Bagulhos 2014
Alguem se lembra de mim, e da minha "cruzada"? Rs, epoca boa como poucas. :eek: O que aconteceu com os caras "Coon" e outros da sua especia? So restam poucos membros daquela epoca, agora so tem nutella, Rs.
Comentários
-
Lembro não
-
Cruzada? Não me lembro não rsrsrsrs. Em 2014 era um membro bem ativo... não sei se você lembra de mim.
Mas concordo contigo, época boa! -
Você é quem eu estou pensando que é? enfim alguns desses caras ''Coon'' e de sua especial pararam de jogar CF.
Alguns daquela época ainda estão por aqui, só aparecem pouco e não tanto quanto antes. -
Eu lembro sim, Saudades do CooN, ficávamos discutindo sobre o ódio que eu e ele tinha das Regras WOGL, além de falar de nossas furadas em relacionamentos..
-
Nunca nem vi. Sempre a geração passada julga a proxima. Mas a nova sempre supera a antiga. O mundo é assim, constante evolução.
-
Me desculpe mas sou da geração nuttela do fórum tenho apenas 1 ano de game e fórum .
-
Saudade de 2014...
O coon era gente boa kkkkk conhecia ele desde a epoca que o nick dele era WOLFM -
Lembro do seu nome, mas não estou ligada a pessoa!Nunca nem vi. Sempre a geração passada julga a proxima.
Só li verduras!:DMas a nova sempre supera a antiga. O mundo é assim, constante evolução.
Não concordo, acho que ninguém supera ninguém, cada um tem seu jeito e característica diferentes. O que para nossa comunidade hoje é bom antes era ruim, pode para comunidade de antes ser bom e hoje ruim. -
Eu lembro de voce.
Gostava bastante de "perturbar" alguns MOD's e proferir alguns xingamentos aos Brasileiros.
Sobre o CooN, ele não aparece há muito tempo por aqui e lembro das ultimas postagens dele dizendo que tinha parado de jogar.
Sobre geração Nutella, um pãozinho acompanha bem ou talvez um bombom, logo, não pode ser tão ruim assim. -
AFFFFFFFFS KKKKKKKKKKKKK
A gente te ama -
Eu lembro de tu. Vivia aqui no fórum chorando por ter levado ban na continha.
-
po quando ele falou sobre a cruzada dele eu pensei que ele fosse um mito -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
AFFFFFFFFS KKKKKKKKKKKKK
A gente te ama
Eu tô lembrando de umas coisas aqui kkkkkkkk
Como o tempo passou rápido... -
ACHO que to lembrando.. nao é voce que ate se passava por argentino no forum?
-
[QUOTE=[SC]HB0;n1029913]ACHO que to lembrando.. nao é voce que ate se passava por argentino no forum?[/QUOTE]
Sou argentino rapaz, argentino ate na sangue o fato de eu ter um bom portugues nao muda em nada