fui hakeado
fui hackeado ja mandei suporte tudo blz mais dai ja passei todos os dados da minha conta que a gm ariel pediu mais ate agora nada da minha conta ser recupera o cara que hackeou todo dia logando na minha conta e eu aki sem jogar a 2 semana pelo amor de deus GMs pf recupera minha conta ou bloqueia para esse cara nao zuar minha conta estou com medo que esse cara use hack
Comentários
-
Olá.
Se você mandou todos os dados corretamente então aguarde.
Quem está com sua conta pode jogar a vontade que ela será retornada a você.
Lembrando que se o indivíduo que te roubou usar hacker ou qualquer trapaça e ser reportado sua conta será banida mesmo que a culpa não seja sua.
Sua conta é sua responsabilidade. -
Boa noite, simmamae!
Complementando a resposta correta do usuário acima, os tickets são respondidos conforme a ordem de chegada, e cada vez que você responde ele volta para o fim da fila para ser respondido.
Então esse prazo pode demorar mesmo e é normal, você precisará aguardar, a responsabilidade de segurança das contas é de cada usuário. -
Nossa cara ultimamente to sem entusiasmo pra entra no jogo e foda vc jogar com em conta fake mó saldades da minha conta ... :,( mais eu sei que um dia esse cara vai pagar por tudo que ele ta fazendo, de uma coisa eu sei um dia eu encontra esse cara e eu nao sei se me seguro pq a raiva que eu estou e de peagr um cara desses e bater tanto mais tanto que axo que vou direto pra cadeia sem julgamento e dificil ,mais eu sei que a z8 vai resolver meu problema eu confio ...
-
kkkkk o cara ta bravo
-
Poxa cara vc nao deveria compartilha seu login e senha.