Á respeito da assinatura.
Boa noite galera, eu sou novo no jogo e eu tenho 3 dúvidas.
A primeira é que eu não consigo colocar uma assinatura, talvez seja por conta da quantidade de posts, creio que seja, porém, preciso que vocês esclareçam.
A segunda é a quantidade de pixels máxima, pois é meio complicado criar uma assinatura e ela acabar ficando grande ou pequena demais, rssr
A terceira é qual a quantidade em KB ou MB máximos.
É isso, se souberem ao menos o porque de eu não conseguir colocar uma assinatura ficarei grato.
Valeu pela atenção d:
Att.
Ninguém tem a resposta? Vida tensa hein..
Eu encontrei a resposta do tamanho máximo, baixei algumas assinaturas de membros comuns e acabei detectando uma ''coincidência'', a maioria está em 400x100.
A primeira é que eu não consigo colocar uma assinatura, talvez seja por conta da quantidade de posts, creio que seja, porém, preciso que vocês esclareçam.
A segunda é a quantidade de pixels máxima, pois é meio complicado criar uma assinatura e ela acabar ficando grande ou pequena demais, rssr
A terceira é qual a quantidade em KB ou MB máximos.
É isso, se souberem ao menos o porque de eu não conseguir colocar uma assinatura ficarei grato.
Valeu pela atenção d:
Att.
Ninguém tem a resposta? Vida tensa hein..
Eu encontrei a resposta do tamanho máximo, baixei algumas assinaturas de membros comuns e acabei detectando uma ''coincidência'', a maioria está em 400x100.
Comentários
-
Olá!
Para estar apto a usar uma assinatura é necessário ter no mínimo 100 posts (evite fazer free post), e as dimensões de uma sign para membros comuns é 400x100. Usuários com assinaturas fora do padrão serão notificados e se não seguir as regras poderão ser punidos.
Para mais informações, veja: Guias - Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.
Mais alguma dúvida? -
[USER="7217188"][MOD]Paranoid[/USER] Obrigado, é só isso.
-
[USER="7217188"][MOD]Paranoid[/USER] Obrigado, é só isso.
Dúvida sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.