SD-Red Style[3D]
Olá pessoal, hoje fiz uma sd em versão 3d, essa é minha primeira então posso ter deixado passar alguns detalhes...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CpYyRbp.jpg"}[/IMG2]
nesse link podem visualizar o modelo em 3d https://skfb.ly/6v8HQ
[sketchfab]8b155b3da29944d4a1635c9ba8c4c2c4[/sketchfab]
REDSKKK by chuckiller on Sketchfab
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CpYyRbp.jpg"}[/IMG2]
nesse link podem visualizar o modelo em 3d https://skfb.ly/6v8HQ
[sketchfab]8b155b3da29944d4a1635c9ba8c4c2c4[/sketchfab]
REDSKKK by chuckiller on Sketchfab
Comentários
-
Gostei bastante da skin, ela se destaca bem, e além de tudo é 3D
só uma coisa, os detalhes em prata em minha opinião ficaram bem vagos, tirando um pouco do valor da textura.
Mas, ficou muito legal -
Gostei bastante da skin, ela se destaca bem, e além de tudo é 3D
só uma coisa, os detalhes em prata em minha opinião ficaram bem vagos, tirando um pouco do valor da textura.
Mas, se tratando do seu primeiro modelo 3D, ficou muito legal
Valeu El_Chaves, na realidade é a primeira Desert SD em 3d que eu fiz, eu já tinha feitos algumas outras armas em 3d, mas essa com certeza foi a que me deu mais trabalho:cool: -
**** fiquei mexendo ela toda hora no link que você colocou maior viaje.
Parabéns pelo excelente trabalho que você faz! nunca pensou em trabalho com isso não amigo? sei lá tentar vaga em algum jogo. -
Suas skins são sempre muito bem detalhadas :eek: Fico me perguntando o trabalho que deve dar para fazer uma dessas... Tem que ter um talento e uma boa paciência, né!? kk :v
Parabéns pela arte! -
Excelente trabalho, não conhecia esse site, muito bom.
-
Show! Bela skin brow
-
Tuas skins são muito maneira cara , você esta elevando isso a um nível muito profissional tu se dedica muito nisso .
-
Esse SketchLab é uma viagem, fico mexendo lá e nem vejo o tempo passar HUAHUAHUA!
A skin tá bonita!
Gosto de ver em 3D assim dá uma visão e noção maior do projeto/trabalho! Parabéns! -
**** fiquei mexendo ela toda hora no link que você colocou maior viaje.
Parabéns pelo excelente trabalho que você faz! nunca pensou em trabalho com isso não amigo? sei lá tentar vaga em algum jogo.
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1027676]Suas skins são sempre muito bem detalhadas :eek: Fico me perguntando o trabalho que deve dar para fazer uma dessas... Tem que ter um talento e uma boa paciência, né!? kk :v
Parabéns pela arte! [/QUOTE]
Sim é verdade:cool:, para que a skin fique bem detalhada e com atenção em todos os detalhes, requer bastante atenção e cuidado, principalmente se for uma skins em 3d, por boa parte das skins em 3d tem apenas uma cor, ou uma única textura que cobre toda arma, sem levar em conta os detalhes.....justamente pelo trabalho absurdo que da descobrir cada detalhe da arma e destacar cada um deles...:D:cool:
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1027815]Excelente trabalho, não conhecia esse site, muito bom.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, fico feliz que tenha gostado, sim o sktchfab é um site espetacular para compartilhamento de trabalhos em 3d.:D:cool:Ozzy_OsbourN escreveu: »Show! Bela skin browvingadorx12 escreveu: »Tuas skins são muito maneira cara , você esta elevando isso a um nível muito profissional tu se dedica muito nisso .
[QUOTE=[MOD]Curley;n1028019]Esse Skylab é uma viagem, fico mexendo lá e nem vejo o tempo passar HUAHUAHUA!
A skin tá bonita!
Gosto de ver em 3D assim dá uma visão e noção maior do projeto/trabalho! Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley, fico feliz que tenha gostado, sim é uma maneira bem interessante de interagir com a skin podendo ver por todos ângulos:D:cool: -
Muito show Essa Skin, Tô esperando vc ensinar como fazer 3d Meu brother, TMJ e Parabéns pela SKIN!
-
KawaSakiii escreveu: »Muito show Essa Skin, Tô esperando vc ensinar como fazer 3d Meu brother, TMJ e Parabéns pela SKIN!
Muito obrigado KawaSakiii, fico feliz que tenha gostado..., ensinar como faz em 3d o nosso amigo REZMaker já postou um breve tutorial mostrando como edita, e disponibilizou alguns modelos 3d para edição...um tuto completo sobre isso eu não poderia postar aqui pois tenho quase certeza que seria contra as regras.... -
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado KawaSakiii, fico feliz que tenha gostado..., ensinar como faz em 3d o nosso amigo REZMaker já postou um breve tutorial mostrando como edita, e disponibilizou alguns modelos 3d para edição...um tuto completo sobre isso eu não poderia postar aqui pois tenho quase certeza que seria contra as regras....
Muito obgd mesmo assim, Vou procurar, e aprender, igual vc me ensinou as Skins hehe! ;) Tmj braço. -
O silenciador não ficaria melhor seguindo o modelo do restante da arma DE?
-
KawaSakiii escreveu: »
Muito obgd mesmo assim, Vou procurar, e aprender, igual vc me ensinou as Skins hehe! ;) Tmj braço.oqqfoioqqha escreveu: »O silenciador não ficaria melhor seguindo o modelo do restante da arma DE?
Talvez sim, mas essa skin eu usei mais como base mesmo, quando fizer outras sd em 3d vou usar estar marcações, ela foi meio que um rascunho... :cool: -
Mano... Que skin linda.
Um kit com essas skins seria um sonho de consumo. -
SniperHell escreveu: »Mano... Que skin linda.
Um kit com essas skins seria um sonho de consumo.
Muito obrigado SniperHell, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção brother;):cool: -
Nossa! Que d.e linda!!! Excelente combinação de cores!! Muito parabéns pela skin!!
-
Nossa! Que d.e linda!!! Excelente combinação de cores!! Muito parabéns pela skin!!
Muito obrigado lsdaldja, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:cool::D -
Ta mais pra red dragon kk
-
Ta mais pra red dragon kk
Lembra um pouco as armas red, valeu pela atenção wdfox3:D:cool: -
Sempre gostei desse Desert Sd, agora com essa skin ahah Ameiii linda Parabéns pelo Trabalho
-
Muito linda, ficou bem legal essa visualização em 3D.
-
EVERTONCF13 escreveu: »Sempre gostei desse Desert Sd, agora com essa skin ahah Ameiii linda Parabéns pelo TrabalhoMuito linda, ficou bem legal essa visualização em 3D.
-
Muito linda essa SD, parabéns pelo trabalho!!
-
MathSousaa escreveu: »Muito linda essa SD, parabéns pelo trabalho!!
Muito obrigado MathSousaa, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
Ficou muito linda, bem original!
-
Curti, ficou da hora
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1032356]Ficou muito linda, bem original!
Muito obrigado [MOD]Code, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D:cool:Curti, ficou da hora
Muito obrigado Sinusite, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D:cool: