Tentando ajudar o CF

Olá, meu nome é Matheus.
Venho aqui dar algumas sugestões para melhora do jogo.

1º) Em relação aos Apresentadores do Conexão Z8. Deve ser um Brasileiro Raiz, Gamer!! não simplesmente, qualquer um. Assim como o Sismos antigamente.O Povo se atrai mais pela coisa quando fala de igual para igual.

2º) Narradores de Partidas competitivas. Completamente robôs e quando aparece algo de inusitado dentro do mapa, dão uma tela azul do nada . Narradores, relaxem mais, isso não é rádio, interegir com o Chat é essencial para uma boa Live.

3º) Live com Game Master, A Galera quer ver vocês jogarem o jogo. sentir na pele o sufoco, interagir com o chat, etc.. (Se não vir ao caso, contrate um GM Brasileiro só para isso, ele poderá ser também apresentador do Conexão Z8).

4º)Caso aconteça a sugestão acima (3). Os GMs Jogarem também mapas que não são quase jogados, modos, etc. atrair o povo para aquilo e não deixar que fique lá só de enfeite, dar atenção também para o pessoal do 4Fun.

5º)Parar de ser muitos certinhos, sempre é bom descontrair. :p

6º) Relação boa com Youtubers, Ter esse pessoal ao seu lado é fundamental para que o Jogo vá para frente, Escute ele, dê suporte ao youtuber, Não a qualquer um, que pega a Mod Review e fala sobre a nova arma da atualização e só, Tente pegar aquele cara que sempre está fazendo seu publico se divertir, e jogando mapas diferenciados.

7º)Hackers. Não adianta, Banir, trocar de Anti-Cheat, Banir por IP que não vai adiantar em nada. Z8Games deverá mudar a cabeça dos jogadores de CF. Como mudar a cabeça dos jogadores? Acho que a resposta está acima, e com campanhas em redes sociais e dentro do Game. Ocupe a mente dos players para que não se desviem e jogarem limpo.

Não estou jogando mas dou uma leve logada para ver como está o jogo, e essa é minha visão.

Sou um jogador de 4Fun antigo, desde inicio de 2008 no CF NA, Beta no CFAL e me desanimei a jogar há 2 Anos atrás, era Frequentador do Fórum (Fzy) mas dei minha conta para meu primo e essa é minha sugestão para que o CrossFire melhore. Obrigado pela atenção.

Comentários

• mano nunca li sugestões tão boa quanto as suas, eu espero de coração que essa 3° seja atendida com maior carinho:
    quem não sente falta dos velhos tempos com os gms fazendo lives? aqueles videos de zoeiras, que alguns Youtubers sempre criavam depois da live...
    só restou saudades. :(
  • Apenas discordo nos seguintes pontos 1 e 7
    Z8 não vai conseguir mudar a cabeça dos jogadores,ponto
    E não acho que irá fazer diferença ter apresentador "gamer",aliás como sabe se os GM's que apresentam o conexão z8 não são gamers ?

O 2 não posso opinar,já q n curto partidas competitivas

Em geral é uma sugestão muito boa,gostei principalmente das lives com os GM's
  • XeroqRolmis escreveu: »
    E não acho que irá fazer diferença ter apresentador "gamer",aliás como sabe se os GM's que apresentam o conexão z8 não são gamers ?
    No que digo é em questão Gamer especifico de FPS e Brasileiro atual. Não um cara que jogou Halo 1 em 1900(Com total respeito a quem jogou. acho o jogo muito bom e melhor do que foram lançados recentemente) que os jogadores que nasceram em 2000~2004 querem ver. só dar um breve olhada no Canal do youtube de CFAL,
  • Boa noite, Fzy_BOT!

Agradecemos a sua sugestão. Sobre ser GMs brasileiros nos vídeos, todos são com exceção do [GM]Viriato que tem a nacionalidade de Portugal, muitos tem sotaques estrangeiros por exercitarem o idioma durante muito tempo fora do pais. Quando falamos outro idioma, torna-se um habito natural de pronunciar de forma original as palavras que são derivadas de outro idioma.

Sobre conscientizar a comunidade não tem mais o que fazermos para isso, todos os jogadores que usam programas ilegais tem consciência dos seus atos, não é fazendo campanhas e conseguiremos mudar o comportamento da comunidade, aliás tentamos isso antes de acontecer a remoção do vote-kick e o que conseguimos? A remoção...

Com relação aos youtubers atualmente temos uma parceria saudável, com exceções alguns que não entendem como deve ser as coisas e acabam fugindo do que deve ser feito, essa troca já acontece.

Live com os GMs já foram passadas a diante essa sugestão anteriormente, mas a demanda atual de trabalho não tem dado oportunidade para realização das lives, quem sabe no próximo ano?

Os narradores tem uma forma padrão de conduzir suas narrações, narrar partidas oficiais e de grande porte, e administrar um chat com milhares de usuários não é uma tarefa fácil. :D