Erro xigncode

NÃo consigo jogar ,qual a posiÇÃo de voces ? Qual a medida a ser tomada sobre esse erro de conectar no jogo ?

Comentários

• Boa noite, cabaca11!

Para tentarmos lhe ajudar, precisamos saber qual é o seu problema. Inicie um tópico em nossa área do suporte técnico, tire um print do seu erro e relate o problema que vem ocorrendo com detalhes para que possamos tentar lhe ajusar.
  • Esta horrível jogar nessas condições meu cf só cai perdi ranqued por conta disso como posso resolver
  • cabaca11 escreveu: »
    NÃo consigo jogar ,qual a posiÇÃo de voces ? Qual a medida a ser tomada sobre esse erro de conectar no jogo ?

Tamo junto brother, o que mais me decepciona, é o simples fato de que eles poderiam estar ganhando uma grana legal com este jogo,não estão porque não querem. E ainda tem a vergonha na cara de dizer aos players que estão trabalhando, sério? Isto é piada de mau gosto mesmo ! este novo anti-Xiter ficou uma coisa lastimável !
  • Mouracfs7 escreveu: »

Tamo junto brother, o que mais me decepciona, é o simples fato de que eles poderiam estar ganhando uma grana legal com este jogo,não estão porque não querem. E ainda tem a vergonha na cara de dizer aos players que estão trabalhando, sério? Isto é piada de mau gosto mesmo ! este novo anti-Xiter ficou uma coisa lastimável !

Boa noite!

Lamentamos muito por você ter esse tipo de opinião, estamos trabalhando sim, não é atoa que conseguimos um arquivo que soluciona o conflito do xingcode para muitos usuários compartilhamos isso em tópico e facebook, assim como também estamos cobrando solução das provedoras de internet com relação as rotas dos usuários, algo que nem de nossa responsabilidade é e depende unica e exclusivamente das provedoras, assim como muitos outros procedimentos que estão sendo feitos.

XingCode pode não ser o melhor AC do mundo, mas substituiu muito bem o anterior que tínhamos. É uma pena a falta de reconhecimento por parte de uma determinada quantidade de jogadores. Mas em fim, esperamos que em 2018 nossa comunidade também amadureça quanto a determinadas opiniões e forma de analisar as situações.
  • [quote=[mod]tutty;n1028669]

boa noite!

Lamentamos muito por você ter esse tipo de opinião, estamos trabalhando sim, não é atoa que conseguimos um arquivo que soluciona o conflito do xingcode para muitos usuários compartilhamos isso em tópico e facebook, assim como também estamos cobrando solução das provedoras de internet com relação as rotas dos usuários, algo que nem de nossa responsabilidade é e depende unica e exclusivamente das provedoras, assim como muitos outros procedimentos que estão sendo feitos.

Xingcode pode não ser o melhor ac do mundo, mas substituiu muito bem o anterior que tínhamos. É uma pena a falta de reconhecimento por parte de uma determinada quantidade de jogadores. Mas em fim, esperamos que em 2018 nossa comunidade também amadureça quanto a determinadas opiniões e forma de analisar as situações.
    [/quote]

meu cf carrega tudo , depois que carrega o xingcode nao abre o log pra entrar no jogo , e ja estou com esse problema a 5 dias , ai mereÇo perder meu ranck por falta de atenÇao de voces ? So acho que voces estao se enrolando com tudo e nao estao resolvendo quase nada , respeito muito voces mais acho que ja ta chegando no limite dos jogadores !
  • Boa noite, luciene_vida!

Com relação ao seu problema com o xingcode, estamos ciente e estamos buscando a solução para ele, realizamos teste e mais testes e ainda não desistimos. O arquivo funciona para alguns jogadores e outros não. Mas ainda não desistimos e assim que tivermos um novo procedimento informaremos a nossa comunidade.
  • Seguinte... na primeira parte do jogo vc precisa fazer um treinamento e talz. Já jogava antes com outra conta mas como parei há muito tempo criei outra. Quando vc entra na area de treinamento e ele pede pra vc seguir as setas assim q vc aponta na direção delas o jogo trava e aparece "reportar erro". Ja desinstalei e reinstalei o jogo e nada queria realmente uma solução pro problema