KIT WyroG- Procede?
Salve Galerinha, To trazendo umas Skins não tão conhecidas... pow Pensei na Wyro Games, e saiu essas Skin aew, Espero q Gostem' Tmj crãnnn. (Levem Na Brinks Vlw )
AWM-WyroG
D.Eagle Sd WyroG
Soco Mortal WyroG, Coisa Linda :eek::o:rolleyes:
AWM-WyroG
D.Eagle Sd WyroG
Soco Mortal WyroG, Coisa Linda :eek::o:rolleyes:
TMJ MEUS PARÇA
Comentários
-
LInda cara
-
-
nossaaaaaaaa que awm linda cara, estou completamente apaixonado por ela
seria uma boa premiação dos evento da wyro :o:o:o -
nossa, ficou lindo esse kit! me apaixonei por essa AWM c:
-
Você utilizou uma render e editou ou importou os modelos dos arquivos?
BTW: Bela skin! Parabéns! -
Ficou show de bola, Parabéns !
-
nossaaaaaaaa que awm linda cara, estou completamente apaixonado por ela
seria uma boa premiação dos evento da wyro :o:o:o
Seria mesmo, Néh não? Ia ser Dahora tiu, Fico feliz q tenha gostado Brother, Tmjnossa, ficou lindo esse kit! me apaixonei por essa AWM c:
Muito Obrigado pela atenção Tinii, Fico realmente feliz q tenha gostado, Tmj Brother!DOZEIRO2000 escreveu: »Você utilizou uma render e editou ou importou os modelos dos arquivos?
Eu só Baixei a Png das Armas, Abri elas no Photoshop e fui colocando as cores Bem detalhadamente, As cores são do Photoshop, e a Propósito, eu nem sei usar ''Render'' Bglh é pra Americano Burgues safado saasuashasuhas , Fico feliz q tenha gostado, Tmj semnome290 escreveu: »Ficou show de bola, Parabéns !
Muito obrigado pelo comentário Swmnome, Fico feliz q tenha gostado, Tmj -
Kit show!! Pronto pra vir pro game! Amei esse soco! Muito parabéns!
-
Kit show!! Pronto pra vir pro game! Amei esse soco! Muito parabéns!
Muito obrigado pela atenção Brother, Fico feliz q tenha gostado Tmj . ;) -
uau lindas skins :eek::eek::eek:
-
KawaSakiii escreveu: »
Seria mesmo, Néh não? Ia ser Dahora tiu, Fico feliz q tenha gostado Brother, Tmj
Muito Obrigado pela atenção Tinii, Fico realmente feliz q tenha gostado, Tmj Brother!
Eu só Baixei a Png das Armas, Abri elas no Photoshop e fui colocando as cores Bem detalhadamente, As cores são do Photoshop, e a Propósito, eu nem sei usar ''Render'' Bglh é pra Americano Burgues safado saasuashasuhas , Fico feliz q tenha gostado, Tmj
Muito obrigado pelo comentário Swmnome, Fico feliz q tenha gostado, Tmj
UGASDaushdausdhausdhUASDHAusdhausdas americano burgues safado, rachei, então irmão parabéns pela qualidade!
Eu fiz pelo modo dificil, descompactando os rez extraindo as dtx's e os .ltb, ai importa no LithTech e depois no Blender...
-
Ia Ser Muito lindo esse kit
-
DOZEIRO2000 escreveu: »
UGASDaushdausdhausdhUASDHAusdhausdas americano burgues safado, rachei, então irmão parabéns pela qualidade!
Eu fiz pelo modo dificil, descompactando os rez extraindo as dtx's e os .ltb, ai importa no LithTech e depois no Blender...
Aham, Tlgd mano, Vc sabe fazer Skins 3D? Ainda não aprendi até hoje... Pois n tem Turoriais tlg'' :v -
Ia Ser Muito lindo esse kit
Obg pela atenção Dodoroox, Fico feliz q tenha gostado. ;);) -
KawaSakiii escreveu: »
Aham, Tlgd mano, Vc sabe fazer Skins 3D? Ainda não aprendi até hoje... Pois n tem Turoriais tlg'' :v
Você quer dizer modelar? Taca uma imagem pespectiva atras do que você quer modelar e começa a fazer os detalhes, eu fiz essa fal em 2hrs
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/xBSIEqt.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/IrHUls2.jpg"}[/IMG2]
Coloquei até um iron sight
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/979R1xb.jpg"}[/IMG2]KawaSakiii escreveu: »
Aham, Tlgd mano, Vc sabe fazer Skins 3D? Ainda não aprendi até hoje... Pois n tem Turoriais tlg'' :v
é mega simples cara, só precisa de tempo e criatividade. -
A AWM e a Desert ficaram excepcionais.
Lindo kit, parabéns. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1029872]A AWM e a Desert ficaram excepcionais.
Lindo kit, parabéns.[/QUOTE]
Muito Obrigado pela atenção Mod Brolio, Fico contente q tenha gostado -
DOZEIRO2000 escreveu: »
Você quer dizer modelar? Taca uma imagem pespectiva atras do que você quer modelar e começa a fazer os detalhes, eu fiz essa fal em 2hrs
Coloquei até um iron sight
Sim, Assim tipo, 3D PRA GERAR UM LINK, Q DÊ PARA VER ELA DE TODOS ÂNGULOS TLG... -
Gostei muito da D.E e do Soco
Parabéns pelas skins!! -
Gostei muito da D.E e do Soco
Parabéns pelas skins!!
Salve Onanda, Mt obrigado pela atenção novamente my Brother, Fico contente por vc ter gostado.. -
Ficaram lindas parabéns. Soco Mortal *-*
-
Ficaram lindas parabéns. Soco Mortal *-*
Obgd pela atenção Nicholas, fico feliz q tenha gostado. -
Esse AWM, ficou muito LOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO!
10/10! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1030538]Esse AWM, ficou muito LOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO!
10/10![/QUOTE]
Haha, Salve Curley! Tmj brother, Fico feliz q tenha gostado, é nois! -
Meus parabéns brother todas ficaram ótimas,vc tem evoluído bastante continue assim;)
-
dedodechumbo escreveu: »Meus parabéns brother todas ficaram ótimas,vc tem evoluído bastante continue assim;)
Salve!!! Tmj meu Brother, Fico feliz q tenha gostado. ;);) -
Caraca! Kit ficou muito show gostei mais da AWM!
Parabéns pela arte, ficou linda mesmo! -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1031680]Caraca! Kit ficou muito show gostei mais da AWM!
Parabéns pela arte, ficou linda mesmo![/QUOTE]
Muito obrigado Paranoid, Fico feliz q tenha gostado hehe :rolleyes:;);)