Usuarios do ExitLag..
Vocês usuarios do ExitLag, Tão conseguindo Jogar bem com ping ? O Programa ajuda mesmo a baixar o Ping ? digam detalhes, Deixem suas respostas pff
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
bom meu amigo, vou ser bem sincero com você.
eu baixei para fazer um teste, sim deu para joga sem lag, porém o ping tem hora que vai as alturas. é infelizmente te leva a toma erro.
aconselho fazer igual danimal citou no video dele, escolher o serve com o ms mais baixo possível.
se eu tivesse com ele instalado aqui ainda dava para tirar um print pra você, todos servi que fiz testes os ms ficaram 0.
afinal, dá para você testa-lo por 3 dias grátis. -
Testei e pra mim não funcionou esse programa.
-
Testei e funcionou, passou os três dias e meu problema persiste. Não vou pagar um programa de terceiros para jogar um jogo.
-
Eu testei aqui e aumentou meu ping :v
-
Instalei para testar e geralmente meu ping fica 13-17, com o Exitlag ele cravou em 30.
Infelizmente/Felizmente :rolleyes: quando baixei meu ping já tinha normalizado, então não deu pra saber se realmente funcionaria se eu ainda estivesse com lag(Creio que sim justamente por não ter tido oscilações)
Então pelo fato do ping já estar normalizado, acabei tendo esse aumento de 13-17 para 30(creio eu). -
Não testei aqui mais acho que não fará muita diferenca, tome cuidado para ó xingcode não detectar...