[GM]Athena gremista
Olá Pessoal do fórum,
No dia 16/12 olhando TV no dia da decisão do mundial entre Grêmio e Real Madrid tive uma grande surpresa onde a GM Athena apareceu falando direto de Toronto.
Uma pena nosso time não ter jogado o quanto deveria, mas chegar em uma final de um mundial não é para qualquer um!
Abraço!
No dia 16/12 olhando TV no dia da decisão do mundial entre Grêmio e Real Madrid tive uma grande surpresa onde a GM Athena apareceu falando direto de Toronto.
Uma pena nosso time não ter jogado o quanto deveria, mas chegar em uma final de um mundial não é para qualquer um!
Abraço!
Comentários
-
Apareceu falando como assim? Tem o link? Queria ver rsrsrs
-
Aaahh , ela tinha que ter um defeito né rs.
Vai corinthians :cool: -
Tem o link?????? Quero ver dhsaudhsad
-
Aposto que estava tomando chimarrão.
-
Não sei se poderia postar pois ela fala o nome dela. Não tenho certeza se ela permitiria fazer isto.
Posto apenas se ela permitir. -
:eek::rolleyes::o:o:o:o:o:o:o:o
-
Infelizmente não encontrei o vídeo, acredito que o Jornal do Almoço da RBS não postou as partes em que gremistas espalhados pelo mundo mandaram vídeos apoiando o time.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"365","width":"402","src":"https:\/\/pm1.narvii.com\/6304\/b3b6c47382bb33041b7dae9b6162175df1a6cb3e_hq.jpg"}[/IMG2]
-
Ué, assisti o Programa inteiro agora e não vi nada cara UAEHUAHEAE.
-
Olha tu reparou muito bem em meu caro colega , ela é muito linda pena que escolheu o tricolor errado kkkk . #VamoSãoPaulo .
-
vingadorx12 escreveu: »Olha tu reparou muito bem em meu caro colega , ela é muito linda pena que escolheu o tricolor errado kkkk . #VamoSãoPaulo .
Na verdade confirmei pelo nome, vendo que ela era daqui fui dar uma olhada para ver se não conhecia de algum lugar, porém logo após isto ela apareceu na RBS apoiando o Grêmio lá do Canadá. -
Como o [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER] disse acima: "EU SÓ TRABALHO COM LINKS".
Mas nesse tópico mesmo a Athena se entregou!!! Queria tanto ter visto! -
Pedro, fala o nome do programa para tentarmos achar o vídeo na internet e matar a curiosidade do povo.
-
[QUOTE=[NYPD];n1028526]Infelizmente não encontrei o vídeo, acredito que o Jornal do Almoço da RBS não postou as partes em que gremistas espalhados pelo mundo mandaram vídeos apoiando o time.[/QUOTE]
Você é de onde brother???/ Estado/Cidade? -
[QUOTE=[NYPD];n1028440]
Uma pena nosso time não ter jogado o quanto deveria[/QUOTE]
Até jogou tudo que deveria mas esse é o limite entre um time da América do Sul pra um time da Europa (e o melhor time do mundo mesmo numa má fase não deixou o Grêmio dar um chute pro GOL)
Pelo menos não passou vergonha pois isso que o Brasil faz atualmente. 4X0, 8X0, 7X1 ...
Parabéns ao Grêmio por ter perdido de 1x0, sim porque a derrota era certa.
Espero que um dia possamos dominar o futebol novamente. -
Uma pena mesmo,a cada chute do real eu tinha uma ameaça de infarto,mas é isso ai ano que vem ganhamos a recopa e se Deus quiser o brasileiro.
-
Ozzy_OsbourN escreveu:
Você é de onde brother???/ Estado/Cidade?
Porto Alegre/RS.
Tutty, o nome do Jornal é: Jornal do Almoço - Canal RBS TV (Globo) - Dia 16 de Dezembro -
[QUOTE=[NYPD];n1028851]
Porto Alegre/RS.
[/QUOTE]
Ahhh imaginei o/ Sou de Caxias, pena que perdi esse dia s: -
Sério que todo gaúcho do fórum é gremista?
oloco kkkkkk -
[QUOTE=[NYPD];n1028851]
Porto Alegre/RS.
Tutty, o nome do Jornal é: Jornal do Almoço - Canal RBS TV (Globo) - Dia 16 de Dezembro
[/QUOTE]
Tentei pesquisar dessa forma não consegui.