Cf - tÃo [REMOVIDO] quanto sempre
Eu fico trê meses sem jogar e quando retorno é a mesma [REMOVIDO]. E ainda eu tenho a coragem de comprar um camisa dessa [REMOVIDO]. E sem falar nos velhos bugs como aquele "out of memory". Parece que a única solução mesmo é abandonar o e-sport de vez. [REMOVIDO] sem futuro
Comentários
-
Não precisa abandonar os jogos eletrônicos. Basta migrar de jogo, quando um game deixa de te dar prazer e passa a te deixar com raiva, é a hora de parar. Eu particularmente nem jogo mais, entro pra ver se houve melhoras, e fico aqui no fórum, clamando por mudanças ... Mas parece que o pessoal aqui é conformado com a porcaria que o jogo se encontra.
-
Olá,
Esse erro significa que seu computador não possui memória suficiente para manter o jogo, então você precisa aumentar essa memória. Se não tem muita memória no seu computador, só lamento, já que esse erro só ocorre com quem tem pouca.
Se está tão insatisfeito, sugiro que faça outra coisa e deixe novamente o CF. Assim que as melhorias que você espera chegarem, volte.
Só vou te dar uma dica: Quando voltar, não seja tão tóxico quanto você é in game, só joguei uma partida com você e além de chamar tudo e todos de hacker, ainda reclamava da Sniper em um modo de todas as armas. E como eu disse, é só uma dica.
Não precisa abandonar os jogos eletrônicos. Basta migrar de jogo, quando um game deixa de te dar prazer e passa a te deixar com raiva, é a hora de parar. Eu particularmente nem jogo mais, entro pra ver se houve melhoras, e fico aqui no fórum, clamando por mudanças ... Mas parece que o pessoal aqui é conformado com a porcaria que o jogo se encontra.
Diferentemente de quem só faz crítica avulsa e acha que isso é ajudar, a maior parte da galera do fórum reclama fazendo críticas construtivas e acreditam no jogo. -
Amigo é mais ou menos isso que to fazendo, do jeito que você disse. Nunca abandonei, por isso que so entro de vez em quando tambem so pra ver algum novidade, e disse que da vontade de abandonar e esquecer de vez. O que não seria uma perda lamentável. Um jogo sem graça desse!!!!!!! Ta valendo a pena apenas para passar tempo em horas vagas, quando não ha outra coisa mais interessante pra fazer
[QUOTE=[MOD]Code;n1029934]Olá,
Esse erro significa que seu computador não possui memória suficiente para manter o jogo, então você precisa aumentar essa memória. Se não tem muita memória no seu computador, só lamento, já que esse erro só ocorre com quem tem pouca.
Se está tão insatisfeito, sugiro que faça outra coisa e deixe novamente o CF. Assim que as melhorias que você espera chegarem, volte.
Só vou te dar uma dica: Quando voltar, não seja tão tóxico quanto você é in game, só joguei uma partida com você e além de chamar tudo e todos de hacker, ainda reclamava da Sniper em um modo de todas as armas. E como eu disse, é só uma dica.
Diferentemente de quem só faz crítica avulsa e acha que isso é ajudar, a maior parte da galera do fórum reclama fazendo críticas construtivas e acreditam no jogo. [/QUOTE]
Isso codebreak, a maioria so acredita no jogo como que mentes adaptadas ao que tem e é isso pra hoje. Se minha crítica avulsa não ajuda, o que ajudará? vocês? ha ha ha, me poupe. Quando faço críticas construtivas como criar persons masculinos bacanas alguem leva em conta? Ninguem leva em conta crítica construtivas nao meu caro. Ja dei até solução pra eliminar o hacking, alguem ao menos disse: Obrigado, iremos analisar sua sugestão. Não! Então me poupe desse rebatimento típico de colaborador. E qual é diferença de usar uma sniper em modo todas as armas e modo snipe se quem está atras da snipe é o velho hacker? Cara, se eu critico o sniper no modo todas as armas é por que sei que aquele é um hacker de sniper, pronto (você está em movimento e o cara te acerta facil com a snipe affff). Eu so to falando a pura verdade aqui. Não adianta ninguem ficar com raiva não. E vou abandonar o jogo sim, pode deixar. So voltei aqui pelas ferias e por que estou no interior no meio do sertão, onde não ha muitas opções.
QUANTO AO ERRO, O SR. ESTÁ REDONDAMENTE EQUIVOCADO. POIS TAL ERRO NÃO ACONTECE POR FALTA DE MEMÓRIA. TENHO MEMORIA SUFICIENTE E ESSE PROBLEMA OCORRE DE TEMPOS EM TEMPOS INDEPENDENTE DA QUANTIDADE DE MEMORIA, DEPOIS VOLTA AO NORMAL. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1029934]Olá,
Diferentemente de quem só faz crítica avulsa e acha que isso é ajudar, a maior parte da galera do fórum reclama fazendo críticas construtivas e acreditam no jogo. [/QUOTE]
VocÊ está bem equivocado MOD tem Muita gente com memoria ram suficiente para comprar outro pc,meu amigo tem 32gb de ram,ele Não joga mais CF,falei pra ele jogar,Mas o jogo dele deu out of memory apenas Uma vez,vai falar que ele não tem memoria o Suficiente?? esse Jogo aqui quando não é um BUG,é outro,e quem faz criticas,e Porque querem ajudar o Jogo a melhorar,coisa que não vai acontecer,esse Jogo está definitivamente perdido,eu mesmo Não jogo mais,so fico No forum para dar Risada e responder perguntas e respostas,Na Minha Opinião MOD,o Jeito que você falou deu a entender que o cara só porque ele fala as verdades do Jogo ele faz critica "avulsa",se Não gosta da critica,pelo Menos respeite a critica dele em vez de,Falar que s]ao "Criticas avulsas",Bjs ,
kk -
VocÊ está bem equivocado MOD tem Muita gente com memoria ram suficiente para comprar outro pc,meu amigo tem 32gb de ram,ele Não joga mais CF,falei pra ele jogar,Mas o jogo dele deu out of memory apenas Uma vez,vai falar que ele não tem memoria o Suficiente?? esse Jogo aqui quando não é um BUG,é outro,e quem faz criticas,e Porque querem ajudar o Jogo a melhorar,coisa que não vai acontecer,esse Jogo está definitivamente perdido,eu mesmo Não jogo mais,so fico No forum para dar Risada e responder perguntas e respostas,Na Minha Opinião MOD,o Jeito que você falou deu a entender que o cara só porque ele fala as verdades do Jogo ele faz critica "avulsa",se Não gosta da critica,pelo Menos respeite a critica dele em vez de,Falar que s]ao "Criticas avulsas",Bjs ,
kk
Então cara, aqui ta caindo toda hora. Falta paciência viu!!!!. A cada partida uma queda do servidor. Antigamente eu tinha apenas 2 gbs de ram, agora tenho 4. Sei que ainda é pouco, mas resolveu no inicio desse ano. agora em dezembro quando volto a jogar no mesmo pc ja com 4 de ram, esse problema repete. Daí vem seu fulaninho todo expert dizer que é meu pc. (nunca é o jogo rsr) -
[QUOTE=[MOD]Code;n1029934]
Bom, sempre critiquei o que há de errado no jogo, faço sugestões para o bem da comunidade e vocês não levam em consideração, vejo várias sugestões magnificas que vocês nem se quer repassam, várias idéias que se viessem para o jogo daria um up no patamar do game, mas vocês pessimistas como sempre, dizem que não daria certo e blá blá blá. A questão é que o jogo está muito ruim, temos 2 atualizações mensais, e qual a mudança relevante no jogo? Nenhuma, sempre o mesmo conteúdo, armas, armas e mais armas. -
Cel_Troutman escreveu: »
Amigo é mais ou menos isso que to fazendo, do jeito que você disse. Nunca abandonei, por isso que so entro de vez em quando tambem so pra ver algum novidade, e disse que da vontade de abandonar e esquecer de vez. O que não seria uma perda lamentável. Um jogo sem graça desse!!!!!!! Ta valendo a pena apenas para passar tempo em horas vagas, quando não ha outra coisa mais interessante pra fazer
Isso codebreak, a maioria so acredita no jogo como que mentes adaptadas ao que tem e é isso pra hoje. Se minha crítica avulsa não ajuda, o que ajudará? vocês? ha ha ha, me poupe. Quando faço críticas construtivas como criar persons masculinos bacanas alguem leva em conta? Ninguem leva em conta crítica construtivas nao meu caro. Ja dei até solução pra eliminar o hacking, alguem ao menos disse: Obrigado, iremos analisar sua sugestão. Não! Então me poupe desse rebatimento típico de colaborador. E qual é diferença de usar uma sniper em modo todas as armas e modo snipe se quem está atras da snipe é o velho hacker? Cara, se eu critico o sniper no modo todas as armas é por que sei que aquele é um hacker de sniper, pronto (você está em movimento e o cara te acerta facil com a snipe affff). Eu so to falando a pura verdade aqui. Não adianta ninguem ficar com raiva não. E vou abandonar o jogo sim, pode deixar. So voltei aqui pelas ferias e por que estou no interior no meio do sertão, onde não ha muitas opções.
QUANTO AO ERRO, O SR. ESTÁ REDONDAMENTE EQUIVOCADO. POIS TAL ERRO NÃO ACONTECE POR FALTA DE MEMÓRIA. TENHO MEMORIA SUFICIENTE E ESSE PROBLEMA OCORRE DE TEMPOS EM TEMPOS INDEPENDENTE DA QUANTIDADE DE MEMORIA, DEPOIS VOLTA AO NORMAL.
Acho que você está confundindo, o que fez foi sugestão, não crítica construtiva...
Sobre suas sugestões, você tem que entender que quem cria conteúdo é a Smilegate, e maior parte do conteúdo é voltado para o público chinês. Enquanto o público chinês não quiser um personagem masculino da sua sugestão, não irá ter.
Agora do hacker, todo tipo de sugestão para barrar já foi entregue, como: restrição na criação, troca de anticheat, aumentar patente das ranqueadas e etc.
Os GMs já estão cientes de todas as sugestões, algumas impossíveis de acontecer, outras que demandam de tempo podem estar acontecendo enquanto a gente ta aqui.
Nenhuma sugestão é ignorada, o problema é o quanto dela ser viável.
Novamente, sugestão não é crítica construtiva, chegar aqui xingando a tudo e a todos não vai te levar em lugar nenhum.
kk
Não estou equivocado, seu amigo tem um PC Master Race mesmo, hein?! Traz o print das configurações dele quando for mencionar.
Sobre esse erro, nunca vi ninguém com mais de 8GB ter esse problema, sempre é 4GB ou menos para realizar esse processo.
Ele deve ter tomado erro naquela atualização que isso ficou ruim, MAS QUE JÁ FOI RESOLVIDO.
Sobre a crítica dele, me diz onde tem uma crítica construtiva ali? Só tinha xingamento que eu removi e reclamação de erro que é possível de se resolver FACILMENTE se possuir uma memória boa.
Só me quote de novo se me mostrar a crítica construtiva que ele deu, aí eu retiro o que eu disse.
Só para lembrar: o que ele fez é passível de banimento, você realmente viu uma crítica que eu deveria respeitar?Bom, sempre critiquei o que há de errado no jogo, faço sugestões para o bem da comunidade e vocês não levam em consideração, vejo várias sugestões magnificas que vocês nem se quer repassam, várias idéias que se viessem para o jogo daria um up no patamar do game, mas vocês pessimistas como sempre, dizem que não daria certo e blá blá blá. A questão é que o jogo está muito ruim, temos 2 atualizações mensais, e qual a mudança relevante no jogo? Nenhuma, sempre o mesmo conteúdo, armas, armas e mais armas.
Todas as idéias magníficas e bem elaboradas são apresentadas aos GMs nas reuniões, o problema é a viabilidade delas. Algumas acontecem, outras tem alguma parte modificada e algumas vem inclusas em outros eventos. Infelizmente a maioria extrapola a viabilidade, por isso que a maior parte das sugestões não acontecem.
Existem sugestões de melhoria em aspectos do jogo que não acontecem porque a engine antiga.
Sugestões de impedimento de hackers já estão com os GMs e os mesmos já estão trabalhando nisso, infelizmente o processo é demorado.
Armas e mais armas são a fonte de renda do jogo, se não fossem elas, você não teria nem um jogo para poder reclamar.
O problema é que ignoram tudo de bom no jogo e forçam algo negativo, em vez de procurar outras alternativas. Tá achando muito hacker? Procure algo que não tenha hacker, como MZ ou até MM que é difícil de achar hacker. Cansou? Volta e vê se os hackers ainda estão atrapalhando, se sim, saia do jogo e procure uma série ou outro jogo pra se manter ocupado. Muitas pessoas já reclamaram e ajudaram bastante com suas críticas, mas chegar aqui chutando o balde não ajuda ninguém.
Alguns problemas são evidentes e precisam ser resolvidos com urgência, mas eu não sei como acham tanto bug, sério, eu não tenho nenhum problema desde o início desse ano (tirando os bugs do jogo todo, como aquele das recompensas diárias). -
Bom, sempre critiquei o que há de errado no jogo, faço sugestões para o bem da comunidade e vocês não levam em consideração, vejo várias sugestões magnificas que vocês nem se quer repassam, várias idéias que se viessem para o jogo daria um up no patamar do game, mas vocês pessimistas como sempre, dizem que não daria certo e blá blá blá. A questão é que o jogo está muito ruim, temos 2 atualizações mensais, e qual a mudança relevante no jogo? Nenhuma, sempre o mesmo conteúdo, armas, armas e mais armas.
Falou tudo mano, uauuuu!!!!! Isso é exatamente o que penso e passo e você materializou em palavras. Perfeito! Crítica exata!!! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1030128]
Acho que você está confundindo, o que fez foi sugestão, não crítica construtiva...
Sobre suas sugestões, você tem que entender que quem cria conteúdo é a Smilegate, e maior parte do conteúdo é voltado para o público chinês. Enquanto o público chinês não quiser um personagem masculino da sua sugestão, não irá ter.
Agora do hacker, todo tipo de sugestão para barrar já foi entregue, como: restrição na criação, troca de anticheat, aumentar patente das ranqueadas e etc.
Os GMs já estão cientes de todas as sugestões, algumas impossíveis de acontecer, outras que demandam de tempo podem estar acontecendo enquanto a gente ta aqui.
Nenhuma sugestão é ignorada, o problema é o quanto dela ser viável.
Novamente, sugestão não é crítica construtiva, chegar aqui xingando a tudo e a todos não vai te levar em lugar nenhum.
Não estou equivocado, seu amigo tem um PC Master Race mesmo, hein?! Traz o print das configurações dele quando for mencionar.
Sobre esse erro, nunca vi ninguém com mais de 8GB ter esse problema, sempre é 4GB ou menos para realizar esse processo.
Ele deve ter tomado erro naquela atualização que isso ficou ruim, MAS QUE JÁ FOI RESOLVIDO.
Sobre a crítica dele, me diz onde tem uma crítica construtiva ali? Só tinha xingamento que eu removi e reclamação de erro que é possível de se resolver FACILMENTE se possuir uma memória boa.
Só me quote de novo se me mostrar a crítica construtiva que ele deu, aí eu retiro o que eu disse.
Só para lembrar: o que ele fez é passível de banimento, você realmente viu uma crítica que eu deveria respeitar?
Todas as idéias magníficas e bem elaboradas são apresentadas aos GMs nas reuniões, o problema é a viabilidade delas. Algumas acontecem, outras tem alguma parte modificada e algumas vem inclusas em outros eventos. Infelizmente a maioria extrapola a viabilidade, por isso que a maior parte das sugestões não acontecem.
Existem sugestões de melhoria em aspectos do jogo que não acontecem porque a engine antiga.
Sugestões de impedimento de hackers já estão com os GMs e os mesmos já estão trabalhando nisso, infelizmente o processo é demorado.
Armas e mais armas são a fonte de renda do jogo, se não fossem elas, você não teria nem um jogo para poder reclamar.
O problema é que ignoram tudo de bom no jogo e forçam algo negativo, em vez de procurar outras alternativas. Tá achando muito hacker? Procure algo que não tenha hacker, como MZ ou até MM que é difícil de achar hacker. Cansou? Volta e vê se os hackers ainda estão atrapalhando, se sim, saia do jogo e procure uma série ou outro jogo pra se manter ocupado. Muitas pessoas já reclamaram e ajudaram bastante com suas críticas, mas chegar aqui chutando o balde não ajuda ninguém.
Alguns problemas são evidentes e precisam ser resolvidos com urgência, mas eu não sei como acham tanto bug, sério, eu não tenho nenhum problema desde o início desse ano (tirando os bugs do jogo todo, como aquele das recompensas diárias).[/QUOTE]
AMIGO, A CRÍTICA NÃO É CONSTRUTIVA NÃO. É SO UMA CRÍTICA. ALGUEM DISSE QUE MINHA CRÍTICA É CONSTRUTIVA? CRÍTICA É CRÍTICA SEJA QUAL FOR, E QUERENDO OU NÃO ELA NOS AJUDA DE QUALQUER JEITO. É A MINHA, ESSA QUE TU DISSE QUE É PASSIVEL DE BANIMENTO, TE DA IDÉIA QUE ALGO ESTÁ ERRADO E ALGO DEVE SER FEITO URGENTEMENTE. E SIGNIFICA MAIS AINDA, QUE OS PRÓPRIOS INTERESSADOS NO JOGO ESTÃO INSTISFEITOS E AO MEU ENTENDIMENTO ISSO NÃO É BOM NEM PRA UM LADO NEM PRA OUTRO. NAO ADIANTA VIR COM ESSA DE BANIMENTO MEU CARO POR QUE ISSO É SO REFLEXO DE QUEM NÃO GOSTOU DA CRÍTICA.
QUANTO ÀS MINHAS CRÍTICAS, ELAS NÃO ESTÃO NESSE TÓPICO, ESTÃO REGISTRADAS AO LONGO DO TEMPO QUE TENHO CONTA E COMO O PARCEIRO NUMERICO DISSE LA ATRÁS, ELAS NUNCA FORAM OUVIDAS. VOCÊ DIZ QUE SIM, MAS SE FOSSE VERDADE TERIAM APROVEITADOS AS QUE SÃO CABÍVEIS, POR EX. JA HOUVE QUEM SUGERIU A CRIAÇÃO DE UM CANAL EXCLUSIVO PROS NÃO HACKERS. ISSO NÃO TEM LOGICA PRA VOCÊ?
E QUANTO À ESSA IDEIA QUE TU EXPÔS? ---- O problema é que ignoram tudo de bom no jogo e forçam algo negativo, em vez de procurar outras alternativas. Tá achando muito hacker? Procure algo que não tenha hacker, como MZ ou até MM que é difícil de achar hacker. Cansou? Volta e vê se os hackers ainda estão atrapalhando, se sim, saia do jogo e procure uma série ou outro jogo pra se manter ocupado. Muitas pessoas já reclamaram e ajudaram bastante com suas críticas, mas chegar aqui chutando o balde não ajuda ninguém
ME IRRITEI AO LER ISSO. SUA SUGESTÃO É EU CORRER DO TERRITÓRIO DOS HACKERS ME LIMITANDO AO MODO ZUMBI E MM (RSRS) E DEPOIS DAR UMA ESPIADA NOS DEMAIS MODOS PRA VER SE OS HACKERS AINDA ESTÃO LA. O QUE É ISSO? EU NÃO LI ISSO. NÃO DA PRA ACREDITAR.....CARA, HACKERS ESTÃO AS CENTENAS PELO CF, MANHÃ, TARDE, NOITE, MADRUGADA. QUASE TODOS USAM HACKS ALÍ MEU AMIGO, SE LIGA. ENTÃO SUA SUGESTÃO ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO COMPLETAMENTE, EXCETO A PARTE SAIR DO JOGO PRA USAR OUTRO TIPO DE HOBBIE. -
Eu acho muita tempestade em copo d'água.
Eu sou daquela velha opinião, não gosta do jogo? Não jogue.
Existe um leque gigantesco de jogos para jogar, inclusive jogos grátis e leves como o nosso CF.
Reclamar não ajuda em nada, fazer uma crítica construtiva sim, isso sim agrega positivamente.
O jogo tem hacker? Sim!
O jogo tem bug? Sim!
O jogo tem uma comunidade tóxica? Sim!
Mas meu amigo, CF é CF, quem gosta de verdade do jogo, independente do ''erro'', vai jogar sem reclamar, vai jogar porque gosta, mesmo sabendo das limitações do jogo.
Agora eu te pergunto, das perguntas acima, qual jogo não tem? Pode falar o que for, todos os jogos online tem, todos!
Aqui no fórum, ou no jogo, eu não vejo tantos elogios quando o CF tem alguma melhora, esse ano por exemplo, na minha opinião a equipe da Z8 tentou ao máximo esclarecer nossas dúvidas, deram satisfação de tudo, e o que eles recebem? Críticas e mais críticas....
Brasileiro tem mania de reclamar de tudo, não agradecem nada!
Você pode me dizer que eu estou defendendo a Z8games, e blá blá blá. Não estou defendendo, apenas reconhecendo o trabalho, o esforço que fizeram esse ano com tanta transparência. -
pedefeijao22 escreveu: »Eu acho muita tempestade em copo d'água.
Eu sou daquela velha opinião, não gosta do jogo? Não jogue.
Existe um leque gigantesco de jogos para jogar, inclusive jogos grátis e leves como o nosso CF.
Reclamar não ajuda em nada, fazer uma crítica construtiva sim, isso sim agrega positivamente.
O jogo tem hacker? Sim!
O jogo tem bug? Sim!
O jogo tem uma comunidade tóxica? Sim!
Mas meu amigo, CF é CF, quem gosta de verdade do jogo, independente do ''erro'', vai jogar sem reclamar, vai jogar porque gosta, mesmo sabendo das limitações do jogo.
Agora eu te pergunto, das perguntas acima, qual jogo não tem? Pode falar o que for, todos os jogos online tem, todos!
Aqui no fórum, ou no jogo, eu não vejo tantos elogios quando o CF tem alguma melhora, esse ano por exemplo, na minha opinião a equipe da Z8 tentou ao máximo esclarecer nossas dúvidas, deram satisfação de tudo, e o que eles recebem? Críticas e mais críticas....
Brasileiro tem mania de reclamar de tudo, não agradecem nada!
Você pode me dizer que eu estou defendendo a Z8games, e blá blá blá. Não estou defendendo, apenas reconhecendo o trabalho, o esforço que fizeram esse ano com tanta transparência.
Mais um conformado. Reconhecer o mérito do outro é uma dádiva, agora eu tenho que aceitar calado um jogo ruim só por que eu gosto dele? Gastamos dinheiro, e temos sim o direito de pedir por melhoras. Sei que todos os jogos possui erros, hackers etc. A diferença é que no CF é sempre em um nível elevado, o jogo possui 2 atualizações mensais e nunca há uma mudança significativa. Faz uma analogia de 2012 pra cá, quais foram as mudanças significativas do jogo? Ao meu ver foi o sistema de ranqueadas e alguns mapas 2.0, nada mais. -
Mais um conformado. Reconhecer o mérito do outro é uma dádiva, agora eu tenho que aceitar calado um jogo ruim só por que eu gosto dele? Gastamos dinheiro, e temos sim o direito de pedir por melhoras. Sei que todos os jogos possui erros, hackers etc. A diferença é que no CF é sempre em um nível elevado, o jogo possui 2 atualizações mensais e nunca há uma mudança significativa. Faz uma analogia de 2012 pra cá, quais foram as mudanças significativas do jogo? Ao meu ver foi o sistema de ranqueadas e alguns mapas 2.0, nada mais.
De fato, mais um conformado puxa saco. Mas ainda assim tiro o chapeu pra seu comentario amigo, é verdade que muitos so sabem meter a lingua na z8games e tal. Não sou desses, pelo contrario, sempre elogiei o jogo e é justamente por isso que reclamo tanto (a proposito desconheço algum jogo de fps tão bom quanto esse). Quando você gosta de algo e ele não ta como você queria você faz isso mesmo, reclama, mas por que gosta daquilo a ponto de querer ve lo melhor, ao invés de querer abandona lo. Daí a insistência e não o contrário.
Quanto ao amigo enumerado aí digo uma coisa: O problema do cf é um so, hackers, outros problemas são normais, bugs são normais em qualquer sistema eletrônico. E não tem que haver mudanças. Você lembrou das atualizações, armas e mapas como sendo únicas mudanças no cf. So discordo disso em seu coment. Não conheço o cf desde sua fundação, mas da pra ver que essas missões e eventos valendo prêmios ja por si é uma inovação que a z8games faz da z8games a melhor. Ta ótimo assim. O único defeito da empresa é não resolver o problema dos hackers e ficar prometendo que um dia vai resolver. Realmente o amigo tá certo, um jogo simples tudo bem, mas o CF não da pra aceitar uma baderna dessas não -
Cel_Troutman escreveu: »
De fato, mais um conformado puxa saco. Mas ainda assim tiro o chapeu pra seu comentario amigo, é verdade que muitos so sabem meter a lingua na z8games e tal. Não sou desses, pelo contrario, sempre elogiei o jogo e é justamente por isso que reclamo tanto (a proposito desconheço algum jogo de fps tão bom quanto esse). Quando você gosta de algo e ele não ta como você queria você faz isso mesmo, reclama, mas por que gosta daquilo a ponto de querer ve lo melhor, ao invés de querer abandona lo. Daí a insistência e não o contrário.
Quanto ao amigo enumerado aí digo uma coisa: O problema do cf é um so, hackers, outros problemas são normais, bugs são normais em qualquer sistema eletrônico. E não tem que haver mudanças. Você lembrou das atualizações, armas e mapas como sendo únicas mudanças no cf. So discordo disso em seu coment. Não conheço o cf desde sua fundação, mas da pra ver que essas missões e eventos valendo prêmios ja por si é uma inovação que a z8games faz da z8games a melhor. Ta ótimo assim. O único defeito da empresa é não resolver o problema dos hackers e ficar prometendo que um dia vai resolver. Realmente o amigo tá certo, um jogo simples tudo bem, mas o CF não da pra aceitar uma baderna dessas não
Esses eventos com essas quantidades absurdas de caixas é somente uma maneira de prender jogadores. Não que seja algo ruim, longe disso, mas isso não é inovação. Um ponto forte do jogo em relação aos outros, é justamente o fator das atualizações, o jogo possui atualizações na média de 15 dias. Mas o que adianta isso? Bato nessa tecla, porque ultimamente as atualizações só trazem as mesmas armas com skins diferentes e o restante fica de lado. Concordo que bugs são normais em qualquer sistema, mas aqui no CF até mesmo um spray consegue se tornar um bug ridículo, que persiste a anos e não será concertado. -
Não entendi meu caro...Se você acredita que as atualizações não traz nada alem de novas skins para as armas, como você considera isso grande coisa? E em contra partida diz que as caixas não são inovação? Se não é, então qual é outro jogo que da prêmios para seus jogadores? Pra mim atualização é como o próprio nome ja diz, fazer o jogo estar em dia. Isso não é benefício pros jogadores e sim praticamente uma obrigação do desenvolvedor do jogo. ja oferecer premiação alem da diversão gratuita sim, é benefício. Ainda que um meio de prender os jogadores ao jogo, mas benefício inegável ( e eu adoro elas)
-
Promoções e benefícios todo jogo dá a seus jogadores, mas aqui os eventos são uma forma de cala a boca pra galera. Observa quando não tem um evento, quando ocorre um erro no jogo, a quantidade de flood pedindo caixas como recompensa haha chega a ser vergonhoso. Mas brasileiro é assim mesmo, aceita qualquer migalha e está tudo certo, vemos isso com mais frequência nas eleições. Abraços.
-
Promoções e benefícios todo jogo dá a seus jogadores, mas aqui os eventos são uma forma de cala a boca pra galera. Observa quando não tem um evento, quando ocorre um erro no jogo, a quantidade de flood pedindo caixas como recompensa haha chega a ser vergonhoso. Mas brasileiro é assim mesmo, aceita qualquer migalha e está tudo certo, vemos isso com mais frequência nas eleições. Abraços.
De fato mano. Isso é bem brasileiro mesmo, não revindicar seus direitos, mas negocia los kkkkkk...abraço e bom jogo pra nós (quem sabe um dia rsr!!!)