivos, sendo eles apenas para estragar o jogo/partida ou pelo famoso " elo job " ou até mesmo para pedir outras contas para que possam xitar cada vez mais..
Uma sugestão que provavelmente já deve ter aparecido no fórum, mas não custa nada relembrar é elevar a patente mínima para as partidas ranqueadas. A maioria dos hackers que encontro nas partidas são 1º e 2º Tenente que na maioria das vezes não possuem vip nem nada do tipo, ou seja, a conta foi criada especificamente para xitar.
Para um player participar das partidas ranqueadas, é necessário um total de 326.724 EXP que é facilmente alcançado através de players que " cobrem " outros players no famoso " FF ", logo, se a patente mínima fosse alterada para Capitão ( 1.333.572 EXP ) ou Major ( 2.057.700 EXP ) eles teriam muito mais trabalho para upar as contas e depois perdê-las facilmente através dos reports/bans e consequentemente iria incentivar os players a reportar mais.. já que não seria tão fácil para os hackers, conseguir uma conta com a patente necessária para jogar partidas ranqueadas.
Lembrando que essa sugestão não é uma solução, mas seria ao menos uma maneira de reduzir o número de jogadores gostam de trapacear no jogo.
Obs: Só consegui jogar ranked tranquilamente nos primeiros 2 dias depois que o CF trouxe a atualização de Dezembro.. Depois disso comecei a encontrar hack em várias partidas e não consegui mais jogar.
Ass: -[M]ajoR.?
Como muitos podem perceber, as partidas ranqueadas estão cada vez mais difíceis devido ao excessivo número de hackers que participam delas por N motivos, sendo eles apenas para estragar o jogo/partida ou pelo famoso " elo job " ou até mesmo para pedir outras contas para que possam xitar cada vez mais..
Uma sugestão que provavelmente já deve ter aparecido no fórum, mas não custa nada relembrar é elevar a patente mínima para as partidas ranqueadas. A maioria dos hackers que encontro nas partidas são 1º e 2º Tenente que na maioria das vezes não possuem vip nem nada do tipo, ou seja, a conta foi criada especificamente para xitar.
Para um player participar das partidas ranqueadas, é necessário um total de 326.724 EXP que é facilmente alcançado através de players que " cobrem " outros players no famoso " FF ", logo, se a patente mínima fosse alterada para Capitão ( 1.333.572 EXP ) ou Major ( 2.057.700 EXP ) eles teriam muito mais trabalho para upar as contas e depois perdê-las facilmente através dos reports/bans e consequentemente iria incentivar os players a reportar mais.. já que não seria tão fácil para os hackers, conseguir uma conta com a patente necessária para jogar partidas ranqueadas.
Lembrando que essa sugestão não é uma solução, mas seria ao menos uma maneira de reduzir o número de jogadores gostam de trapacear no jogo.
Obs: Só consegui jogar ranked tranquilamente nos primeiros 2 dias depois que o CF trouxe a atualização de Dezembro.. Depois disso comecei a encontrar hack em várias partidas e não consegui mais jogar.
Ass: -[M]ajoR.?
Comentários
-
Boa noite, MajoRziiNN!
Agradecemos a sua sugestão. Sobre elevar a patente das ranqueadas já levamos isso a nossa equipe, mas não há planos para essa mudança no momento infelizmente. -
Olha ... acho que bem melhor que isso seria ,para jogar ranked teria que ter no minimo 4 ou 5 meses no cf, assim evitaria o hacker de criar varias contas,assim se ele fosse banido não teria como ele xitar mais
-
[QUOTE=[VIP666];n1029314]Olha ... acho que bem melhor que isso seria ,para jogar ranked teria que ter no minimo 4 ou 5 meses no cf, assim evitaria o hacker de criar varias contas,assim se ele fosse banido não teria como ele xitar mais
[/QUOTE]
É uma boa ideia mas ai os cheaters criariam varias contas e guardariam por meses pra quando precisassem usar. -
É uma boa ideia mas ai os cheaters criariam varias contas e guardariam por meses pra quando precisassem usar.
bem,a z8 poderia limitar o limites de contas criadas pelo IP do computador,assim evitaria muito o hacker de fazer varias contas e guardar -
Exatamente, Pra mim poderia ser até Capitão, Pois não é uma patente tão facil de conquistar, E os Hackers iriam pensar 2 vezes, antes de vacilar com o Game... :rolleyes:
-
KawaSakiii escreveu: »Exatamente, Pra mim poderia ser até Capitão, Pois não é uma patente tão facil de conquistar, E os Hackers iriam pensar 2 vezes, antes de vacilar com o Game... :rolleyes:
Está aí o problema.. Não é uma patente tão fácil de conquistar, consequentemente, diminuiria muito os jogadores das ranqueadas. Quanto maior a patente, menos jogadores. =/ -
vdd perderia muitos players das ranked...
-
Aumentar a patente acho que não seria a solução, O que o CF poderia tentar fazer é atualizar o Xingcode semanalmente acho q já ajudaria muito, mas não sei se isso é possível.
-
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1030037]
Está aí o problema.. Não é uma patente tão fácil de conquistar, consequentemente, diminuiria muito os jogadores das ranqueadas. Quanto maior a patente, menos jogadores. =/[/QUOTE]
Não sei quanto aos demais players, mas eu prefiro aguardar alguns minutos e jogar com players limpos ao invés de encontrar partidas em segundos com vários xiters.. Sou Mestre 4, não é um rank tão alto, porém, há muitos hackers nesse nível, o que dificulta muito a subida de ranking, infelizmente -
Está aí o problema.. Não é uma patente tão fácil de conquistar, consequentemente, diminuiria muito os jogadores das ranqueadas. Quanto maior a patente, menos jogadores. =/[/QUOTE]
meu amigo quantidade não significa qualidade, do que adianta ter vários players jogando ranqueadas se os patentes baixos são os q mais prejudicam ??? o ideal seria aumentar a patente mínima, pois seria mais difícil para xiters uparam as accs e com isso elevaria a qualidade das partidas em modo geral ... -
Paranoid.
Eu sou um viciado em Ranqueada, vivo nela e posso te afirmar que o número de jogadores 2º e 1º tenentes é muito baixo.
Quase não vejo essas patentes nem no meu time nem contra e quando vejo é hacker.
Em uma guerra infelizmente para o bem da maioria é necessário o sacrifício de alguns.
Ranqueada é pra jogador de patente alta, com tempo e experiência de jogo e não pra iniciante.