Total descontentamento
Prezados,
Venho por meio deste demonstrar o meu total descontentamento com relação a Paysafecard,
Um ótimo evento uma ótima oportunidade para adquirir um pouco à mais de ZP, no entanto não se encontra postos de revenda ativos, no site diz serem pontos de revenda, mas chegando no local não sabem o que é Paysafecard.
Mandei um e-mail para mais esclarecimento, para minha surpresa fui respondido dessa forma:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lvzGI05.jpg"}[/IMG2]
Eu quando mandei a mensagem informei que já tinha ido aos pontos de revenda e as lojas não vendiam.
Pedi na mensagem uma atualização dos pontos de revenda ou algum local ativo próximo a minha casa.
Uma pena realmente, não pude participar do evento e não tive minha duvida sanada,
A equipe Z8games normalmente fecha excelentes parecerias mas acho que não foram muito felizes com a Paysafe.
Espero que atualizem o site deles e que todos possam comprar no futuro.
Atenciosamente
Tomateko.
Venho por meio deste demonstrar o meu total descontentamento com relação a Paysafecard,
Um ótimo evento uma ótima oportunidade para adquirir um pouco à mais de ZP, no entanto não se encontra postos de revenda ativos, no site diz serem pontos de revenda, mas chegando no local não sabem o que é Paysafecard.
Mandei um e-mail para mais esclarecimento, para minha surpresa fui respondido dessa forma:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lvzGI05.jpg"}[/IMG2]
Eu quando mandei a mensagem informei que já tinha ido aos pontos de revenda e as lojas não vendiam.
Pedi na mensagem uma atualização dos pontos de revenda ou algum local ativo próximo a minha casa.
Uma pena realmente, não pude participar do evento e não tive minha duvida sanada,
A equipe Z8games normalmente fecha excelentes parecerias mas acho que não foram muito felizes com a Paysafe.
Espero que atualizem o site deles e que todos possam comprar no futuro.
Atenciosamente
Tomateko.
Comentários
-
Essa porcaria não tem em lugar nenhum. Fui em lugares próximos e também nem sabiam do que se tratava. Deveriam remover essa opção de compra!
-
Eu não fui atras pra comprar , mais vi muitos reclamando pelo mesmo motivo.
Isso foi muita sacanagem com quem queria participar , se fosse comigo eu ia ficar muito P da vida. -
Aconteceu a mesma coisa comigo Tomateko, todos os lugares que eu fui os atendentes nem sequer sabiam que existia paysafecard!
Uma promoção dessas, poderiam arrecadar muito mais se dessem o devido suporte, eu fiquei na mão, e nunca mais quero ''comprar'' com eles.
Eu acho que essa parceria não vai tão longe, infelizmente! -
Pois é, aqui apareceu milhares de pontos, fui em vários e nem sabiam do que se tratava o Paysafecard :') Uma pena, eu iria colocar sempre com esse modo.
-
Boa noite, BAR_Tomateko!
Obrigada por compartilhar conosco o que ocorreu, lamentamos o ocorrido. Fazer essa alteração depende apenas da própria empresa, mas vou ver com a nossa equipe interna se é possível a realização desse contato entre ambas para que essa atualização ocorra. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1029083]Boa noite, BAR_Tomateko!
Obrigada por compartilhar conosco o que ocorreu, lamentamos o ocorrido. Fazer essa alteração depende apenas da própria empresa, mas vou ver com a nossa equipe interna se é possível a realização desse contato entre ambas para que essa atualização ocorra.[/QUOTE]
Obrigado [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER]
Essa atualização será beneficio de todos, eles que querem vender e nós clientes queremos participar das promoções.
Vou ficar aguardando os próximos eventos
Abraço!