Disponibilização de replay!
Olá, minha sugestão é que o suporte do CFBR disponibilize o replay dos players banidos através da suprema corte para os jogadores que entrarem em contato pedindo. Sabemos que existe uma Suprema Corte, mas são pessoas julgando um replay em um sistema completamente ultrapassado. A possibilidade de erro existe, e a partir daí, o player decide qual providencia deverá tomar.
Comentários
-
Primeiro, não quer ir pro suporte? Não faça coisas erradas, segundo, quem tá na Suprema Corte são pessoas altamente qualificadas pra determinar se uma pessoa tá usando hack ou não, e também não é somente UMA pessoa que julga, são várias, então não tem chances pra erros, terceiro, pode esquecer essa sugestão, as chances de NÃO disponibilizarem os Replays é de 100%
-
Primeiro, não quer ir pro suporte? Não faça coisas erradas, segundo, quem tá na Suprema Corte são pessoas altamente qualificadas pra determinar se uma pessoa tá usando hack ou não, e também não é somente UMA pessoa que julga, são várias, então não tem chances pra erros, terceiro, pode esquecer essa sugestão, as chances de NÃO disponibilizarem os Replays é de 100%
Não cometi nenhuma infração que me impeça de jogar normalmente, só fiz uma sugestão. Segundo, por mais que seja uma equipe que julga os replays, isso não remove a possibilidade de erro, ainda mais com um sistema de replay tão incompleto como o nosso. Os sistemas mais completos do mundo, que possui bilhões em investimentos possui erros, será que realmente não tem chance de erros na Suprema Corte? -
Não cometi nenhuma infração que me impeça de jogar normalmente, só fiz uma sugestão. Segundo, por mais que seja uma equipe que julga os replays, isso não remove a possibilidade de erro, ainda mais com um sistema de replay tão incompleto como o nosso. Os sistemas mais completos do mundo, que possui bilhões em investimentos possui erros, será que realmente não tem chance de erros na Suprema Corte?
Como eu disse, são várias pessoas que analisam, se fosse somente por uma, a chance de erros era grande sim, mas agora quando todas entram em consenso não tem como errar cara, e creio que o Replay seja uma prova caso a Z8 precise usar contra você, claro que nunca vi caso, mas sempre tem os que dizem que vão pra justiça por que foi banido e não sei o que, caso acontecesse a Z8 só apresentaria a prova (O Replay) ponto! -
Como eu disse, são várias pessoas que analisam, se fosse somente por uma, a chance de erros era grande sim, mas agora quando todas entram em consenso não tem como errar cara, e creio que o Replay seja uma prova caso a Z8 precise usar contra você, claro que nunca vi caso, mas sempre tem os que dizem que vão pra justiça por que foi banido e não sei o que, caso acontecesse a Z8 só apresentaria a prova (O Replay) ponto!
Mesmo as chances não sendo grandes, elas existem. Sei que os replays ficam anexados a conta no banco de dados para eventuais ações judiciais movidas contra eles, o fato deles disponibilizar o replay, não remove o direito da empresa em utiliza-lo como prova. -
Creio que isso nunca irá ocorrer.
Os replay's e print's, são a prova de uma transgressão (ou não) de um jogador.
A Suprema Corte é uma comissão com vários julgadores experientes em detectar o uso de programas ilegais.
Não é só uma pessoa que analisa, justamente, para não haver possibilidade de erro.
Um outro detalhe, são os banimentos automáticos, sem replay, logo, não há como disponibilizar o que não há. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1029184]
Um outro detalhe, são os banimentos automáticos, sem replay, logo, não há como disponibilizar o que não há.
[/QUOTE]
Essa sugestão se aplicaria apenas nos casos de banimentos pela suprema corte.
Não acho que aqueles jogadores que usam cheat descaradamente iria pedir o replay sabendo que a conta jamais seria desbanida. Como o replay seria fornecido após um pedido via suporte, os jogadores que se sentirem lesados com o banimento 'injusto', pode verificar qual foi a partida que ocorreu, e correr atrás de uma solução.