Denunciando com replay pela primeira vez.

Hoje fiz minhas primeiras denuncias com replay no CF conforme o print [removido]. Sendo que 2 desses 4 denunciados voaram no meio da partida, agora se pelo menos esses 2 forem banidos até sexta que vem eu me comprometo a denunciar todos cheaters que encontrar na rankeada. Qualquer novidade vou informar por este tópico.

Comentários

• Até sexta? acho difícil, o suporte demora muito pra visualizar. O que responde mais rápido que percebi é quando vc reporta por ofensa que agora estão respondendo em 2/3 dias. Esses hackers que você reportou talvez só vão tomar ban semana vem ( isso se tomarem mesmo ) .
  • Acho que vai demorar mais que isso viu!
    E como assim "se forem banidos eu me comprometo"? Cada um tem que fazer sua parte independente de qualquer coisa... depois não tem como ir cobrar deles. É so fazer sua parte... se no replay estavam de hask mesmo, é só ter calma que o hask irá ser banido!

• lsdaldja escreveu: »
    Acho que vai demorar mais que isso viu!
    E como assim "se forem banidos eu me comprometo"? Cada um tem que fazer sua parte independente de qualquer coisa... depois não tem como ir cobrar deles. É so fazer sua parte... se no replay estavam de hask mesmo, é só ter calma que o hask irá ser banido!

Não sou uma criança desocupada, se for pra gastar meu tempo fazendo denuncias espero no minimo que deem resultados. Se eu notar que minhas denuncias foram em vão simplesmente não as farei mais, sinto pela sua falta de interpretação.
    VitorProbio escreveu: »
    Até sexta? acho difícil, o suporte demora muito pra visualizar. O que responde mais rápido que percebi é quando vc reporta por ofensa que agora estão respondendo em 2/3 dias. Esses hackers que você reportou talvez só vão tomar ban semana vem ( isso se tomarem mesmo ) .

É complicado porque até tomarem ban esses infelizes vão destruir centenas de partidas rankeadas e ainda rir da nossa cara enquanto voam pelo mapa e nos deixam 0/5 :) .
  • Olha a patente do cara... Tem gente que rala pra conseguir uma patente como essa e o infeliz desperdiçando a conta. Triste :|
    A punição dele é certa :)