Esse notebook roda CrossFire a quantos FPS?
AMD Athlon(tm) X2 Dual-Core QL-65 2.10GHz
Memória ram: 4GB
Galera não esquece que o CrossFire com as últimas atualizações está meio pesado, Então, leve isso em consideração e falem a mais o menos quantos FPS isso ai consegue rodar.
Galera não esquece que o CrossFire com as últimas atualizações está meio pesado, Então, leve isso em consideração e falem a mais o menos quantos FPS isso ai consegue rodar.
Comentários
-
50/60 fps por aí, ram acho que não interfere no fps só impede de dar travadas.
Ou pode ser até mais que isso, Crossfire é MEIO leve, roda até em calculadora -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu jogava com um Dual Core e meu FPS era 20..
Não sei não..
Alem do mais, um computador, sem placa de vídeo, não serve pra quase nada![/FONT] -
VitorProbio escreveu: »50/60 fps por aí, ram acho que não interfere no fps só impede de dar travadas.
Ou pode ser até mais que isso, Crossfire é MEIO leve, roda até em calculadora
Eu jogo crossfire nesse >
Genuine Intel 575 2GHz
Memória ram: 2GB
E mesmo assim enfrento travadas ... O crossfire está muito pesado depois das últimas atualizações ... Vou levar esse meu note que falei as config na assistência para eles limparem tudo e colocar uma nova pasta térmica para ver se é este o problema ... Pois o note esquenta quando eu to na partida do crossfire e eu acho que o problema talvez possa ser este . -
Tópico movido para área correta.
-
Olha não sei só olhando por cima assim, mas acho que á uns 100 ou 50 FPS de boa. Só testando mesmo pra saber.
-
Eu jogo crossfire nesse >
Genuine Intel 575 2GHz
Memória ram: 2GB
E mesmo assim enfrento travadas ... O crossfire está muito pesado depois das últimas atualizações ... Vou levar esse meu note que falei as config na assistência para eles limparem tudo e colocar uma nova pasta térmica para ver se é este o problema ... Pois o note esquenta quando eu to na partida do crossfire e eu acho que o problema talvez possa ser este .
Procura ver se você mesmo pode resolver o problema em casa pq assistência pode cobrar caro por algo fácil.
O jogo ele é leve, o problema do crossfire é que ele tá muito mal otimizado ele é leve mas parece que vc tá rodando uns 2 CF ao mesmo tempo.
Tanto que de primeira partida demora mt pra carregar, se vc entrar no jogo e salvar uma configuração vai travar tudo ou até fechar o jogo.
Ele tá mt mal otimizado. -
-
Notebook não é feito para rodar jogos, Mesmo em aparelhos melhores você vc tem um desempenho apenas razoável e por muito pouco tempo, logo eles começam a apresentar queda brusca de rendimento...., tenho um note com uma configuração mediana é um Dell inspiron 15 com um core i5 5ºger +8gb de ram+ 2gb de memoria de video dedicada, há um ano atrás quando comprei, ele rodava o CF a 220 FPS, hoje ele sofre pra rodar a 140 fps....gastei na época R$4.000 que poderia ter investido em um bom pc....
-
Aki é parecido e roda 120 mas o problema é que o fps cai muito do nada . -
Até aonde eu sei a AMD não costuma colocar boas placas de vídeo onboard, mas tenta, vai que eu esteja errado.
-
10 para 20 de fps.