Fita Ribbon e BP
Fala rapaziada e essa fita ribbon que n chega, tá na hr de chegar né 5 anos e até agr nada, vms rever isso z8, passa pra smillegate, vcs tem q pressionar eles.. Minha sugestão é que venha M4A1-S Crystal..
Já aproveitando venho com a sugestão do bônus points. Pra quem n conhece é um sistema que vc coloca zp, por ex: 100k vc ganha 10k de bônus e numa certa quantia vc pode trocar por uma arma permanente umas delas são as AK-47 Silver (prata no nosso cf) e a M4A1-S Silver. Galera vms fazer pressão neles pra vir logo, tá demorando MT, essa são as minhas sugestões, abç.
Já aproveitando venho com a sugestão do bônus points. Pra quem n conhece é um sistema que vc coloca zp, por ex: 100k vc ganha 10k de bônus e numa certa quantia vc pode trocar por uma arma permanente umas delas são as AK-47 Silver (prata no nosso cf) e a M4A1-S Silver. Galera vms fazer pressão neles pra vir logo, tá demorando MT, essa são as minhas sugestões, abç.
Comentários
-
Primeiro tem a Página de clãs pra vir, depois quem sabe o Mileage Shop, ai quem sabe depois eles podem pensar em trazer esse sistema de Ribbons, ou seja, vai demorar algum tempo ainda! Infelizmente.
-
Não duvido de nada que possa vir pro nosso CF, mas acho que isso nem vem mais...
-
Boa noite, Pqdzaaaal!
Agradecemos a sua sugestão. Já solicitamos o sistema de ribbons e não será possível traze-lo, mas quem sabe futuramente um outro sistema poderá substitui-lo?