[DÚVIDA INÚTIL] - Borda das Armas no Baú

Bom, andei percebendo esses dias que a as armas no baú tem várias bordas, e gostaria de saber o que são essas bordas, por exemplo, diz se a arma é velha ou nova? Se são raras ou não? Vou deixar um print das cores que eu tirei do baú, e tipo, elas dizem algo? Ou é só para enfeitar mesmo?

rG4i7cn.png

Como é possível ver, a da AK Ares é cinza, já a da AK BR é bronze e por último a AK Scope Red Dragon é azul escuro... Sei que não muda nada isso, mas é uma curiosidade que eu sempre tive.

Comentários

• Boa Noite, tudo bem? O que posso te dizer depois de algum tempo "estudando" essas bordas é que as Bordas prateadas são utilizadas em todas as armas Royal e todas que possuem habilidades como pente duplo, bala slug, melhoria em modo zumbi e etc... a Borda de Bronze é utilizada em Armas com temática de países , armas de Ouro e de prata, signos e etc... A com essa borda simples meio azul são as m.n's de GP e M.n's de ZP sem nenhuma skin (ex: AK-47 Silencer, Barret M82A1) e skins como Chamas, RedDragon, BlackDragon, Hexcamo (todas as camo) e etc.. PS: a Borda Dourada é para armas com Habilidades muito especiais como as Vips e as Vitoriosas! Espero ter ajudado.
  • skytop escreveu: »
    Boa Noite, tudo bem? O que posso te dizer depois de algum tempo "estudando" essas bordas é que as Bordas prateadas são utilizadas em todas as armas Royal e todas que possuem habilidades como pente duplo, bala slug, melhoria em modo zumbi e etc... a Borda de Bronze é utilizada em Armas com temática de países , armas de Ouro e de prata, signos e etc... A com essa borda simples meio azul são as m.n's de GP e skins com Chamas, RedDragon, Hexcamo (todas as camo) e etc.. PS: a Borda Dourada é para armas com Habilidades muito especiais como as Vips e as Vitoriosas! Espero ter ajudado.

Acho que é isso mesmo, nunca parei pra pensar nisso.
  • Sempre gostei de pensar nessas bordas como se fossem Status de Raridade:

Pret0 = Comum
    Azul = Incomum
    Bronze = Raro
    Prata = Épico ou Muito raro
    Dourado = VIP ou Lendário

Mas é claro que são apenas "Status", pois existem armas que mesmo tendo Status Rara ou superior, muitos jogadores tem.
    Só lembrando que esse é o meu ponto de vista, nada oficial.
  • Tbm andei percebendo isso e tenho a mesma duvida.
  • O baú é organizado pelas bordas, por isso que é zoado. Quanto mais em cima, maior a "raridade" da arma. MNs antigas ainda possuem a borda azul, mas as novas "normais" possuem a borda de bronze. As MNs desenvolvidas (geralmente pente duplo) possuem a prata. As Vitoriosas e VIPs possuem a dourada.

Curiosidade: Tem uma VIP (m4a1) que vem junto com uma secundária (Glock), que possui uma borda personalizada. :)
  • Bacana, poderiam explicar e dar um pronunciamento oficial, mas acho que é isso que disseram acima. Também tinha essa curiosidade mas nunca parei para analisar.

Boa Noite, tudo bem? O que posso te dizer depois de algum tempo "estudando" essas bordas é que as Bordas prateadas são utilizadas em todas as armas Royal e todas que possuem habilidades como pente duplo, bala slug, melhoria em modo zumbi e etc... a Borda de Bronze é utilizada em Armas com temática de países , armas de Ouro e de prata, signos e etc... A com essa borda simples meio azul são as m.n's de GP e skins com Chamas, RedDragon, Hexcamo (todas as camo) e etc.. PS: a Borda Dourada é para armas com Habilidades muito especiais como as Vips e as Vitoriosas! Espero ter ajudado.

Realmente, faz um certo sentido..

Bem estudado, parando pra ver agora meio que bate com o que disse. Creio que seja bem isso!
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Sempre gostei de pensar nessas bordas como se fossem Status de Raridade:

Pret0 = Comum
    Azul = Incomum
    Bronze = Raro
    Prata = Épico ou Muito raro
    Dourado = VIP ou Lendário

Mas é claro que são apenas "Status", pois existem armas que mesmo tendo Status Rara ou superior, muitos jogadores tem.
    Só lembrando que esse é o meu ponto de vista, nada oficial.

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma explicação bem plausível em faz um pouco de sentido .[/FONT]

Agora sim minha vida faz todo sentido, nossa! rsrsrs
    Brincadeiras a parte, isso foi sempre algo que me intrigou, mas nunca me atiçou o suficiente para "desvendar" o que realmente significava.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1028315] MNs antigas ainda possuem a borda azul, mas as novas "normais" possuem a borda de bronze. As MNs desenvolvidas (geralmente pente duplo) possuem a prata. As Vitoriosas e VIPs possuem a dourada.
    [/QUOTE]

Não sei o que decidiram na caixa de natal deste ano, mas somente a Adaga Laser e o M200 CheyTac tem a borda de bronze, o AK12 e a KAC ChainSAW tem a borda azul.
  • Se eu não tivesse aberto esse tópico, nunca iria entender o motivo das bordas, gracias!
  • Bem bacana, nunca parei para refletir nisso. Agora consigo compreender um pouco da classificação!