Falsas acusações dentro da Ranked (Me acusando de ser duo de hack)

Eu estava em uma ranked agora, cai no time de um hacker. Durante toda a partida falaram que um cara la era duo dele. Ai logo que acabou iniciei outra, cai no mesmo time do hack de novo. Dessa vez acusaram a mim de ser duo do hack. Eu mal jogo duo nem com amigos vou jogar com hack? eu em. Segue os prints:

[REMOVIDO]

Já é difícil achar uma partida livre de hacks, agora ser acusado de ir dupla com hack é nova. Tem alguma punição pra quem faz falsas acusações não né?

Comentários

• Cara a Z8 tem LOGS de cada partida caso você não FOI MESMO dupla com o carinha se os cara te reportaram não dera em nada caso você foi dupla com o hack se prepara... acho que você vai recebe uma punição no fórum
  • Acontece... até esses tempos pra trás eu estava sempre caindo na mesma sala em ranqueada com um player que usa hacker... em 95% das vezes caia contra e sempre eu falava esse cara é hacker... sempre eu identificava ele pelo o que ele falava "Ajudo ranked por acc barrinha"... ai começaram a falar que eu estava dupla com ele (MESMO AS VEZES ESTANDO CONTRA) e cara, isso é complicado, o melhor a se fazer é observar e reportar.
  • AM3RIC4NO escreveu: »
    Cara a Z8 tem LOGS de cada partida caso você não FOI MESMO dupla com o carinha se os cara te reportaram não dera em nada caso você foi dupla com o hack se prepara... acho que você vai recebe uma punição no fórum

O tenso é que eu não tava dupla com ninguém, muito menos com hack. Pelo amor de Deus né. Teve mais gente que falou e dps pegou partida sem o hack estar contra e pediu desculpa. Mas esses dois ai ficaram falando o tempo todo que eu estava duo com ele --'

Foi o que eu disse, a z8 sabe se estava ou não, então estou tranquilo ;)
    elvisj escreveu: »
    Acontece... até esses tempos pra trás eu estava sempre caindo na mesma sala em ranqueada com um player que usa hacker... em 95% das vezes caia contra e sempre eu falava esse cara é hacker... sempre eu identificava ele pelo o que ele falava "Ajudo ranked por acc barrinha"... ai começaram a falar que eu estava dupla com ele (MESMO AS VEZES ESTANDO CONTRA) e cara, isso é complicado, o melhor a se fazer é observar e reportar.

É tenso cara, mas n da nada, até porque como nosso amigo disse ali em cima, a z8 tem os logs.
    Em outras palavras "Essa molecada chora muito"
  • Infelizmente jogadores julgam sem saber, ja aconteceu comigo exatamente o que aconteceu com você... 2 sala seguida o hack no meu time e ja falaram que era DUO dele..

Mas fique tranquilo, você não fez dupla, não ha o que temer, como ja disseram, Z8 tem todos históricos de duo de cada jogador!
  • Comigo já é diferente, eles acusam EU de ser o hack :rolleyes:
  • Olá,

Na próxima, censura os prints, é proibido expôr o nick de qualquer jogador aqui no fórum por qualquer conduta negativa.

Como descumpriu as regras, estarei fechando este tópico.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.