Report em partida
Devia poder reportar na partida.... vim aqui faz muitas vezes a pessoa deixar queto.
Comentários
-
JOVEM, essa ideia ficará apenas no seu sonho. Imagina um iniciante jogando em sala, e, de repente achar que o cara que joga à 4 anos está de hckr rsrsrsrs
-
Barbosalima escreveu: »JOVEM, essa ideia ficará apenas no seu sonho. Imagina um iniciante jogando em sala, e, de repente achar que o cara que joga à 4 anos está de hckr rsrsrsrs
Vai ser um Tickets em partida cara, mandando replay da partida.... -
Eu sou Marechal, e Acharia essa idéia ótima, Independente de ser reportado Injustamente, Pois as vzs fica chato, entrar no suporte toda hora, Aí muitas vzs os Hackers passam Batido... Pois eu apoiaria, essa Parada de REPORT-IN-GAME
-
Seria uma boa essa ferramenta em nosso jogo, facilitaria muito na hora de reportar o hacker e também seria mais eficaz, pelo menos eu acho ..
-
DJthiaginho1 escreveu: »Devia poder reportar na partida.... vim aqui faz muitas vezes a pessoa deixar queto.
Vocês (comunidade já choram tanto pra qualquer coisa) imagine se tivesse report em tempo real.
O que iriam aumentar o suporte de replay inútil de bons jogadores que na visão de vocês s]ao hackers não está no GIBI.
Eu particularmente não deixo quieto nada, se é hacker eu reporto e se eu tenho dúvidas ai sim eu deixo quieto pra não fazer o suporte perder 30 minutos a toa em um replay sem sentido. -
Atualmente não é viável. Imagina a quantidade de reports inválidos... algum mod(não me lembro qual) já disse que a a equipe não tem planos para isso, pois recebem tickets de playes reportando até os mods... Infelizmente nossa comunidade atual não faria bom uso. Não fizeram nem do vote kick... imagina de uma ferramenta dessas...
-
Atualmente não é viável. Imagina a quantidade de reports inválidos... algum mod(não me lembro qual) já disse que a a equipe não tem planos para isso, pois recebem tickets de playes reportando até os mods... Infelizmente nossa comunidade atual não faria bom uso. Não fizeram nem do vote kick... imagina de uma ferramenta dessas...
Então so é olhar replay a partir de que passar de um limite de reports ue....tipo em uma sala de 16 pessoas 1 ou 2 report n é nada
em uma sala de 16 e 10 cara reportando ja é outra coisa...