[Sugestão] Microfone na partida (rádio)
Vou ser direito, acho que seria bom uma configuração para que quando estivermos jogando nós podemos usar o microfone para poder também falar igual o [REMOVIDO]
Jogar enquanto fala apertando alguma tecla.
Jogar enquanto fala apertando alguma tecla.
Comentários
-
Olá, primeiramente não pode citar outros jogos aqui no fórum, edita aí antes que você leve uma punição.
Eu também acho que é uma ferramenta que deveria estar ativa nas partidas ranqueadas, é essencial para uma melhor jogatina na hora de programar táticas, pedir back, passar a call e etc. Não custaria nada testar uma ferramenta dessa em uma temporada da ranqueada e depois do feedback da galera, decidir se ela ficará permanente ou não. -
A galera já faz mal uso do radio.. imagina com isso. Infelizmente nossa comunidade não está pronta para tal função,
-
Não acho boa a ideia, por conta de usuarios que iriam estragar essa função, chingando, enchendo o saco.. Infelizmente.
-
A ideia é legal, mas na prática não funcionaria como o esperado. Uma boa parcela da comunidade ia fazer mal uso da ferramenta, assim como fizeram com o vote kick.
Imagina o quanto de gente ia estar zoando/atrapalhando/xingando, etc... -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1032194]A ideia é legal, mas na prática não funcionaria como o esperado. Uma boa parcela da comunidade ia fazer mal uso da ferramenta, assim como fizeram com o vote kick.
Imagina o quanto de gente ia estar zoando/atrapalhando/xingando, etc... [/QUOTE]
É só deixar a ferramenta habilitada apenas nas partidas ranqueadas, ninguém gosta de perder elo com zoação. Não pode afirmar que não dá certo sem ao menos testar, o porque não ativam a ferramenta em uma temporada da ranqueada e depois avalia o feedback da galera, se a comunidade abraçou mantém, se não remove. Simples. -
Concordo plenamente também acho que devia ter esta ferramenta em nossa versão do crossfire e pra quem não sabe essa tal ferramenta tem a opção de "mutar" quem estiver zoando/fazendo mal uso da ferramenta então seria sim muito viável ( ja vi ela em funcionamento em videos do Crossfire CN )
-
Gostaria muito que viesse, e que houvesse a opção de criar a sala com ou sem chat por voz, e ao lado do V(VIP) destacado na sala quando há algum jogador VIP dentro, também mostrasse se esta opção está ligada ou não.
-
É só deixar a ferramenta habilitada apenas nas partidas ranqueadas, ninguém gosta de perder elo com zoação. Não pode afirmar que não dá certo sem ao menos testar, o porque não ativam a ferramenta em uma temporada da ranqueada e depois avalia o feedback da galera, se a comunidade abraçou mantém, se não remove. Simples.
Verdade, assim seria ótimo, se a comunidade aprovar fica e todos ficamos felizes.
As vezes parece que o crossfire não pensa em evoluir em NADA; Fazem sugestão pra ver status de evento dentro do jogo e inventam desculpa, fazem sugestão de melhorar o suporte e pôr dentro do jogo e enrolam, até a página do clã enrolam, é incrível como até mesmos os moderadores (que são players normais), não apoiem algo para melhoria do jogo em geral... -
Seria interessante implementar isso pelo menos no servidor de clã, ouvi dizer que eles tem isso lá na China e por conta disso o chat do time no servidor de clã fica oculto para quem está vivo ou seja, comunicação ZERO pra quem não tem ts ou microfone, isso é horrível e acabando virando um dos desestímulos para jogar beta, fora o fato de não haver pág de clã, então praticamente não existe diferença entre jogar um 4fun ou um beta.
-
E uma boa ideia até porque muitos não tem nem coragem de xingar no microfone só digitando mesmo
-
Boa ideia que nem o CF CH ao mesmo tempo você pode utilizar o radio e multar as criança que fica falando pipino ou até os barburdo que fica ofendendo pelo motivo de vc morrer ou ele ter mentalidade de KID
+1