Itens de AP permanentes
Seria uma boa colocarem as armas de Ap por um preço Exemplo
AK BLUE 45 Mil AP
M4 BLUE 43 MIL AP
D.E BLUE 39 MIL AP
GG BLUE 60 MIL AP
AWM BLUE 49 MIL AP
M4 CUSTOM RED 52 MIL AP
AK RED 50 MIL AP
KRIS RED 38 MIL AP
M14 RED 80 MIL AP
K.UKRI RED 52 MIL AP
Já que estão lá abandonadas na loja mesmo
AK BLUE 45 Mil AP
M4 BLUE 43 MIL AP
D.E BLUE 39 MIL AP
GG BLUE 60 MIL AP
AWM BLUE 49 MIL AP
M4 CUSTOM RED 52 MIL AP
AK RED 50 MIL AP
KRIS RED 38 MIL AP
M14 RED 80 MIL AP
K.UKRI RED 52 MIL AP
Já que estão lá abandonadas na loja mesmo
Comentários
-
Gostei da ideia, uma coisa legal também de se acrescentar seria pôr os personagens ( Spop elite e Swat Elite) de forma permanente também, porém acho difícil disso acontecer, lembre-se que ainda temos o Mileage Shop pra substituir o AP.
-
Essa AK de AP é muito boa, seria daora ter ela permanente, poderiam por pra vender antes de vir o Mileage Shop.
-
Seria super legal se tivesse a opção de comprar permanente, tanto as armas quanto os personagens.. Amo demais o personagem SWAT-Elite, é meu personagem favorito e seria ótimo ter ele permanente na conta.
-
Apoio,eu prefiro o MP mas parece q vai demorar,então seria uma boa
Muitos tem mais de 500k de ap guardado e seria algo útil de comprar -
Bacana, acho que vão mudar esse sistema em breve, então não vão mexer tão já com isso. Mileage Shop, acho que é esse sistema que virá no lugar do AP.
-
Boa noite ,luanGAT0!
Agradecemos a sua sugestão. A intenção é remover futuramente o sistema de AP para algo melhor, mas vou verificar se é possível haver um tipo de liquidação para vendas permanente dos itens quem sabe? -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho bem improvável colocarem elas permanentes,
Na versão North Americana este mês, retornaram com elas no Mileage Shop da mesma forma que de AP, (MP 30 Dias).
Até mesmo porque se formos analisar, quando forem retira-las do Sistema, a maioria dos jogadores irão compra-las por +300 dias á 1 ano.[/FONT] -
Gostei da ideia, achei bem interessante! Mas acredito que esteja pra vir um sistema que irá substituir a loja de AP, então não sei se a ideia seria aprovada =/
De qualquer forma, agradecemos sua sugestão! -
Seria bem interessante mesmo se viesse^^