Decepcionado
Já faz um tempo que criei um tópico aqui falando sobre meu ban.
Fui banido já tem um tempo, a única coisa que me dizem é que eu "estava usando hacker".
NUNCA, me mandaram uma prova sequer, vídeo, nada...
Nessa minha conta (Lithmus) eu tinha armas vips e sazonais que me custaram dinheiro. E também tempo levado, pois jogava CF desde o Beta Fechado.
Eu tenho essa minha segunda conta, cujo o nick é xLithmus, tenho até a Pá Vip que eu quis comprar nela, mas não foi a mesma coisa... perdi tudo o que eu tinha.
Fiquei meses sem jogar e decidi voltar hoje.
O que eu vejo? Jogo infestado de hacker.
Minha decepção? Eu que não usava fui banido, vi gente que reportei por usarem hacker jogando tranquilos como se nada tivesse acontecido, e hoje toda sala tinha no mínimo 3 usando hacker.
Pois é, ainda me surpreende esse jogo existir.
Parabéns à equipe Z8 pelo "ótimo" trabalho.
Adeus de vez pra isso que chamam de jogo.
Fui banido já tem um tempo, a única coisa que me dizem é que eu "estava usando hacker".
NUNCA, me mandaram uma prova sequer, vídeo, nada...
Nessa minha conta (Lithmus) eu tinha armas vips e sazonais que me custaram dinheiro. E também tempo levado, pois jogava CF desde o Beta Fechado.
Eu tenho essa minha segunda conta, cujo o nick é xLithmus, tenho até a Pá Vip que eu quis comprar nela, mas não foi a mesma coisa... perdi tudo o que eu tinha.
Fiquei meses sem jogar e decidi voltar hoje.
O que eu vejo? Jogo infestado de hacker.
Minha decepção? Eu que não usava fui banido, vi gente que reportei por usarem hacker jogando tranquilos como se nada tivesse acontecido, e hoje toda sala tinha no mínimo 3 usando hacker.
Pois é, ainda me surpreende esse jogo existir.
Parabéns à equipe Z8 pelo "ótimo" trabalho.
Adeus de vez pra isso que chamam de jogo.
Comentários
-
Po cara é revoltante mesmo isso ai.
Mas...caso tenha sido usado hack, pode ser que outra pessoa usou na sua conta ou no seu pc e vc nem sabe.. -
VitorProbio escreveu: »Po cara é revoltante mesmo isso ai.
Mas...caso tenha sido usado hack, pode ser que outra pessoa usou na sua conta ou no seu pc e vc nem sabe..
Ninguém "usou minha conta"
Ninguém tem a senha
Nunca entrei em nenhum clã
Nunca fiz amizade com ninguém no CF
Meu pc nunca pegou vírus do tipo keylogger ou spyware
A única pessoa além de mim que usa o PC nem sabe o que é Crossfire (e a essa altura, eu também iria preferir nem saber)
Isso foi fruto do ótimo trabalho feito pela grande equipe da Z8 -
Olá!
Infelizmente, não é permitido a discussão sobre banimentos no fórum, ok?
Abraços.
Esta discussão está fechada.