outra coisa chata no CF.
boa noite a todos.
bom vou ir logo direto ao assunto, até quando vamos ser obrigados a aturar isso? sei que tem a opção de desativa, porém. essa é uma ferramenta muito importante dentro do jogo.
será que ainda temos chance de algum dia colocarem uma punição contra isso? ops, só tirei 2, prints pq eu quis, dava para salvar uns 5 do mesmo cara.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jNDkNJb.png?1"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2fVm6ED.png?1"}[/IMG2]
Comentários
-
Mas já da ban, se encaixa em Flood isso, é só reportar.
-
Só reportar, flood de rádio ainda é considerado flood.
-
Lembrando que você tem a opção de bloquear o chat de qualquer jogador dentro da partida.
Isso inclui os rádios que ele manda.
Não precisa bloquear o rádio totalmente, só bloquear o jogador. -
Lembrando que você tem a opção de bloquear o chat de qualquer jogador dentro da partida.
Isso inclui os rádios que ele manda.
Não precisa bloquear o rádio totalmente, só bloquear o jogador.
tem coisas que eu nem sei, mesmo jogando isso desde 2012. obrigado pela informação.
post,
obrigado fuark, code, eu tinha essa dúvida se poderia reporta-los como flood, grato pela informação!
Pode fecha tópico já, obrigado a todos pela ajuda. -
Sim, eu sou a víbora mais gata de todas
CHATOOO! kkkk Odeio quando ficam floodando Rádio também, até então eu não sabia que podia reportar isso por Flood, bom saber. XD -
Ahh cr pelo amor de Deus, isso é desnecessário pra que isso ? acho errado se tem opção pra desativar não tem pq vir reclamar aqui!
Isso é anti-jogo cara, atrapalha a comunicação no chat, eu não vou bloquear o chat e ter que parar de ler o que os outros escrevem por causa de um sem noção que fica floodando, prefiro tirar prints e reportar, quem sabe assim ele aprende. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1029068]Só reportar, flood de rádio ainda é considerado flood.
[/QUOTE]
Sério, eu não sabia..
Sinceramente, acho que não poderiam considerar isso como anti-jogo. É uma ferramenta do personagem.
Eu por exemplo, adoro ficar ouvindo as vozes brasileiras dentro do jogo. Realmente, é uma pena.. -
Eu costumo deixar o volume das mensagens de rádio no mínimo, geralmente abaixo do volume 5.
-
Daqui uns dias vocês mesmos jogadores de esquerda vão acabar com o CF, não se pode fazer mais nada, só quem é antiga sabe o quanto o jogo era legal ninguém reclamava nem nada, más agora só tem regra nutela .
Como pode denominar alguém sem que essa pessoa se auto-denomine, apenas pela sua opinião?
Regras foram criadas devido abusos, ninguém é obrigado a ouvir disparadamente algo que além de atrapalhar o chat de leitura, atrapalha ouvir passos e outros sons do jogo, etc.
Se acha a regra Nutella, talvez seja por termos alguns jogadores denominados Nutella, que abusam em Floodar e se ambos são denominados assim, só falta o pão.
tem coisas que eu nem sei, mesmo jogando isso desde 2012. obrigado pela informação.
post,
obrigado fuark, code, eu tinha essa dúvida se poderia reporta-los como flood, grato pela informação!
Como já sabe que é passível de punição essa atitude, creio que posso encerrar o tópico para evitar discussões desnecessárias, ok?
Abraços.
Esta discussão está fechada.