Quais seus planos para o futuro?

Boa madruga pessoal, quais são seus planos para o futuro? O meu é no próximo ano terminar o ensino médio, juntamente com meu curso técnico e em 2019 já estar empregado na área na qual eu gosto, que é a área de eletricidade/eletrônica. Pretendo não ficar apenas no curso técnico, irei me tornar um Engenheiro Eletricista, isso é um sonho e sei que tenho capacidade para tal feito. Gosto de me desafiar, com certeza não irei parar em Eng. Elétrica, gosto de ir mais além, pois tenho curiosidade de saber qual é o meu limite.
Além disso, meus planos incluem morar em outro país(de uns tempos pra cá nunca me senti tão infeliz morando aqui), construir uma vida fora e levar todos da minha família juntos comigo, viver aqui é uma tortura.
Também pretendo no futuro começar à por meus projetos em prática, que é a criação de uma torre eólica. Irei montá-la inteira, parafuso por parafuso, só para sentir aquele gostinho de falar: "Olha aí, eu que fiz", não existe sensação melhor que essa. Acho que foi essa mesma sensação que Deus teve quando nos fez, mas acho que ele se decepcionou com a humanidade, particularmente, só um reset no mundo irá trazer esse mundo de volta à verdadeira harmonia.

Enfim, esse é um breve resumo dos meus planos para o futuro.

Logo adiantando, Feliz Natal à todos, desejo à todos muita saúde e alegria! d:

Comentários