Rank De Clans - Renascendo os Betas
Ola pessoal, venho aqui pedir algo e ao mesmo tempo dar uma sugestão!!
Voltem com os Ranks de clans de pontos e inclusive de Beta; o servidor de beta está vazio , os betas estão falindo!!
Tragam de volta a competitividade de antigamente, com clans sempre querendo ser melhor que o outro e dando uma emoção aos betas!!
Era muito bom!! foi a pior coisa ter tirado os Ranks ,. acabou com a competitividade, darei exemplo das partidas ranqueadas , só esta lotada pois todos querem alcançar algo superior e cravar seu nome na lista dos melhores.
Então peço à vocês voltem com os ranks de Clans , é saudavel para o game !!
Aguardo Atenciosamente Respostas
Jogador Veterano ThzN7
Go CarboN®
Voltem com os Ranks de clans de pontos e inclusive de Beta; o servidor de beta está vazio , os betas estão falindo!!
Tragam de volta a competitividade de antigamente, com clans sempre querendo ser melhor que o outro e dando uma emoção aos betas!!
Era muito bom!! foi a pior coisa ter tirado os Ranks ,. acabou com a competitividade, darei exemplo das partidas ranqueadas , só esta lotada pois todos querem alcançar algo superior e cravar seu nome na lista dos melhores.
Então peço à vocês voltem com os ranks de Clans , é saudavel para o game !!
Aguardo Atenciosamente Respostas
Jogador Veterano ThzN7
Go CarboN®
Comentários
-
Concordo com você . hoje eu e alguns jogadores do meu clã fomos jogar uns betas e ficamos 30 minutos para achar 1 partida , é triste ver aquele servidor de clã morto .
-
Boa concordo;):o
-
Isso Ae mano
-
Boa noite, ExoDoooo!
Agradecemos sua sugestão. Já informamos que a página de clãs voltará no seu devido tempo, fique tranquilo pois por mais que demore ela voltara, e não foi removida permanente. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1028311]Boa noite, ExoDoooo!
Agradecemos sua sugestão. Já informamos que a página de clãs voltará no seu devido tempo, fique tranquilo pois por mais que demore ela voltara, e não foi removida permanente.[/QUOTE]
Fico agradecido -
-
Concordo, e com a chegada do ranking de clãs, a z8 poderia novamente permitir adicionar caracteres especiais na criação do nome do clã. Porque ninguém merece tantos clãs com nomes tops e você ter que criar um com nome simples.
-
concordo devem voltar os rank
-
Esse ano acho que ela estará de volta para nossa alegria, mas vamos esperar e ver se sai msm..
-
Esse ano acho que ela estará de volta para nossa alegria, mas vamos esperar e ver se sai msm..
Acho que sai e acho que está mais perto que vocês imaginam.
Em breve, novidades. -
Acho que algo mais esperado É o rank de clan , ja cansei de dar essa sugestao
-
Nem me iludo mais kkkk
Mas falando serio se realmente vier vai dar aquele UP! pro jogo.