Bugs atuais!
Bom, eu jogo cf desde de 2012 e nunca tive o problema de desconectado do servidor ou algo do tipo, agora antes de entra na partida demora muito pra carrega e acaba desconectando do servidor, fui no youtube pra tenta resolver o problema e não consegui, alguém poderia me ajudar melhor sobre isso..
Comentários
-
O jogo pode está sobrecarregado (há relatos dentro do jogo que algumas operadoras estão com problemas...), você pode tentar atualizar os drivers do seu computador, verificar como anda a temperatura do processador, requisitos da maquina (a minha mesmo sendo considerada razoável fica com lag), se as temperaturas estiverem elevadas pode tentar fazer uma limpeza (para os casos de superaquecimento a limpeza e troca da pasta térmica resolve)
-
oqqfoioqqha escreveu: »O jogo pode está sobrecarregado (há relatos dentro do jogo que algumas operadoras estão com problemas...), você pode tentar atualizar os drivers do seu computador, verificar como anda a temperatura do processador, requisitos da maquina (a minha mesmo sendo considerada razoável fica com lag), se as temperaturas estiverem elevadas pode tentar fazer uma limpeza (para os casos de superaquecimento a limpeza e troca da pasta térmica resolve)
Então irmão, já fiz isso também aqui, só esses negocio de ver temperatura que não sei onde que eu vejo, mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda!!