Ranqueada
Oi, Preciso de uma ajuda, muito séria, já estou xingando horrores com esse sistema de pontos da ranqueada... Uso Net Virtua, de uns tempos para cá, foi só perca de pontos na ranqueada caindo o tempo todo . Bom, subir de Elo está um verdadeiro sacrifício, devido a o sistema de pontos, bom serei mais claro...
Perder 1 partida : - 25 pontos
Ganhar 1 partida : 1 a 6 pontos, depende também claro, da sua margem no jogo, raramente pego 6 pontos.
Cair em uma partida em andamento : Perde de 50 a 100 pontos .
Quer que ''a gente '' jogue esse jogo cheio de erros e hack e ainda assim, quem joga limpo fica com problema de ficar no topo...
OBS .Bom, eu jogo duo na ranqueada as vezes e meu parceiro só ganha de 16 a 25 pontos e ele joga sempre em duas contas diferentes com elo mais alto e as vezes com elo mais baixo .
É impossível se manter no ranque, até mesmo o primeiro do ranque na ranqueada ganha partidas de ha.ck e nunca é resolvido . Já rolou vídeo dele nas ranqueadas infelizmente não salvei para reportar .
Tenho que vim aqui escrever algo no fórum para ser resolvido .
Desculpe a informalidade é porque eu tenho que ter o meu momento para expressar a raiva só ignora e ficaria muito feliz por resolver esse problema .... Grato desde Já.
Perder 1 partida : - 25 pontos
Ganhar 1 partida : 1 a 6 pontos, depende também claro, da sua margem no jogo, raramente pego 6 pontos.
Cair em uma partida em andamento : Perde de 50 a 100 pontos .
Quer que ''a gente '' jogue esse jogo cheio de erros e hack e ainda assim, quem joga limpo fica com problema de ficar no topo...
OBS .Bom, eu jogo duo na ranqueada as vezes e meu parceiro só ganha de 16 a 25 pontos e ele joga sempre em duas contas diferentes com elo mais alto e as vezes com elo mais baixo .
É impossível se manter no ranque, até mesmo o primeiro do ranque na ranqueada ganha partidas de ha.ck e nunca é resolvido . Já rolou vídeo dele nas ranqueadas infelizmente não salvei para reportar .
Tenho que vim aqui escrever algo no fórum para ser resolvido .
Desculpe a informalidade é porque eu tenho que ter o meu momento para expressar a raiva só ignora e ficaria muito feliz por resolver esse problema .... Grato desde Já.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom,
1. Os pontos são distribuídos de acordo com os demais elos presentes na partida.
2. Ao cair ou deixar uma partida, são removidos 30 pontos do seu elo, e não 50-100.
3. Seu parceiro as vezes pode ter tido um desempenho melhor ao seu durante a partida e, por isso, ganhou mais pontos.
4. Sobre o Ranking de Jogadores. Infelizmente não é possivel banir outro jogador sem Replay, e, antes uma analise dos Gm's ou SC's. Logo, fica dificil querer que removam-o do ranking sem provas.
Também acho bacana desabafar aqui no fórum. Geralmente há mais pessoas que compartilham das mesmas ideias. Fique tranquilo..
Enfim, espero ter esclarecido suas duvidas, abraços. [/FONT] -
Boa noite, RockSnipe!
O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca o elo/nível dos seus adversários/ time e etc.