Mz3

pq no meu pc as salas modos zumbi 3.0 nn pega corretamente fica dando error toda vezes ???
fica aparecendo out of memory eu quero jogar essas salas e nn consigo pow !!!!
ver a melhor forma de explica como faço para pega normalmente como as outras salas

Comentários

• Bom dia, 33515529!

Qual é a configuração da sua máquina?

A mensagem de erro Out of Memory aparece quando existem vários programas em execução.

YoHkQCu.png

Quando vários programas com base no Windows são executados, aparecem mensagens de erro Sem Memóriano momento em que você tenta iniciar novos programas ou tenta usar programas que já estão em execução, mesmo que ainda exista bastante memória física e de arquivo de paginação disponível.

IMPORTANTE: Este é um problema relacionado ao seu Sistema Operacional. O método informado pela Microsoft para solucionar esse problema contém etapas que descrevem como modificar o Registro. No entanto, problemas graves poderão ocorrer caso você modifique o Registro incorretamente. Portanto, siga estas etapas cuidadosamente. Para obter mais proteção, faça um backup do Registro antes de modificá-lo. Dessa forma, se ocorrer algum problema, você poderá restaurar o Registro. Para obter mais informações sobre como fazer backup e restaurar o Registro,
    clique aqui para exibir o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft:
    Siga as instruções do Suporte da Microsoft para solucionar
    a mensagem de erro "Sem Memória" (Out of Memory).
    Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Suporte Microsoft.

OBS: Se você não está familiarizado com essas práticas é aconselhável confiar o trabalho a um técnico.