Fps baixo no crossfire
Venho enfrentando problemas com fps baixo no crossfire, antes era 110,120 fps, agora É menos que 20.
JÁ fiz de tudo, tudo mesmo, tudo que possa fazer o jogo aumentar fps e nao adianta, todos os drivers atualizados. Meu pc atende as recomendaÇÕes
minimas de hardware, e as recomendadas tambem, acho que isso aconteceu apos a atualizaÇÃo de natal, ''obs: Formatei o pc 2 vezes e nao adiantou'' espero que alguem possa me ajudar, agradeÇo desde jÁ. Obrigado
JÁ fiz de tudo, tudo mesmo, tudo que possa fazer o jogo aumentar fps e nao adianta, todos os drivers atualizados. Meu pc atende as recomendaÇÕes
minimas de hardware, e as recomendadas tambem, acho que isso aconteceu apos a atualizaÇÃo de natal, ''obs: Formatei o pc 2 vezes e nao adiantou'' espero que alguem possa me ajudar, agradeÇo desde jÁ. Obrigado
Comentários
-
antes da atualização o jogo estava meio bigado,depois que atualizou ferrou tudo , ping alto , fps caindo , assistência bugada, anti hacker dando erro , e assim vai !
-
Boa noite, jeff3d!
Com o passar das atualizações o jogo vai se tornando cada vez mais pesado na qualidade dos gráficos, o FPS depende exclusivamente do quanto sua máquina consegue operar para o jogo através da qualidade das peças e configuração de sua máquina.
Na internet tem alguns programas que ajudam a melhorar a qualidade de desempenho da sua máquina aumentando o FPS, eu particularmente nunca ví diferença nisso.