Tentando ajudar o CF
Olá, meu nome é Matheus.
Venho aqui dar algumas sugestões para melhora do jogo.
1º) Em relação aos Apresentadores do Conexão Z8. Deve ser um Brasileiro Raiz, Gamer!! não simplesmente, qualquer um. Assim como o Sismos antigamente.O Povo se atrai mais pela coisa quando fala de igual para igual.
2º) Narradores de Partidas competitivas. Completamente robôs e quando aparece algo de inusitado dentro do mapa, dão uma tela azul do nada . Narradores, relaxem mais, isso não é rádio, interegir com o Chat é essencial para uma boa Live.
3º) Live com Game Master, A Galera quer ver vocês jogarem o jogo. sentir na pele o sufoco, interagir com o chat, etc.. (Se não vir ao caso, contrate um GM Brasileiro só para isso, ele poderá ser também apresentador do Conexão Z8).
4º)Caso aconteça a sugestão acima (3). Os GMs Jogarem também mapas que não são quase jogados, modos, etc. atrair o povo para aquilo e não deixar que fique lá só de enfeite, dar atenção também para o pessoal do 4Fun.
5º)Parar de ser muitos certinhos, sempre é bom descontrair.
6º) Relação boa com Youtubers, Ter esse pessoal ao seu lado é fundamental para que o Jogo vá para frente, Escute ele, dê suporte ao youtuber, Não a qualquer um, que pega a Mod Review e fala sobre a nova arma da atualização e só, Tente pegar aquele cara que sempre está fazendo seu publico se divertir, e jogando mapas diferenciados.
7º)Hackers. Não adianta, Banir, trocar de Anti-Cheat, Banir por IP que não vai adiantar em nada. Z8Games deverá mudar a cabeça dos jogadores de CF. Como mudar a cabeça dos jogadores? Acho que a resposta está acima, e com campanhas em redes sociais e dentro do Game. Ocupe a mente dos players para que não se desviem e jogarem limpo.
Não estou jogando mas dou uma leve logada para ver como está o jogo, e essa é minha visão.
Sou um jogador de 4Fun antigo, desde inicio de 2008 no CF NA, Beta no CFAL e me desanimei a jogar há 2 Anos atrás, era Frequentador do Fórum (Fzy) mas dei minha conta para meu primo e essa é minha sugestão para que o CrossFire melhore. Obrigado pela atenção.
Venho aqui dar algumas sugestões para melhora do jogo.
1º) Em relação aos Apresentadores do Conexão Z8. Deve ser um Brasileiro Raiz, Gamer!! não simplesmente, qualquer um. Assim como o Sismos antigamente.O Povo se atrai mais pela coisa quando fala de igual para igual.
2º) Narradores de Partidas competitivas. Completamente robôs e quando aparece algo de inusitado dentro do mapa, dão uma tela azul do nada . Narradores, relaxem mais, isso não é rádio, interegir com o Chat é essencial para uma boa Live.
3º) Live com Game Master, A Galera quer ver vocês jogarem o jogo. sentir na pele o sufoco, interagir com o chat, etc.. (Se não vir ao caso, contrate um GM Brasileiro só para isso, ele poderá ser também apresentador do Conexão Z8).
4º)Caso aconteça a sugestão acima (3). Os GMs Jogarem também mapas que não são quase jogados, modos, etc. atrair o povo para aquilo e não deixar que fique lá só de enfeite, dar atenção também para o pessoal do 4Fun.
5º)Parar de ser muitos certinhos, sempre é bom descontrair.
6º) Relação boa com Youtubers, Ter esse pessoal ao seu lado é fundamental para que o Jogo vá para frente, Escute ele, dê suporte ao youtuber, Não a qualquer um, que pega a Mod Review e fala sobre a nova arma da atualização e só, Tente pegar aquele cara que sempre está fazendo seu publico se divertir, e jogando mapas diferenciados.
7º)Hackers. Não adianta, Banir, trocar de Anti-Cheat, Banir por IP que não vai adiantar em nada. Z8Games deverá mudar a cabeça dos jogadores de CF. Como mudar a cabeça dos jogadores? Acho que a resposta está acima, e com campanhas em redes sociais e dentro do Game. Ocupe a mente dos players para que não se desviem e jogarem limpo.
Não estou jogando mas dou uma leve logada para ver como está o jogo, e essa é minha visão.
Sou um jogador de 4Fun antigo, desde inicio de 2008 no CF NA, Beta no CFAL e me desanimei a jogar há 2 Anos atrás, era Frequentador do Fórum (Fzy) mas dei minha conta para meu primo e essa é minha sugestão para que o CrossFire melhore. Obrigado pela atenção.
Comentários
-
mano nunca li sugestões tão boa quanto as suas, eu espero de coração que essa 3° seja atendida com maior carinho:
quem não sente falta dos velhos tempos com os gms fazendo lives? aqueles videos de zoeiras, que alguns Youtubers sempre criavam depois da live...
só restou saudades. -
Sugestion Perfect!
-
Apenas discordo nos seguintes pontos 1 e 7
Z8 não vai conseguir mudar a cabeça dos jogadores,ponto
E não acho que irá fazer diferença ter apresentador "gamer",aliás como sabe se os GM's que apresentam o conexão z8 não são gamers ?
O 2 não posso opinar,já q n curto partidas competitivas
Em geral é uma sugestão muito boa,gostei principalmente das lives com os GM's -
XeroqRolmis escreveu: »E não acho que irá fazer diferença ter apresentador "gamer",aliás como sabe se os GM's que apresentam o conexão z8 não são gamers ?
-
Boa noite, Fzy_BOT!
Agradecemos a sua sugestão. Sobre ser GMs brasileiros nos vídeos, todos são com exceção do [GM]Viriato que tem a nacionalidade de Portugal, muitos tem sotaques estrangeiros por exercitarem o idioma durante muito tempo fora do pais. Quando falamos outro idioma, torna-se um habito natural de pronunciar de forma original as palavras que são derivadas de outro idioma.
Sobre conscientizar a comunidade não tem mais o que fazermos para isso, todos os jogadores que usam programas ilegais tem consciência dos seus atos, não é fazendo campanhas e conseguiremos mudar o comportamento da comunidade, aliás tentamos isso antes de acontecer a remoção do vote-kick e o que conseguimos? A remoção...
Com relação aos youtubers atualmente temos uma parceria saudável, com exceções alguns que não entendem como deve ser as coisas e acabam fugindo do que deve ser feito, essa troca já acontece.
Live com os GMs já foram passadas a diante essa sugestão anteriormente, mas a demanda atual de trabalho não tem dado oportunidade para realização das lives, quem sabe no próximo ano?
Os narradores tem uma forma padrão de conduzir suas narrações, narrar partidas oficiais e de grande porte, e administrar um chat com milhares de usuários não é uma tarefa fácil.