Criptograma de Fim de Ano!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.surveymonkey.com\/r\/criptogramaCF9JGHV9Y","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/criptograma2.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Prontos para mais uma batalha? Dando continuidade aos nossos Desafios semanais do fórum, vamos fechar com mais uma novidade o "Criptograma de Fim de Ano". Quem nunca fez um bom Criptograma antes? E para quem ainda não conhece, vamos explicar como funciona, veja logo abaixo.
O Criptograma é um passatempo que treina suas habilidades de pensamento e percepção, pois nele você deve encontrar palavras que estão escondidas no meio de símbolos.
Como jogar ?
Leia as dicas e decifre todas as palavras escondidas neste criptograma.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"299","width":"584","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/caixa%20czar.PNG"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"299","width":"205","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/bolsa%207.PNG"}[/IMG2]
Funcionamento:
Vamos disponibilizar 1 Criptograma para ser concluído em até 24 horas! Lembrando que somente os 100 primeiros jogadores serão premiados!
Encerramento do evento acontecerá em 24 horas ou após termos os 100 primeiros ganhadores. O tópico será encerrado e após divulgaremos os vencedores. O evento terá os vencedores divulgados dia 29/12. Avisaremos a todos quando a premiação for entregue junto com o nome dos vencedores.
Olá, Soldados!
Prontos para mais uma batalha? Dando continuidade aos nossos Desafios semanais do fórum, vamos fechar com mais uma novidade o "Criptograma de Fim de Ano". Quem nunca fez um bom Criptograma antes? E para quem ainda não conhece, vamos explicar como funciona, veja logo abaixo.
O Criptograma é um passatempo que treina suas habilidades de pensamento e percepção, pois nele você deve encontrar palavras que estão escondidas no meio de símbolos.
Como jogar ?
Leia as dicas e decifre todas as palavras escondidas neste criptograma.
- As casinhas com o mesmo símbolo têm a mesma letra;
- Leia as dicas e complete somente as palavras que tem certeza;
- As dicas são propositalmente vagas porque as respostas devem ser encontradas utilizando também os símbolos;
- Letras com e sem acentuação são iguais para o jogo, isto é: á = a, c = ç, ã = a, etc.
- Somente os 100 primeiros jogadores que acertarem todas as respostas dentro do prazo do evento será vencedor!
- É necessário clicar na imagem do evento para responder as perguntas, a resposta correta das palavras de cada coluna.
- ATENÇÃO: Suas informações pessoais como nick do jogador, link do perfil e demais informações referentes a essa solicitação, deverá ser escrito da mesma forma que se encontra dentro do jogo junto com o link do perfil de forma correta. NICKNAMES, PROFILE OU DEMAIS RESPOSTAS INCORRETAS, a premiação não será entregue, passando sua vitória ao jogador seguinte.
- Este tópico ficará só para bater papo ou comentar sobre o evento.
- Postagens fora das regras do fórum neste tópico serão excluídas e os usuários notificados, conforme as regras do fórum.
PRÊMIAÇÃO - 10 caixas Czar e Bolsa 7 por 7 dias:eek:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"299","width":"584","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/caixa%20czar.PNG"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"299","width":"205","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/bolsa%207.PNG"}[/IMG2]
Funcionamento:
Vamos disponibilizar 1 Criptograma para ser concluído em até 24 horas! Lembrando que somente os 100 primeiros jogadores serão premiados!
Encerramento do evento acontecerá em 24 horas ou após termos os 100 primeiros ganhadores. O tópico será encerrado e após divulgaremos os vencedores. O evento terá os vencedores divulgados dia 29/12. Avisaremos a todos quando a premiação for entregue junto com o nome dos vencedores.
Desejamos boa sorte para TODOS!
Comentários
-
Gostei muito mas onde jogo
-
Essa foi fácil demais, vamos dificultar mais aí Z8, eu gosto de desafios
#Mattack -
Belo evento, vamos ver quem serão os sortudos.
-
essa foi fácil demais, vamos dificultar mais aí z8, eu gosto de desafios
#mattack
no le entindo me esplicas -
Mais fácil do que eu imaginei, muito bom, GG!
-
Não pede informação nenhuma pra concluir, além de que uma palavra ficou aleatória no meio mesmo conferindo todas as outras respostas, sinceramente, vou nem perder meu tempo fazendo esses eventos do fórum, sempre tem alguma coisa errada..
-
isso ai esta que nem minha cabeça
NãoIntendiNada -
Aqui também não tem nenhum lugar para colocar as informações do usuário.
-
Belo desafio muito bom!!
-
Não entendi '-'
-
Enviei mas não vi nada pra colocar meu nick, e agora ?
-
Cade o Lugar De Colocar o Nick em
-
Não Pediu pra colocar o Nick e já enviei como proceder sobre isso ?
-
Fiquei com duvida agr aonde eu envio meu nick
-
E onde colocamos o nosso nick?
-
Evento confuso, não sei o que tem haver a imagens com os nomes, fora que não tem onde colocar o nick.. coloquei na opção 10, não tinha outro jeito..... :mad:
-
onde bota o nick?
-
Não tem como por o nick...
-
Demorei mas consegui!
-
duas observações,
1) enviei, mais onde coloca os dados para saber que eu que enviei
2) a numero 7 está meio confusa. -
vamos la a esperança e a ultima que morre kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Enviei e fiquei analisando 30 minutos o jogo todo, pra ver se a resposta da pergunta 7 era mesmo oque saiu, e depois que vi que tava certo mesmo tendo sentido nem um ****, e além disso não pediu meu nick name.
-
Só gostaria de saber como vai ser entregue os itens, já que não há nenhum local para inserir o nickname.
Quebrei a cabeça, espero que tenha acertado todas. -
Belo Evento Porem ERREI COLOQUEI FOLIAR NO SINÔNIMO ;-; ! Boa sorte a Todos !
-
E o lugar pra colocar o nick?
-
-
Evento temporariamente "congelado". Por erros técnicos, amanhã reabriremos a survey com as devidas correções (campo do nick, novo link de survey para os que já responderam a essa, etc)!
Os GMs comeram muita paçoca no natal e se desconcentraram no evento! Mas calma, eles prometeram melhorar ainda mais a premiação para amanhã!
Obrigado por compreenderem
Esta discussão está fechada.