Cadê aqueles grande eventos valendo caixas?
Sinto falta daqueles eventos excepcionais ou extras. Agora é so o fim de semana e missão do dia rotineiros. Pelo ao menos nas férias deveriam criar eventos especiais
Comentários
-
sim, também sinto falta.
porém, acho que estão tentando manter um pouco relativo. na maioria desses mega evento, sempre tinha um bug para estraga.
Quem sabe não temos um evento desse agora em janeiro? -
Espero que esses eventos voltem nesse 2018,quem sabe um evento grande nas volta as aulas ?
Ainda me lembro do evento das 80 caixas camo,que beleza
Pena que não ganhei nada,claro -
Espero que venha evento da L.A SWAT !
-
Cel_Troutman escreveu: »Sinto falta daqueles eventos excepcionais ou extras. Agora é so o fim de semana e missão do dia rotineiros. Pelo ao menos nas férias deveriam criar eventos especiais
Tem um evento que te da 5 caixas todos os dias.
Multiplica essas caixas por 20 ou 30
Isso já é um evento excepcional. -
Tem um evento que te da 5 caixas todos os dias.
Multiplica essas caixas por 20 ou 30
Isso já é um evento excepcional.
Peraí, eu falava de evento excepcional literalmente, (excepcional, algo fora do costumeiro, especial, aparte, um exceção, que não acontece em qualquer dia) apenas o prazer de um evento emocionante e raro independente de muita caixas, podia ser por um item raro apenas, mesmo que temporario, sem alguma sequer grande premiação, por que pra isso essa missões diárias ja oferecem. E elas ja ta de bom tamanho. Seria so pra da um apimentada no cf nas férias entende? Quanto as missões diárias e FDS ficam na rotina pra alegrar a galera antes de épocas comemorativas como natal, são joão e aí vai. -
Tomara que em 2018 venham esses eventos mais elaborados... É muito gostoso! Mas não que estes eventos atuais sejam ruins... mas eventos "excepcionais" como você disse, de vez em quando é muito gostoso, independente da premiação.
-
Ainda não chegamos nas datas dos grandes eventos, até porque nessa altura do campeonato, já passamos por todos eles. Só em 2018 agora, amigo.
-
Cel_Troutman escreveu: »
Peraí, eu falava de evento excepcional literalmente, (excepcional, algo fora do costumeiro, especial, aparte, um exceção, que não acontece em qualquer dia) apenas o prazer de um evento emocionante e raro independente de muita caixas, podia ser por um item raro apenas, mesmo que temporario, sem alguma sequer grande premiação, por que pra isso essa missões diárias ja oferecem. E elas ja ta de bom tamanho. Seria so pra da um apimentada no cf nas férias entende? Quanto as missões diárias e FDS ficam na rotina pra alegrar a galera antes de épocas comemorativas como natal, são joão e aí vai.
Mês que vem parece que tem o evento ''Amor e Sangue''. -
Mês que vem parece que tem o evento ''Amor e Sangue''.
Que bom, espero que sim. Ja to entediado como essa de missão diária rsrsrs