Quais seus planos para o futuro?
Boa madruga pessoal, quais são seus planos para o futuro? O meu é no próximo ano terminar o ensino médio, juntamente com meu curso técnico e em 2019 já estar empregado na área na qual eu gosto, que é a área de eletricidade/eletrônica. Pretendo não ficar apenas no curso técnico, irei me tornar um Engenheiro Eletricista, isso é um sonho e sei que tenho capacidade para tal feito. Gosto de me desafiar, com certeza não irei parar em Eng. Elétrica, gosto de ir mais além, pois tenho curiosidade de saber qual é o meu limite.
Além disso, meus planos incluem morar em outro país(de uns tempos pra cá nunca me senti tão infeliz morando aqui), construir uma vida fora e levar todos da minha família juntos comigo, viver aqui é uma tortura.
Também pretendo no futuro começar à por meus projetos em prática, que é a criação de uma torre eólica. Irei montá-la inteira, parafuso por parafuso, só para sentir aquele gostinho de falar: "Olha aí, eu que fiz", não existe sensação melhor que essa. Acho que foi essa mesma sensação que Deus teve quando nos fez, mas acho que ele se decepcionou com a humanidade, particularmente, só um reset no mundo irá trazer esse mundo de volta à verdadeira harmonia.
Enfim, esse é um breve resumo dos meus planos para o futuro.
Logo adiantando, Feliz Natal à todos, desejo à todos muita saúde e alegria! d:
Além disso, meus planos incluem morar em outro país(de uns tempos pra cá nunca me senti tão infeliz morando aqui), construir uma vida fora e levar todos da minha família juntos comigo, viver aqui é uma tortura.
Também pretendo no futuro começar à por meus projetos em prática, que é a criação de uma torre eólica. Irei montá-la inteira, parafuso por parafuso, só para sentir aquele gostinho de falar: "Olha aí, eu que fiz", não existe sensação melhor que essa. Acho que foi essa mesma sensação que Deus teve quando nos fez, mas acho que ele se decepcionou com a humanidade, particularmente, só um reset no mundo irá trazer esse mundo de volta à verdadeira harmonia.
Enfim, esse é um breve resumo dos meus planos para o futuro.
Logo adiantando, Feliz Natal à todos, desejo à todos muita saúde e alegria! d:
Comentários
-
Estudar muito!
Arrumar um emprego que não trabalhe sabado, domingo e emende feriados, e que a jornada de trabalho seja apenas 5 horas por dia recebendo em média 2500 reais. Tá otimo. -
Pretendo continuar na faculdade, apenas.
Acho que trabalhar é necessário, mas, como o meu curso é mais ou menos "pesado", creio que talvez não daria para conciliar os dois.
São apenas suposições; A medida em que o tempo vai se passando, fica cada vez mais dificil saber o que vai acontecer nas nossas vidas.. -
Boa tarde,
2017 foi para minha pessoa um ano ruim, acostumado a não ficar regulando muito o bendito dinheiro, tive que me readaptar com a renda desse ano,
Espero muito que em 2018 tudo possa mudar para melhor e pretendo ter saúde para tornar isso real.
Um forte abraço. -
Para o futuro eu espero muito, mas sem planejar tanto... Sou um tipo de pessoa muito sonhadora, mas com o passar dos anos eu aprendi que planos para o futuro a gente faz é agora. Se eu almejo algo no futuro, faço o que posso e o que não posso hoje para tornar aquilo viável logo mais tarde. Mas quando se trata de planos a gente tem sempre uma vertente a seguir, pretendo dar meu máximo da faculdade continuando a me destacar e continuar a construir uma boa rede de contatos, aprender o Inglês e aperfeiçoar ao máximo o pouquinho do Francês e, além disso, continuar priorizando as coisas que mais me faz bem, que é a família e meus amigos.
Acredito que temos que nós esforçar muito hoje para que a nossa vida não se torne uma verdadeira caixa de surpresa no futuro. -
Estudar,estudar,Fazer um curso,Trabalhar,faculdade sla,ainda Não posso Ter certeza de Tudo,a vida Muda.
-
De forma bem resumida, trabalhar fora do país, de preferência, na Itália.
-
Em 2018 eu pretendo arrumar um emprego , e tirar minha carteira de motorista , e me acertar com a morena .