M4A1-S Pente Duplo (SEM NOME)
Coe galera, Malz aew, Fiz a skin , gostei, mas não criei um nome pra ela, o Nome da Skin fica com Vcs vlw? hehe, Vamo lá... TMJ
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QTnMHVK.jpg"}[/IMG2]
TMJJJJJJJJJJJJJJJJ RAAPEIZEEEE, ''se vc leu isso vc é curioso hehe, é Nois.''
Comentários
-
Linda skin, queria ver muito como ficaria in-game.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]achei ela bem interessante. os detalhes dela no meio está perfeito, sinceramente. parabéns pelo excelente trabalho que você fez [/FONT]
-
Acho que o verde desbalanceou o vermelho, mas ainda sim ficou bem legal.
Parabéns! -
Parabéns, muito chamativa!
Ficou um pouco interessante essas cores, simplesmente pelo fato de também serem cores que lembram vagamente o natal, algo também como zumbi, ou mutante. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1028692]Linda skin, queria ver muito como ficaria in-game.[/QUOTE]
Muito Obrigado Brolio, Fico feliz q tenha gostado, Tenho q aprender a fazer Skin 3d, ainda não sei , Fico feliz q tenha gostado, TMJJ :)[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]achei ela bem interessante. os detalhes dela no meio está perfeito, sinceramente. parabéns pelo excelente trabalho que você fez [/FONT]
Muito obrigado pela atenção Math, Fico Muito feliz q tenha gostado, Vou ver se consigo ela em 3D po, pra ficar melhor de visualizá-la. Fico feliz q tenha Gostado Tmj. :)
[QUOTE=[MOD]Code;n1028710]Acho que o verde desbalanceou o vermelho, mas ainda sim ficou bem legal.
Parabéns! [/QUOTE]
Muito obrigado, Code, Fico feliz q tenha gostado, Tmj :D
[QUOTE=[MOD]Curley;n1028749]Parabéns, muito chamativa!
Ficou um pouco interessante essas cores, simplesmente pelo fato de também serem cores que lembram vagamente o natal, algo também como zumbi, ou mutante.
[/QUOTE]
Muito obrigado pela atenção, Curley, Fico feliz por vc ter gostado, Não se esqueça, vou aprender fazer 3D de Skin, pra da uma melhorada na visualização... Tmj ;) -
M4-A1 Pente duplo RED GREEN
Muito obg pela atenção Boout, Esse Nome ficou legal.. ;) -
Acho que o nome deveria ser batizado de M4A1-S Pente Natal, porque está muito com cara de natal! :P Parabéns pela sua arte!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1029272]Acho que o nome deveria ser batizado de M4A1-S Pente Natal, porque está muito com cara de natal! :P Parabéns pela sua arte! [/QUOTE]
Pdc, é vdd, Nem me liguei nesse bglh do Natal, Mas ela é Parecida mesmo, Mas se eu for colocar o nome dela de natal vou ter q mudar o detalhe do meio dela... Fico feliz q tenha gostado Tmj -
Uau!! Ficou muito linda!! Parabéns pela skin, realmente ficou excelente!!! Também não faço ideia para um nome...
-
Uau!! Ficou muito linda!! Parabéns pela skin, realmente ficou excelente!!! Também não faço ideia para um nome...
Muito Obrigado men, Fico feliz q tenha gostado, Tmj Brother! ;) -
AAA que linda *-*
As cores, tdo nela me fez lembrar muito o natal também, acho que um nome natalino tem tudo a ver com ela.
Belíssima skin ❤ -
AAA que linda *-*
As cores, tdo nela me fez lembrar muito o natal também, acho que um nome natalino tem tudo a ver com ela.
Belíssima skin ❤
Salve Onanda, Mt obrigado pela atenção novamente my Brother, Fico feliz q tenha gostado.. -
Ficou muito linda essa sua skin . eu sou apaixonado por vermelho e verde juntos .
-
vingadorx12 escreveu: »Ficou muito linda essa sua skin . eu sou apaixonado por vermelho e verde juntos .
hehe, Muito obrigado pela atenção vingador, Fico feliz q tenha gostado! ;) -
Muito bem, rapaz! bela arte, clima de Natal! rsrsrs show!
-
Concordo com o pessoal acima, lembra muito uma Skin Natalina.
Basta você adicionar alguns flocos de neve e Voilà! Uma Skin de Natal rsrsrs.
Meus parabéns, ficou linda a sua M4A1- P. Duplo -
linda! lembra as skins de natal, parabéns mandou muito bem brother;)
-
Barbosalima escreveu: »Muito bem, rapaz! bela arte, clima de Natal! rsrsrs show!
Muito obrigado pela atenção Barbosa, Fico feliz q tenha gostado. ;)_G_Martins escreveu: »Concordo com o pessoal acima, lembra muito uma Skin Natalina.
Basta você adicionar alguns flocos de neve e Voilà! Uma Skin de Natal rsrsrs.
Meus parabéns, ficou linda a sua M4A1- P. Duplo
Muito obrigado pela atenção e pela dica meu Chapa, Fico feliz q tenha gostado, Vou ver se melhoro ela colocando uns flocos de Neve... Tmjdedodechumbo escreveu: »linda! lembra as skins de natal, parabéns mandou muito bem brother;)
Muito obg My Brother! Fico feliz q tenha gostado , Tmj ;) -
Quase uma arma natal rs top
-
Quase uma arma natal rs top
Obrigado pela atenção Wdfox, Fico feliz q tenha gostado chef -
Essas cores combinaram demais. Parabéns!
-
marinhonzbr escreveu: »Essas cores combinaram demais. Parabéns!
Muito obrigado pelo comentário Mario, Fico feliz q tenha gostado, TMJ ;) -
ohhhh essa ae ta nmrl em.
Parabéns pelo skin mano. ta top -
EVERTONCF13 escreveu: »ohhhh essa ae ta nmrl em.
Parabéns pelo skin mano. ta top
Muito obrigado pela atenção Everton, Fico realmente Feliz por vc ter gostado, TMJJ ! -
Não gostei muito dessa skin não e também não curto muito M4A1, mas parabéns ao seu trabalho! Continue fazendo skins.
-
MathSousaa escreveu: »Não gostei muito dessa skin não e também não curto muito M4A1, mas parabéns ao seu trabalho! Continue fazendo skins.
Vlw pela atenção man, Tmj -
Me lembrou muito as skins natal.
Parabéns, ela ficou muito bonita! -
BiliMeendy_ escreveu: »Me lembrou muito as skins natal.
Parabéns, ela ficou muito bonita!
Muito obg chef, Fico feliz q tenha gostado ;) -
Ficou no estilo de uma arma natal, parabéns
-
Ficou no estilo de uma arma natal, parabéns
haha, isso q eu tava pensando, até a glr falou isso aeuahe, Fico feliz q tenha gostado ;)