Aumentar a Patente para jogar partidas ranqueadas URGENTE !!!
atualmente com o enorme número de jogadores com vip no jogo, está muito fácil upar patentes, e com o grande problema com "racks" no jogo, fica muito fácil eles uparem suas contas e entrarem nas partidas ranqueadas sempre usando estes programas ilegais, já que a empresa está sofrendo com esses vermes, poderiam aumentar a patente mínima da ranqueada para capitão ou ate major. já que as ranqueadas são o modo mais querido pelos players de CF atualmente, peço que olhem com carinho essa possibilidade.
Comentários
-
Eu li só o título.
Concordo com sua ideia de aumentar o limite para pelo menos capitão ou superior.
Pelo que eu jogo de ranqueada a maioria dos jogadores são de patente igual ou superior a capitão.
Quando entra um barrinha na sala é um desespero e na maioria dos casos é hacker.
Essa situação está muito complicada. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que há grandes possibilidades de aumentarem a patente minima na próxima temporada. Muitos players vem pedindo..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Julgo necessário no minimo Capitão!
Vou torcer. ;D[/FONT] -
acho que devia fazer isso tambem.
-
Concordo esta na hora de aumentar a patente minima da Rankeada.
Assim fica mais difícil de players saírem varando parede. -
Infelizmente por conta dos cheaters, uma minoria será prejudicada para o bem estar das ranqueadas. Apoio o aumento da patente mínima.
-
Concordo apesar de ter começado a voltar jogar agora, minha patente sequer é barrinha. Aumentando a patente iria fazer com que eu demorasse mais tempo pra jogar rankeada, só que se for para o bem de uma maioria, não tem problema nenhum nisso. É até bom, pois a maioria dos cheaters são de tenente para baixo.
Terei que upar o mais rápido possível a minha acc, será que em 5 meses eu pego Major, planejo comprar uma vip no começo do próximo ano. -
Democracia! O bem da maioria prevalece rsrsrsrs
ou não