Pré-Venda Vip'$
Olá para todos, já vou sendo direto e vamos para a arma e personagem de pré-venda que acredito ter em fevereiro ou março de 2018.
Arma Vip = AN-94 SpanceShip, No Brasil Acho Que Deveria Ser Chamada De "AN-94 Space Dragon" (Dragão Espacial)
Personagem Vip = Nymphs, No Brasil Acho Que Deveria Se Chamar " Insanas "
(Sei Que Tem Muita Gente Querendo a Subject Alfa, Mas Para Vim Com a A-94 Essa Personagem é Melhor Pois Ela Tem Especial Em Modo ZM e a Subject Alfa Tem Que Vim Com a Maiden 2.0 e a Steyr PdP Olhos Da Morte Em Uma Atualização Especial)
Na Compra De Apenas 1 Das Vip'$:
Descontos De 30% e Vc Ainda Leva :
+ Bolsa Zumbi 15 Dias
+ Granada Zumbi 15 Dias
+ 15 Cartão Zumbi 2.0
+ 15 Dias Da Dual Facão De Plasma
+ SP e CP Permanentes
Agora Se Vc Comprar As 2 Vip'$:
Desconto De 40% e Vc Ainda Leva :
+ Bolsa Zumbi 30 Dias
+ Granada Zumbi 30 Dias
+ 30 Cartão Zumbi 2.0
+ Dual Facão De Plasma Permanente
+ SP e CP Permanentes
+ Bag'S 5, 6 e 7 Por 30 Dias.
Logo Abaixo Vídeos Das Vip'$ e o Dual Facão De Plasma.
Arma Vip = AN-94 SpanceShip, No Brasil Acho Que Deveria Ser Chamada De "AN-94 Space Dragon" (Dragão Espacial)
(Sei Que Tem Muita Gente Querendo a Subject Alfa, Mas Para Vim Com a A-94 Essa Personagem é Melhor Pois Ela Tem Especial Em Modo ZM e a Subject Alfa Tem Que Vim Com a Maiden 2.0 e a Steyr PdP Olhos Da Morte Em Uma Atualização Especial)
Na Compra De Apenas 1 Das Vip'$:
Descontos De 30% e Vc Ainda Leva :
+ Bolsa Zumbi 15 Dias
+ Granada Zumbi 15 Dias
+ 15 Cartão Zumbi 2.0
+ 15 Dias Da Dual Facão De Plasma
+ SP e CP Permanentes
Agora Se Vc Comprar As 2 Vip'$:
Desconto De 40% e Vc Ainda Leva :
+ Bolsa Zumbi 30 Dias
+ Granada Zumbi 30 Dias
+ 30 Cartão Zumbi 2.0
+ Dual Facão De Plasma Permanente
+ SP e CP Permanentes
+ Bag'S 5, 6 e 7 Por 30 Dias.
Logo Abaixo Vídeos Das Vip'$ e o Dual Facão De Plasma.
Comentários
-
Parece bom de mais pra ser verdade uma atualização dessas! Mas seria top!!!
-
Boa noite, HANSNELLI1!
Obrigada pela sua sugestão. Acho bacana a ideia das bags a cada compra da vip, com relação a bolsa zumbi não sei se seria uma boa, não sei se todos são tão interessantes para toda comunidade. -
HANSNELLI1 escreveu: »O
A AN94 não tem nada a ver com dragão, não vejo motivo pra chamar ela assim.
Nymphs tem tradução direta pra Ninfas, de onde que você tirou "Insanas"?
Tirando essa parte de sugestão de nomes, a sugestão não está ruim, está muito boa até. Acho que não seria difícil de fazer isso, MAS, Subject Alpha tem que vir primeiro, já era pra ter vindo, não aguento mais esperar ela... -
[QUOTE=[MOD]Code;n1027827]
A AN94 não tem nada a ver com dragão, não vejo motivo pra chamar ela assim.
Nymphs tem tradução direta pra Ninfas, de onde que você tirou "Insanas"?
Tirando essa parte de sugestão de nomes, a sugestão não está ruim. Acho que não seria difícil de fazer isso, MAS, Subject Alpha tem que vir primeiro, já era pra ter vindo, não aguento mais esperar ela...[/QUOTE]
Os Nomes São Sugestões Para o Brasil, Vale Lembrar Que Aqui No Brasil a Z8 è Quem Da Os Nomes e Lembra Da Barret M82A1 IronShark ? a Nossa Barret Nebula ?
Sobre o Nome Das Ninfas,Eu Também Acho Bem Legal Ninfas, Mas Não Acho Que Os ADM Da Z8 Vai Deixar Personagens Com Nome NINFAS, Então Sugeri Insanas.
e a GG Vip Veio Antes De Muita Coisa e Acho Que a Suject Alfa Vai Demorar Mais Ainda -
Gostei da ideia, essa faca plasma me pareceu ser bem legal.
Estou torcendo para vir a Nymphs antes da Subject. As luvas azuis bebê na mão da personagem GR é uma combinação e tanto para as armas de cor muito clara, ou muito escura!
Vou torcer para que aceitem sua sugestão..
-
BiliMeendy_ escreveu: »Gostei da ideia, essa faca plasma me pareceu ser bem legal.
Estou torcendo para vir a Nymphs antes da Subject. As luvas azuis bebê na mão da personagem GR é uma combinação e tanto para as armas de cor muito clara, ou muito escura!
Vou torcer para que aceitem sua sugestão..
Só resta esperar mano e quem sabe né ? -
HANSNELLI1 escreveu: »
Os Nomes São Sugestões Para o Brasil, Vale Lembrar Que Aqui No Brasil a Z8 è Quem Da Os Nomes e Lembra Da Barret M82A1 IronShark ? a Nossa Barret Nebula ?
Sobre o Nome Das Ninfas,Eu Também Acho Bem Legal Ninfas, Mas Não Acho Que Os ADM Da Z8 Vai Deixar Personagens Com Nome NINFAS, Então Sugeri Insanas.
e a GG Vip Veio Antes De Muita Coisa e Acho Que a Suject Alfa Vai Demorar Mais Ainda
Na verdade, eles dão nomes bem parecidos. Alguns fora do comum, como Nébula (que por acaso combinou muito com a Arma), mas no geral, é parecido com alguma outra versão ou semelhante, como Transformers = Cyborg. Não vejo sentido nos nomes que deu, sendo que a tradução direta é muito melhor (possuímos armas com tradução direta, como a nova Predador), além de possuirmos VIPs sem tradução, como a Trinity (tradução do CFNA).
Quem escolhe os nomes são os GMs, e nada impede de sugerirmos nomes legais, tenho certeza de que irão nos ouvir.
Sobre a AN94, ela não vai ser chamada de dragão, porque ela não tem essa temática, provavelmente irão utilizar algo como "espacial" "nave espacial" e etc. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1029674]
Na verdade, eles dão nomes bem parecidos. Alguns fora do comum, como Nébula (que por acaso combinou muito com a Arma), mas no geral, é parecido com alguma outra versão ou semelhante, como Transformers = Cyborg. Não vejo sentido nos nomes que deu, sendo que a tradução direta é muito melhor (possuímos armas com tradução direta, como a nova Predador), além de possuirmos VIPs sem tradução, como a Trinity (tradução do CFNA).
Quem escolhe os nomes são os GMs, e nada impede de sugerirmos nomes legais, tenho certeza de que irão nos ouvir.
Sobre a AN94, ela não vai ser chamada de dragão, porque ela não tem essa temática, provavelmente irão utilizar algo como "espacial" "nave espacial" e etc.[/QUOTE]
De toda forma espero muito que venha para o nosso CF e se for com essa forma de pré-venda será melhor ainda ! -
Achei muito interessante se vier ao nosso Crossfire ficaria muito feliz .. mas... nem tudo são flores aqui neh vcs sabem rs
-
DarkGamer13 escreveu: »Achei muito interessante se vier ao nosso Crossfire ficaria muito feliz .. mas... nem tudo são flores aqui neh vcs sabem rs
Rsrsr mas isso tende a mudar mano. Quem sabe a proxima pre venda vip nao sera parecida ou igual a essa -
Ótima sugestão,essa arma branca ai parece ser ótima...Eu vejo que agora em todas pré-vendas de vip vem algum item bônus permanente:D, fico feliz de terem aceito minha sugestão sobre isso...