Travadas no jogo? Pequenas? Talvez a solução esteja aqui.

Bom, a meses atrás após alguma atualização que não me lembro, Eu comecei a sofrer com TRAVADAS no CrossFire, Fiquei a mais o menos 3 meses em busca de soluções, E eu consegui achar! Nós vamos fazer duas coisas SIMPLES, isso mesmo SIMPLES:
  1. Desativar PERMANENTEMENTE o MMCSS, No registro do windows, Se não funcionar ative-o novamente.
  2. Desativar PERMANENTEMENTE o SystemProfile, No registro do windows, Se não funcionar ative-o novamente.
Primeiramente antes de fazer essas alterações, Tome muito cuidado! Se caso você for um leigo em computação, Queria colocar fotos passo a passo ensinando como alterar sem ter problemas de alguém errar, Mas aqui no fórum não tem como.
Se você não entende como se usa o Regedit nem tente, aqueles que sabe, ótimo está bem explicado o tutorial, mas de qualquer forma confira se você está alterando os dados certos, não fique ansioso faça tudo com calma.

Vai no menu iniciar e digite EXECUTAR, Abra a primeira opção e digite regedit ele é um progama para alterar os registros do PC/Notebook, para desativar e parar o serviço Multimedia Class Scheduler.

Execute o regedit, vai até HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv, de um duplo click na entrada com nome DependOnService, Você vai ver as seguintes linhas: AudioEndpointBuilder, RpcSs e MMCSS apague apenas a linha "MMCSS" e de OK.
Reinicie o PC e veja se os jogos estão sem LAG.

Se não tiver afetado em nada é porque o problema não está em multimédia class scheduler, no meu caso o problema não estava, então ative de novo o serviço Multimedia Class Scheduler, faça o passo anterior de novo, Duplo click na entrada DependOnService, e coloque de novo na ultima linha o comando "MMCSS" para reativar o serviço.

Agora tente outro metodo, que no meu caso deu certo.
Da mesma forma, você vai utilizar o regedit, agora você deve se dirigir para HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Multimedia\SystemProfile de um duplo click na entrada com nome NetworkThrottlingIndex, Vai abrir uma janela com dados do valor, apague a letra que estivar na caixa de dados do valor e coloque no lugar "FFFFFFFF" Sem as áspas e não altere a base, Deixa em Hexadecimal como de padrão e depois clique em OK, Reiniciei o pc e aproveite.

Se nada funcionar sugiro que o próprio leve o PC para alguma assistência técnica e mande fazer uma limpeza completa! (Cooler, Troca da pasta térmica etc...) Tentem comprar uma placa de vídeo razoavelmente boa e aumente a memória ram, Pois com as atualizações que fizeram no jogo o próprio ficou meio pesado e os requisitos mínimos podem ter mudado. Vamos torcer para que a z8 arrume logo e o CrossFire volte a ser leve . :)

Comentários